1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii vai ser ainda mais barata do que se previa!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Roadster_Brabus, 19 de Agosto de 2006. (Respostas: 33; Visualizações: 2680)

1. Mais uma semana, mais um rumor sobre o preço da Wii. Esta tem sido a sina constante da nova consola da Nintendo, uma vez que a marca nipónica se recusa a avançar com um preço oficial para a sua máquina antes do próximo mês de Setembro. Mas este novo rumor é dos bons, até porque coloca o preço da Wii nos 171 dólares.
    A notícia foi avançada pela edição japonesa do portal Endadget, que (supostamente) teve acesso a um artigo da agência noticiosa Nikkei. Neste, a firma de investimento Nikko Citigroup é citada como tendo revisto e baixado o preço de produção previsto para a CPU da Nintendo Wii (Broadway), o que iria levar a uma redução no preço final da consola.
    Perante estes novos factores, a Nikko Citigroup terá avançado com uma nova previsão para o preço final da Nintendo Wii, deixando os 25,000 ienes (216 dólares) e passando agora para os 16,800 ienes (171 dólares). Com esta possível redução de preços, o mesmo artigo referiu ainda que a Wii poderá agora vender no Japão mais 50 por cento do que as consolas que estavam inicialmente previstas.
    Apesar deste ser um rumor que até soa bem, a verdade é sempre a mesma: vamos ter de esperar pelo anúncio oficial da Nintendo para podermos começar a fazer contas à vida.

@ g4mers.com

2. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

assim era xelente,o preço da wii passava a ser 200€ para os lados da europa =)

Última edição: 3 de Setembro de 2006
  3. wrong. 170usd = 150€ se não me engano.

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

pois.. 150 euros.. mas como an europa é tudo mais caro vai pros 200 euros!!!

é a sina de ser europeu

5. Pode ser que não. As consolas costumam ter o mesmo preço no mundo todo.
    Se o preço do japão é igual ao dos usa, então não há razão pra não ser o mesmo da europa. ;)

6. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Definitivamente é a consola que vou comprar.

Acho que não tem nada a ver com a PS3 ou Xbox 360, que todos (quase) jogos vão haver para pc ou parecidos, enq.to que a wii vai ser completamente diferente no modo de jogar.

Tou à espera!

7. silenx

silenx Power Member

Se a Wii vier a custar 150€ nem penso duas vezes em comprar:)

8. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

NÃO..as Consolas não têm o mesmo preço em todo o mundo..nem os mesmos jogos têm o mesmo preço em todo o mundo..

Na Eyuropa é tudo mais caro e ponto final..

Tens um processador e uma gráfica aum preço nos USA e a mesma gráfica e processador são mais caros na Europa..podendo chegar inclusive a 50 euros de diferença!!!! verdadinha...
    e com os jogos é igual... e com as consolas é igualzinho..

portanto se nos USA venderem a consola a 170 dólares não esperes vê-la aqui a 150 euros, mas sim a 200 euros..

9. banid0

banid0 Power Member

a esse preco compro wii e passdo uns 3 anos a ps3 pa jogar MGS4...

esta e a jogada do tudo ou nada da nintendo,espero que tenham depois jogos que cativem as pessoas e destruam o mito de ser "pa putos",para na proxima geracao de consolas a nintendo ja se poder esticar em precos/hardware =)

10. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Sinceramente duvido muito que a Wii seja a esse preço, infelizmente. Pois a nintendo n se pode dar ao luxo de "oferecer" consolas, tambem tem de ter algum lucro, apesar de ja lucrar muito com o software

11. Não está a oferecer... Está a vender por 30 contos cada uma... 30 contos ainda é dinheiro!

Só que toda a gente esquece-se disso pois está habituada a ver os preços exorbitantes pedidos pela sony.

A nintendo apenas está a vender ao preço quase de custo pois aposta nisso. A sony aposta na venda das consolas, a nintendo aposta na venda dos jogos!

É o canto do cisne da nintendo e por isso estão a dar o tudo por tudo com a WII.

12. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Epa se for mesmo o preço á volta dos 200€, uma é minha :002: mas estou a achar muita fruta....sendo uma consola que vai ser lançada....não sei, ainda estou muito desconfiado.

Mas é esperar para ver :)

13. A dreamcast foi lançada a 250€...

E não esquecer que foi uma pioneira em muitas coisas! 128bits, modem incorporado, discos de 1GB, etc.
    Por isso não acho nada estranho que a WII venha a 150€ pois não é pioneira em grandes coisas... Apenas no comando!

14. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Pois.....não sabia :( tenho andado afastado das consolas até há coisa de 2 meses....desde que comprei uma Nintendo DS Light :)

Mas vou acompanhar de perto o lançamento :002:

15. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Nop, os preços nos USA aparecem sempre sem IVA.

Duvido um bocado desse preço. Isso significa que a Wii iria custar o mesmo que uma DS, que deve ser bem mais barata de fabricar.

A não ser que pela 1ª vez, acho que iria ser a 1ª vez, a Ninetndo ia pelo mm caminho da Sony e Microsoft e perder dinheiro na venda das consolas.

Última edição: 19 de Agosto de 2006
  16. souto

souto To fold or to FOLD?

epá, se não passar dos 200€, arranjo um bicho destes :)
    tou super-curioso acerca dos controlos...

cumprimentos.

17. jfred-silva

jfred-silva Power Member

E a Gamecube, mesmo antes de sair na europa baixou de preço. De 250€ para 200€

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

exacto, mas pessoalmente duvido muito que a Nintendo baixe a consola para 150€ ... é presiso margem de manobra para baixar o preço do produto mais tarde; temos de ver isso, price rebates mantém a consola a vender... eles têm dado a entender "menos de 300€" logo 250€ é o patamar abaixo... 200€ já é o "instant rebate" que a GC levou para lançamento.

Eu espero é que eles se lembrem de fazer um "value pack" com um comando classico (e alguns jogos incluidos), add-on para DVD-playback e funções multimedia incluido e 2 Wiimotes mais nunchuck para joystick's; o que pode permitir que se possa jogar com 2 wii-motes em alguns jogos e se tenha a opção de dois jogadores "out-of-the-box" para outros. E quem sabe... um jogo de Wii incluido.

Não me importo de pagar mais, por uma versão dessas.

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=19149

Provavelmente... podemos esperar uma confirmação (ou não) na palestra "Wii proove our promise" na conferencia de Leipzig daqui a umas... 33 horas.

-> http://ccgi.shah57.plus.com/countdown.html

20. banid0

banid0 Power Member

Eu espero que a Nintendo tenha o tacto suficiente,para perceber que pode chular mais os japocas, e um pouco menos os USA , já que pelo menos no japao é sucesso garantido.

Tem e que realmente inovar/vender barato na europa,sitio maioritariamente "playstation4tehwin" xD

Partilhar esta Página