[Wii] Virtua Tennis 2009 (Sega, online)

Se for bom irá ser o primeiro jogo de desporto que compro, desde sempre.
Não consigo achar interesse aos jogos de ténis jogados com comandos normais, meh.

Claro que eu depois de jogar Top Spin 3 na Wii achei menos piada ao da versão PS3, embora esta última tenha melhores gráficos e ainda um modo online. De qualquer das formas continuou a ser divertido.

Aí vem o complemento ao Wii Sports. :P

Será que se joga sem nunchuck?

Balance Board + Wii mote parece o ideal.

No Top Spin 3 (eu sei, estou a pegar muito neste exemplo, mas é porque é o jogo lançado na Wii que mais se pode assemelhar ao Virtua Tennis 2009) tinhas de utilizar o nunchuck para movimentar o jogador. Como pensas fazer isso com a Balance Board?
 
No Top Spin 3 (eu sei, estou a pegar muito neste exemplo, mas é porque é o jogo lançado na Wii que mais se pode assemelhar ao Virtua Tennis 2009) tinhas de utilizar o nunchuck para movimentar o jogador. Como pensas fazer isso com a Balance Board?

Penso que a balance board permitiria o jogador mover-ve.. Em alternativa ao nunchuk.
 
Como já qui foi dito a SEGA tem mostrado muito "respeito" pela Wii e a prova está que o jogo vai ter os mesmos jogadores que as outras versões. Depois tem o desejado online e se tiver uma boa implementação do wiimotion plus, será uma aposta ganha. talvez seja este o jogo que eu estavá há muito tempo à espera para a Wii...
 
segundo este site está confirmado que terá suporte do Wii Motion Plus

Confirma-se mesmo, já houve várias fontes a referir isso mesmo. Parece que podemos ficar descansados neste ponto :)


Como já qui foi dito a SEGA tem mostrado muito "respeito" pela Wii e a prova está que o jogo vai ter os mesmos jogadores que as outras versões. Depois tem o desejado online e se tiver uma boa implementação do wiimotion plus, será uma aposta ganha. talvez seja este o jogo que eu estavá há muito tempo à espera para a Wii...

Esperemos que não o estraguem, especialmente porque foi uma das boas aposta na Dreamcast e é um excelente jogo "arcade" de Tennis. O melhor mesmo seria trazer a jogabilidade habitual e outra mais simuladora, utilizando ao máximo o WiiMotion+ :) Estre também deverá trazer um King e um Master :002:
 
Primeiras Imagens (?)


1.jpg

2.jpg

3.jpg
 
Não que esteja a dizer que pareça ter óptimos gráficos, mas será que passados dois anos ainda não perceberam que os screenshots da Wii são sempre horríveis e nada indicativos do jogo?
 
Será melhor ou pior do que a da dreamcast?? e que não me lembro de o jogo ter texturas assim tão pelo leve...

Já não jogo virtua a uns anos lol

Não que esteja a dizer que pareça ter óptimos gráficos, mas será que passados dois anos ainda não perceberam que os screenshots da Wii são sempre horríveis e nada indicativos do jogo?

Mas está algo assim muito pelo de leve... vou comparar com a versao da dream


Edit. bem não pode ser port da dream pq o virtua 2 da dream tem coisas bem piores... MAs também não é muito melhor, estas imagens também são suspeitas, não tem definição e bom enquadramento visual".

Desde que as animações sejam boas, e fluidas e o comando funcione bem temos jogão. Mas também acho que os gráficos dava para mais, mas podem melhorar tmb...
 
Última edição:
Hummm :P tem bom aspecto!!!































NOT!!! Que gráficos :puke:
Mas desde que a jogabilidade esteja boa eu não me importo...Importo só um bocadinho lol...
 
Tendo em conta aquilo que foram as primeiras imagens do VT3 quando ele foi anunciado, acredito que isto fica melhor do que está agora. Imagens desse site também não ajudam já que geralmente mostram uma boa % de compressão e isto é válido para a maioria das imagens que vejo desse lado :/

Dito isto, a das versões Xbox 360 e PS3 também não está nada por aí além:
ymgt0fk07j8jnmul7dvrqad.jpg
 
pois nao... a unica diferença e que a roupa dos gajos ta cheia de shader lol na wii e uma textura a imitar o efeito do shader... a e a relva.. de resto n vejo diferenças LOl
 
Sim estão muito semelhantes embora a versões hd tejam um pouco melhor em grafismo, mas não me parece nada de especial tendo em conta que temos os melhores controlos. :P
 
Sim e? Se compararmos com o que já se viu no VT3, então sim não estão nada de especiais ;)
Esperem por vídeos para realmente se ter noção do que se vem aí ou imagens mais a "jeito" para fazer comparações.

*edit*
Terá os melhores controlos? Isso já depende se vier bem executado porque é isso que eu espero de um jogo que já irá suportar o WiiMotionPlus. Como fã de Tennis, espero bem mais do que já se viu até agora nos jogos do género.
 
Última edição:
Back
Topo