1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Virtua Tennis 2009 (Sega, online)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por EagleEye, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 66; Visualizações: 5662)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Source: IGN

Suporte WiiMotion Plus, onde estás? Vamos lá ver se este jogo faz aquilo que já devia ter sido feito há muito e utilizar devidamente as capacidades do Wiimote, que até agora têm desapontado tal é margem que ainda há :/

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Finalmente! Será desta que compro um jogo de tennis?

A Sega esta geração... Sega does what third_parties_don't :D

3. Xulista

Xulista Power Member

Eu ia dizer isso também lol

A Sega anda a portar-se muito bem em relação a nintendo =)

Como tu, há muito que espero um bom jogo de tenis. O wii Mote é o hardware mais indicado para este desporto sem dúvida.

4. Carapau

Carapau Power Member

Eu da Wii só ainda experimentei o WiiSports... será que a Sega consegue fazer melhor?

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

2 anos depois... tem a obrigação de fazer melhor que um tech demo de lançamento.

Espero que façam como a EA com o seu jogo novo de tennis e suportem o Wii Motion Plus.

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Bem, se nem atingem a qualidade do Wii Tennis, então nem sei porque vai este jogo sair...
    Com as possibilidades que pode haver com um comando destes, atrevo-mo a dizer que este é o género onde calha melhor (ainda mais que os FPS) o Wiimote.

Simplesmente foi muito mal aproveitado e há muita progressão para fazer a todos os níveis (força, direcção, altura da bola, efeitos, só para mencionar o básico). Apesar de ser uma jogabilidade mais arcade em comparação com a série Top Spin... portanto como fã de Tennis só peço que a precisão deste desporto seja transmitida ao jogo.

Boxart minúscula (retirada do site da SEGA):

Aquele icone no canto inferior esquerdo, por favor digam que é o do WiiMotion Plus! :'(

Última edição: 14 de Fevereiro de 2009
  7. Serginho33

Serginho33 Power Member

Acho que é balance board!:)

8. bixtre

bixtre Power Member

Há muito tempo que espero duas coisas para a Wii:

- Um jogo de ténis com jogadores reais, e gráficos a tentar recriar isso mesmo, e com online.

- E um jogo de corridas que faça um bom uso dos comandos Wii e também com online, mas noutra onda que não Mario Kart. (mais realistico)

Espero que a primeira se concretize rapidamente com este Virtua Tennis (capa espectacular) mas se não aproveitar o Wii Motion Plus é um grande erro, pois com o Motion Plus recria por completo um jogo de ténis.

9. sanduixe

sanduixe Power Member

Não esquecer o Top Spin 3.
    Tive-o para a PS3 e vendi-o para comprar a versão Wii. No entanto, sempre pensei em voltar a comprar a versão PS3 e vender a Wii. Mas tal não aconteceu. Na consola da Nintendo diverti-me o suficiente e o jogo é bastante bom, tirando alguns retoques gráficos e, embora isto aconteça com pouca regularidade, alguma lentidão dos jogadores a responderem aos controlos.

Sendo assim, só espero que o Virtua Tennis 2009 seja um bom jogo em todas as plataformas em que seja lançado. Vou estar de olho, principalmente, na da Wii, já que na PS3, X360 e PC não há muito por onde inovar.

Já agora, a versão Wii também terá online, correcto?

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim.

Resumo de features:

11. sanduixe

sanduixe Power Member

Hum... parece-me interessante, obrigado.
    Só espero que anunciem mais jogadores profissionais.

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Esta é mais uma para o nosso amigo super nada confirmar que não ha jogos de geito para a Wii

13. Xulista

Xulista Power Member

Já chegaa falar nele lol o gajo é algo como isto :offtopic:

:lol:

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O gajo numa noite conseguiu-se tornar num dos mito da techzone :007:

15. Old Snake

Old Snake Power Member

Aqui está um jogo simplesmente perfeito para o comando desta consola, caso seja bem executado. Vou ficando de olho nele, pois pressinto que está cada vez mais perto a altura de poder adquirir uma Wii :O

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Já está na hora de venderes o Playstation 3 ;)

17. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Se for bom irá ser o primeiro jogo de desporto que compro, desde sempre.
    Não consigo achar interesse aos jogos de ténis jogados com comandos normais, meh.

18. Old Snake

Old Snake Power Member

:-D

19. brandao_21

brandao_21 Power Member

Concordo, tenho a certeza que com o wiimote vai ser muito , muito melhor

20. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O virtua tenis da Dreamcast estava genial :)

Partilhar esta Página