1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

wii vs ps3 vs xbox 360 argumentos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Anoni Mus, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 40; Visualizações: 2227)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Criei este tópico só porque via muitas guerras em tópicos não apropriados para tal.
    Se acharem este tópico perigoso (se acham que atrai flamebaits) digam rapidamente para eu não levar ''infracção''.
    Eu começo por dizer:

O mais importante no mundo dos videojogos é a diversão e a consola que me diverte mais é a wii.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É impossível discutir esse assunto sem flames, elas vão acontecer eventualmente.. isto das consolas é pior que os clubes :D

3. UnRealPT

UnRealPT Power Member

O objectivo deste tópico é? :wvsore:

Uns vão dizer que o Mario é para putos, outros que a PS3 se vai afundar e outros que a 360 é só shooters.

Mais disto, não.

4. Atheron

Atheron Power Member

This thread sucks.

5. Anoni Mus

não sei se sou só eu que levo tantas infracçoes, já levei tanto por flames, por desrespeitar as regras de assinatura (que não as encontro em lado nenhum), por offtopics etc.
    Por isso mais vale criar um tópico próprio do que tar a desviar assuntos para guerras das consolas noutros tópicos.

Bem sendo assim talvez seja melhor acabar com esta thread

6. flybikes

flybikes Banido

Apenas digo que aprendi 6 coisas no mundo dos videojogos:

1 - Se não fossem jogos como o Mário (AUTENTICO ICONE), não conheciam os JOGOS como os conhecem hoje em dia.

2 - Tive uma ps2 e uma Xbox 1 e vendi-as pk não divertem.

3 - A SEGA vai voltar ao mundo das consolas, mais cedo ou mais tarde!

4 - Nada se compara actualmente á Wii em termos de divertimento e inovação.

5 - Comprei hoje o Sonic and the Secret Rings e é brutal:-D

6 - A ps3 não tem argumentos e a xbox 360 um ou outro.

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É só porque há muito fanatismo por cada marca.. que isto vai eventualmente descambar

Eu por exemplo sou 100% fanboy da Xbox(apesar de ainda não ter uma 360,só tenho a xbox) mas não me meto nisto nem me importo se o vizinho do lado acha que a consola dele é melhor que a minha por causa dos gráficos ou do comando inovador

Cada um tem o seu dinheiro que gaste na consola e jogos que mais gostam.. quero lá saber se por exemplo a minha consola vende muito ou pouco

Só a minha opinião :)

Cumps

Última edição: 17 de Junho de 2007
  8. Anoni Mus

Não deixas de ter razão, mas já exprimentaste uma wii? É excelente.

Por acaso tou a pensar em comprar uma 360, principalmente devido ao Assassins creed.

Cumps.:)

9. Crrash

Crrash Power Member

é estranho que o que me apela mais na xbox 360 seja a live arcade e os demos todos? :P
    claro que tambem tou interessado nums jogos, mas o live arcade parece optimo

10. Anoni Mus

Aqui o flybikes é que sabe, concordo com tudo, sem ser o Sonic que ainda n joguei, em relação à sega voltar, não sei não...

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Ainda não tive a oportunidade de experimentar a Wii mas eu acho a consola e o conceito interessantes.. mas não sei se me fartava passado algum tempo, só mesmo experimentando é que poderia dizer.

Sou fã da Xbox simplesmente porque jogar no Live foi das coisas que mais gostei de jogar (e até fiz amigos por lá) passei tanto tempo a jogar Halo 2 no live(tantas directas,sempre os mesmos 4 gajos :D ).. e depois com o communicator era tão porreiro (mata-me aquele americano! :D) e outros jogos também.. o Forza, o PES pá gostei bastante

Ainda não pude comprar a 360 por falta de €€€.. mas estou mesmo à espera do Halo 3 e de um price drop para a comprar..

Cumps

12. Anoni Mus

Eu passo a vida é a jogar Cod2 no pc, tenho bues amigos.

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu compreendo a tua intenção em criar o tópico, mas não vale a pena. Os que têm razão insistem desmaiado, eu próprio, e depois temos putos, argh, pessoas mais novas que só viram PS à frente e só aquilo é bom.

Não vale a pena, existe sempre discussão. Eu próprio ando farto. Tenho as consolas e os jogos que me interessam. Minto, não tenho, mas vou ter os jogos todos que em interessem :D

14. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Qualquer jogo em que possas mesmo falar é porreiro (suponho que uses Teamspeak, acho que o CoD2 não tem suporte de voz mesmo no jogo?).. ajuda bastante na comunicação durante o jogo e claro no trash talk :D

15. Psyke89

Psyke89 Power Member

Queres saber o que me tá a deixar espantado...é que agora é o ppl da Nintendo contra o ppl da Xbox.

Parece que a PS(3) cada vez mais se afunda.

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Porque fizeste quote minha? Eu tenho Wii e X360, assim pela lógica de certas pessoas, sou Wii360 Fanboy :D

17. Fundador

Fundador Banido

Por acaso é verdade, o que esta agora a acontecer á Sony Entertainment foi o que aconteceu á Sega, depois temos a recem chegada Microsoft que vem a matar tal como a Sony outrora fez, e temos tambem a Nintendo a renascer em grande das cinzas que a N64 e a GC deixaram...

Que grande Console Wars que esta geraçao vai dar, maior que nos tempos da MasterSystem Vs Nes.

Cumps

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não concordo que a Xbox tenha entrado a matar. A PS1 teve mais impacto que a Xbox teve. Isso deve-se tb ao facto desta n vender no japao.

19. Pure_Water

Pure_Water Power Member

Wii - Diverte, party e kiddie games mainly.
    Ps3 - bons gráficos, grandes jogos (futuramente), muitas funcionalidades, concorrente da X360
    X360 - não faço ideia/não tenho, mas presumo que: bons gráficos, grandes jogos (actualmente), concorrente da PS3

havia de vir a Sega e come-los todos ^^

20. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Parece que argumentos estúpidos também contam neste tópico...:rolleyes:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página