Wii vai durar mais de quatro anos

Eu vou apostar ke em 2010 deverá sair uma nova consola da nintendo...para concorrer com a xbox"720" que mais um ano deve sair...mas tenho quase a certeza ke não vai ser retrocompativel com a Wii...e já agora como é que voçes pensam como irá sair a nova "wii"?? Com graficos melhores?, aumentar a jogabilidade? (ou seja novos comandos?)

Sem retrocompatibilidade não acredito...

Acho que a aposta numa nova consola será ao nível de capacidade gráfica, uma vez que de novos comandos estamos conversados, a Wii é pioneira e líder sem contestação... No entanto acredito numa continuidade de novos periféricos, tipo a board do WiiFit. A ver vamos...
 
Sem retrocompatibilidade não acredito...

Acho que a aposta numa nova consola será ao nível de capacidade gráfica, uma vez que de novos comandos estamos conversados, a Wii é pioneira e líder sem contestação... No entanto acredito numa continuidade de novos periféricos, tipo a board do WiiFit. A ver vamos...

Acho muito complicado apesar da inovação a termos de comandos e afins conseguirem ter uma consola com capacidade gráfica para competir com consolas next-gen (ps3 or xbox360).
 
Acho muito complicado apesar da inovação a termos de comandos e afins conseguirem ter uma consola com capacidade gráfica para competir com consolas next-gen (ps3 or xbox360).

Até parece que é uma coisa do outro mundo... Existe a ps3, claro que é possível fazer uma consola com capacidade pra competir com ela.
 
Acho muito complicado apesar da inovação a termos de comandos e afins conseguirem ter uma consola com capacidade gráfica para competir com consolas next-gen (ps3 or xbox360).
Não tem de competir nesse aspecto... De certo modo a DS também não compete com a PSP (provavelmente até em maior escala)

O que é preciso é software de qualidade e que use as features do equipamento. Ainda me lembro do final de vida da PSone por exemplo, a consola já estava bem caquéctica, ao lado de uma Dreamcast pujante e no entanto ninguém dizia mal dos gráficos de um Chrono Cross ou FFIX... Que para o hardware eram bestiais.

Verdade é que as massas nunca ligaram muito a isso; ainda o ano passado fizeram uma sondagem aos utilizadores da PS3 e se bem me lembro uns 80% usavam 480i via composite (cabos de origem); ou seja estão efectivamente limitados a Standard Definition e com má qualidade de imagem; e acredito que muitos tenham HDTV's. Será que a compraram pela performance gráfica? Bom, se compraram com essa noção nem estão a usufruir dela.

EDIT: não era bem o que procurava, mas...

50 percent of gamers in the study knew the PS3 featured high-definition graphics
Only 30 percent of gamers who knew about the high-definition function of the 360
Only 40 percent of PS3 owners surveyed knew that the system even had Blu-ray built-in.
From those 40 percent only half those people (20 percent) had played a Blu-ray movie in the last ten times they turned on their PS3s
Fonte: http://arstechnica.com/news.ars/pos...bout-next-gen-console-media-capabilities.html


Sinceramente, acho que a Wii já entrou no fenómeno bola de neve, quando uma consola vende, e muita gente começa a ter uma é apenas natural que continue a vender, quer por ir de "boca em boca" e pelo nome/factor novidade que efectivamente tem, como por ter um catalogo mais vasto de títulos; agora claro... o mercado é dominado por software e vai ter de haver software e trends para continuarem a guiar a Wii. Mas à partida já tem uma posição grande de vantagem junto das massas, que não ligam muito a essas questões.
 
Última edição:
Back
Topo