1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii vinda da Tailândia, funciona cá??

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ponte69, 13 de Março de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1224)

1. ponte69

ponte69 Power Member

Boas,
    É o seguinte..os meus pais vao a tailandia no proximo mes...e eu pensei que eles me pudessem trazer uma WII
    Mas sera que é mais barata ??(pelo menos na amazon.co.jp é 150euros)
    E sera compativel com jogos, net , etc de ca??
    cumps

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Acho que as da Tailândia são NTSC, logo os jogos terão de ser NTSC.
    Como os de cá são PAL terias de encomendar de fora sempre que quisesses comprar um jogo;)

3. ponte69

ponte69 Power Member

pois...tao nao compenxa :S
    entao o que vale a pena comprar la na tailandia?? loool

4. malibu

malibu Power Member

Boas

comprar mulheres vale a pena (estou a brincar hehe).

Bem , lá tem coisas baratas mesmo ligadas á informatica o problema é sempre o mesmo ,a linguagem , logo melhor mesmo é fazeres umas férias bem passadas ,se fores lá claro , mas portateis e isso deve ser rentavel se conseguires fujir na alfandega .

abraço

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

depois só tens que comprar um free loader :)

6. Sengo

Sengo Power Member

tive lá no ano passado e trouxe por exemplo um ipod 30gbs por 200€ (ficou menos 90€ do que o preço cá na altura) os preços que vi lá bons foram em electrónica, portateis vaios a 500/600 €, mas o problema do teclado atrofia. deve haver por lá iphones aos pontapés.

depois muita falsificação com qualidade, roupa, malas e relogios, arranja-se coisas mt boas mesmo. outra coisa que fiquei parvo, os dvds piratas :P nada como os lelos cá com impressões de alta qualidade com capas e estampagem nos cds.

pah ainda sou banido por tar a promover warez e contrafacção.

eles vão para que sitio?

em bangkok fui a um centro comercial enorme de 5 pisos só de electrónica :P :p lojas só de teclados, outras só de ratos. pah coisas assim com paciencia fazem-se lá negócios bons ;)

7. ponte69

ponte69 Power Member

ya vao pa bangkok e arredores....vao andar em hotel em hotel.
    Bem mas o problema é ke os meus pais n perxebem mt de electronica loool...se lhes mandaxei komprar uma wii, tinha ke imprimir uma foto da consola e da kaixa pa eles prokurarem looool mm axerio... ho well,
    e dps exas xenas electronicas so keria mesmo se tivexem em portugues. ps3 mesmo axim é karo e os jogos pal da ps2 n iriam dar...xbox n gosto , wii gosto mas tbm os jogos de ka n iam dar, ipods n prexixo, portateis tbm axo ke n merece a pena gastar dinheiro num....mas se os LCD foxem faxeis de transportar...ya ate queria lool.
    Ja dixe ao meu pai pa ver as cameras de filmar em HD mas quanto sera la ixo? ixo ja vale a pena n? uma da sony

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Esquecia-me que a Wii tem freeloader:D Sendo assim acho que compensa comprares lá.

9. ponte69

ponte69 Power Member

ho mas mesmo axim andar kom um disco a tirar e a por ...n me parece boa ideia...so se lhe introdusir um "meio" menos apropriado para kurrer tudo e mais alguma koiza na wii... mas ao por ixo ainda a estrago e eu agora ando mais contra exas koizas..."SO nas consolas" lool

10. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Primeiro há que saber se a Wii foi lançada na Tailândia...se não foi, o mais certo é só encontrarem artigos pirateados - já agora, a Tailândia é um dos maiores mercados do mundo para contrafacção.

11. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Por acaso hoje em dia com o freeloader já é na boa comprar consolas de outra região, visto que o freeloader parece funcionar perfeitamente :-D

12. Make.Love

Make.Love Banido

com sorte ainda recebes uma Vii. :lol:

13. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Uma Vii? Uma versão pirata?
    :lol:

14. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

LOL!

Estes asiáticos inventam tudo!

Duçe

15. the13thing

the13thing Power Member

16. wiiciado

wiiciado Power Member

Não compreendo porque é que a malta insiste em andar atrás de esquemas para conseguir por menos uns euros uma consola que é barata.
    Duvido que os 100 euros de diferença compensem.
    Além da questão do NTSC. Não sei se lá a electricidade é igual, se não for terás que comprar transformador ou adaptador para as nossas tomadas. Os teus pais arriscam-se a pagar taxas de alfandega ao chegar a pt. Se vier com um problema vais trocá-la à Tailandia?

Partilhar esta Página