Wii usada

Haziel

Power Member
Estou interessado em comprar uma wii usada por um bom preço, alguem conhece onde eu posso comprar e mais ou menos a faixa de preço q eu posso conseguir?

Cumprimentos
 
Na Game, uma Wii usada custa por volta de 150€ sem comandos.
150 + 40 (wiimote) + 20 (nunchuk) = 210€...E tu só com uma wii não fazes muita coisa (ao comprar só a wii não tens wii sports) por isso vais ter que comprar um jogo ou 2000 Wii points...
Por isso são mais 20/40/50/60€...So, buy it new :D...
Haziel: Não devias ter postado isto aqui mas tu também não es power member por isso não tens direito a aceder/postar na secção compra/venda...
Quanto é que tens pra oferecer? Importas-te de comprar pela net?
 
210€ usada mais vale comprar uma nova.
não me importo em comprar pela net, desde q encontre uma com um bom preço prefiro ate comprar por ca. Por quanto q acho uma pela net? conheces alguem ou algum lugar onde eu possa comprar?
 
210€ usada mais vale comprar uma nova.
não me importo em comprar pela net, desde q encontre uma com um bom preço prefiro ate comprar por ca. Por quanto q acho uma pela net? conheces alguem ou algum lugar onde eu possa comprar?

Usada na Game. Se comprares a um particular fica mais barata. Por 190€ compras uma Wii usada e completa.
 
Não caias na manha da GAME. A diferença de preços a que fica para uma nova, não compensa. Tenta achar um bom negócio com um particular, ou então importar numa boa promo, estou um bocado fora destas últimas.

;)
 
Eles na game querem o dinheiro e as consolas xD

mas se bem que agora no natal tinham a wii+wii sports+um jogo que agora nao me lembro.. Pack novo, a 250€. Ou seja, ofereciam o tal jogo.

Ainda assim fui lá perguntar por um wii remote usado e sem jacket e queriam-me 35€ por ele...Humpf..mais nadinha não?
Mas mesmo assim passa por lá e pergunta se o pack de natal ainda está á venda..pelo menos vem um jogo a mais. mas acho que nao vais conseguir encontrar mais barato do que a original. Tenta em sites de usados, leilões. Ás vezes arranjam-se uns negócios porreiros.
 
Última edição:
eu comprei na 2feira na Game em espanha, consola+ wii sports + wiimote + nunchuk por 180€ e tinham la mais 4 ou 5 por esse preço, eu ate ia comprar uma nova, mas por menos 70€ e como ta novinha preferia assim acham k fui roubado?? eles dao 1 ano de garantia
 
Back
Topo