wii vs ps3 vs xbox 360 argumentos

Status
Fechado a novas mensagens.
Wii - Diverte, party e kiddie games mainly.
Ps3 - bons gráficos, grandes jogos (futuramente), muitas funcionalidades, concorrente da X360
X360 - não faço ideia/não tenho, mas presumo que: bons gráficos, grandes jogos (actualmente), concorrente da PS3

havia de vir a Sega e come-los todos ^^

A Wii não é, de longe, party e kiddie games na maioria. Tem alguns, mas daí até serem maioritários é um passo bem grande.
Falta dizeres que a X360 tem grandes jogos actualmente e futuramente tambem.

E se a Sega viesse era o caos :)
 
e eu concordo com ele, unreal....nintendo dantes vendia porque mário estava na moda..era fixe na época da NES até á N64...agora na gamecube é só mário e mais mário e jogos cheios de cor feitos mesmo para putos..e isso já não diverte, mário passou de moda..e foi por isso que a gamecube não vendeu nada, e se a wii ao longo do tempo ficar como a gamecube....mário e mais mário...daqui a uns tempos tá tudo a vender a wii mais os jogos......tall como aconteceu com a gamecube, conheço muita gentinha que comprou uma gamecube e passado uns meses vendeu-a porque queria jogos a sério e era só mario nas prateleiras....e saíam a conta-gotas....a wii daqui a um ou dois anos vai estar na fossa, vai ser uma fotocópia da gamecube. Logo acho que só a 360 e a PS3 é que vão sobreviver ao passar do tempo, mas talvez mais a 360 devido a factores já muito batidos nesta secção....
 
Última edição:
É que foi mesmo num instante.. lá está o primeiro estereótipo Nintendo(é só para putos)

Olha que a Wii está a vender muito bem para ficar na fossa.. e a gamecube vendeu praticamente o mesmo que a primeira Xbox..

Mas pronto.. eu até gosto do Master Chief, nem me devia tar a meter :D

Cumps
 
prooooonto:

Wii - Optimo
Ps3 - porcaria, robou tudo às outras consolas
X360 - aceitavel
(notice: só a Wii mereceu uma maiuscula na descrição :P)
justificar? não é preciso justificar factos! :-D

right...
Wii - Diverte, algo de novo, muitos estilos de jogo, gráficos bons, deixa reviver o passado *dreamy* os bons velhos tempos... aaaaaah, varios controllers diferentes e optimos
Ps3 - serviço online aceitavel, preço elevado de mais, gráficos fantásticos, nenhum jogo especial, controller péssimo
X360 - optimo serviço online, gráficos fantasticos, jogos bons, mas maioritariamente shooters e corridas... controller bom

*the above is only an opinion so, sony fanboys, dont flame*
 
Voces parece que não se lembram que o publico alvo das consolas de VideoJogos são crianças e não adultos, pelo menos antigamente.
Não sei o que voces querem, ver o Mario a espumar-se da boca enquanto bate violentamente em pessoas indefesas no meio da rua?!

Mario é feito para ser jogado por crinças.

Cumps
 
Se calhar devia de haver um tópico para que todos pudessem descarregar os flammes e falar mal à brava das outras consolas sem o moderador ter de criar um tópico de aviso contra flames e fanboysmos.

E que tal esse tópico ser este?
 
Agora..convenhamos, eu disse o que disse com base em portugal, com a concentra como representante, não digo que no japão ou E.U.A não hajam jogos fixes, e se eu visse o panorama da nintendo lá secalhar teria outra opinião, secalhar é a concentra que só mete para portugal os tais ditos jogos para putos e o que é de qualidade não chega cá......
 
e eu concordo com ele, unreal....nintendo dantes vendia porque mário estava na moda..era fixe na época da NES até á N64...agora na gamecube é só mário e mais mário e jogos cheios de cor feitos mesmo para putos..e isso já não diverte, mário passou de moda..e foi por isso que a gamecube não vendeu nada, e se a wii ao longo do tempo ficar como a gamecube....mário e mais mário...daqui a uns tempos tá tudo a vender a wii mais os jogos......tall como aconteceu com a gamecube, conheço muita gentinha que comprou uma gamecube e passado uns meses vendeu-a porque queria jogos a sério e era só mario nas prateleiras....e saíam a conta-gotas....a wii daqui a um ou dois anos vai estar na fossa, vai ser uma fotocópia da gamecube. Logo acho que só a 360 e a PS3 é que vão sobreviver ao passar do tempo, mas talvez mais a 360 devido a factores já muito batidos nesta secção....

Falando em putos...tens 14 anos? :-D

Anyway, Mario e mais Mario? WTF!? Assim do nada, só me lembro de 2 jogos do Mario, Mario Strikers Charged e Super Mario Galaxy. Mas secalhar é só "Mario e Mario..."

Anyway, tem a sua piada ver este pessoal dos 14 anos a dizer que a Nintendo é para putos mas secalhar a maior parte que tem produtos Nintendo é tudo mais velho. Vocês 'tão lá.
 
É incrível, os anos passam mas a ignorância continua :joker:

Se a Wii é para putos porque é que eu estou interessado nela mais do que nas outras? E se fores ao meu perfil vês que eu não sou puto e também não sou exactamente um chamado "casual gamer" que gosta de agitar um controlo de vez em quando...

Sheesh...cada consola representa algo para cada pessoa. Infelizmente (para os fabricantes) as pessoas têm cérebro para poder discernir e ver além da publicidade e do hype. A partir daí, se os consumidores deitam dinheiro à rua com uma coisa que desconhecem, o problema é deles.
 
a minha idade não tem nada a ver com isto, já vi pessoal com 15 e 16 anos muito mais informado e com opiniões mais sólidas que pessoal de 20s e 30s anos......o que interessa é a maturidade intelectual......não o aspecto físico...
 
O que é engraçado é que os jogos da série Mario agradam sobretudo a dois públicos - miúdos pequenos, até aos 10 anos e adultos a partir dos 18. Ambos os grupos vêem atractivos diferentes na série Mario, mas os adultos que gostam desses jogos (e que são muitos) não sentem de maneira nenhuma que estão a jogar um "jogo de putos" (se calhar porque não é)...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo