wii vs ps3

Status
Fechado a novas mensagens.
boas, eu sou o gonçalo e sou novo aqui no fórum, por isso não sei se estou a proceder correctamente ao abrir este post nesta secção(se estiver mal colocado podem mudá-lo).
o que eu era que me ajudassem em definir as mais-valias da wii em relação à PS3, porque eu estava a pensar pedir uma no Natal, mas os meus pais acham que quando sair a PS3 eu vou voltar a pedir-lhe nova consola e a esquecer-me da wii. eu já lhes disse que não, mas a minha palavra não chega. precisava de ouvir opiniões de fora para ver se conseguia ter uma no Natal, porque, como jovem jogador que sou(ainda 13 anos), gosto dos exclusivos nintendo como super mario e zelda e não dos jogos da PS3.

Agradecia a vossa opinão!

Obrigado e BOM NATAL A TODOS!
 
boas, eu sou o gonçalo e sou novo aqui no fórum, por isso não sei se estou a proceder correctamente ao abrir este post nesta secção(se estiver mal colocado podem mudá-lo).
o que eu era que me ajudassem em definir as mais-valias da wii em relação à PS3, porque eu estava a pensar pedir uma no Natal, mas os meus pais acham que quando sair a PS3 eu vou voltar a pedir-lhe nova consola e a esquecer-me da wii. eu já lhes disse que não, mas a minha palavra não chega. precisava de ouvir opiniões de fora para ver se conseguia ter uma no Natal, porque, como jovem jogador que sou(ainda 13 anos), gosto dos exclusivos nintendo como super mario e zelda e não dos jogos da PS3.

Agradecia a vossa opinão!

Obrigado e BOM NATAL A TODOS!

kd vi este post fez-me lembrar de um video ***** k ja anda por ai à imenso tempo...pode convencer o teu pai ;) wii VS ps3

hmm...diz aos teus que todos em casa se divertem imenso, e à pala da wii fazem exercício físico!:p

e k custa menos de metade duma ps3!
 
Última edição:
Diz-lhes que a ps3 não trás nada de novo ao jogo em si, é só gráficos e a wii tem uma forma completamente nova de jogar?

Não convence? Mostra videos da wii expereience.

Ainda não estão convencidos? Irra que teimosos! Leva-os a uma loja que tenha uma para experimentar e mete-os a jogar. ADVERTENCIA: vão-se viciar naquilo e o melhor é comprar duas senão não pões as mãos na consola!
 
boas, eu sou o gonçalo e sou novo aqui no fórum, por isso não sei se estou a proceder correctamente ao abrir este post nesta secção(se estiver mal colocado podem mudá-lo).
o que eu era que me ajudassem em definir as mais-valias da wii em relação à PS3, porque eu estava a pensar pedir uma no Natal, mas os meus pais acham que quando sair a PS3 eu vou voltar a pedir-lhe nova consola e a esquecer-me da wii. eu já lhes disse que não, mas a minha palavra não chega. precisava de ouvir opiniões de fora para ver se conseguia ter uma no Natal, porque, como jovem jogador que sou(ainda 13 anos), gosto dos exclusivos nintendo como super mario e zelda e não dos jogos da PS3.

Agradecia a vossa opinão!

Obrigado e BOM NATAL A TODOS!



Dizes que com a ps3 irias fartar-te rapidamente, quando os teus olhos se adaptassem aos novos gráficos. Depois dizes que na Wii podes jogar jogos de mega drive, master system, nes, snes, n64 e por ai a fora, e acabas dizendo, que tem um granda jogão chamado Zelda com uma nova forma de jogar brutal!

Se ainda assim nãor esultar, dizes que já tras 1 party game chamado Wii Sports!
 
diz isso tudo ke ja falaram, mas lembra-te daqui a uns meses do que disseres agora e não choramingues uma PS3 :P Se eles te disseram isso é pq já tens antecedentes, vê se é mesmo a Wii que queres e dps mostra o topico.

Eu tenho uma Wii, e estou muito satisfeito com ela, tem uns modos de jogar diferentes do costume, uma pessoa diverte-se mt mais, e sim dá para a familia toda.
 
para os teus pais dizerem isso, deves ter feito pouca birra com a ps2 deves..

pera... tou mesmo a ver. deram-te uma Dreamcast e tu feito burro fizeste birra para ter a PS2... conclusão.. andas-te de cavalo para burro :D
 
Da maneira que puseram a comparação (cavalo para burro) até parece que a diferença da dreamcast para a ps2 é abismal!

Quando se mete ao barulho a wii a comparar com qualquer outra das outras consolas (360 e ps3), vem logo a frase do costume "ah e tal o que interessa é a diversão não são os gráficos"

Entao para voces respondo tambem da mesma moeda, prefiro o grande leque de variedade de jogos que a ps2 lançou, aos "poucos" jogos da dreamcast, que por acaso ficou pelo caminho..

Bem como prefiro saber que a minha consola é a "consola da moda", pois toda a gente tem uma, que por sinal é bom, digo eu..

Mas o engraçado é, se é de cavalo para burro, porque será que toda a gente optou por burro? ah sim, é a consola da moda.. lol

Atenção que nao sou nenhum fanboy, tenho uma wii e espero sinceramente que esta tenha pelo menos metade do sucesso que a ps2 teve!
 
caso não saibas, de cavalo para burro é uma expressão, bem portuguesa por sinal..

eu prefiro os "poucos" mas divertidos e viciantes jogos da Dreamcast que o grande leque de jogos iguais da PS2.

E para a Wii, so espero que seja pelo menos metade da grande consola que a Dreamcast e a Gamecube foram.

Quanto ao ser da moda.. os smarts também estão na moda(ja tiveram mais) e não são nem de perto os melhores carros que andam por ai.

Agora não leves é a coisa tão a peito só porque tens uma PS2.. o topico nem é a falar dela.. ah desculpa, não és fanboy..
 
Dizer que uma Dreamcast é superior à PS2 não é muito inteligente na minha opinião. Nem é o hardware que está em causa mas sim o facto que a Dreamcast morreu demasiado depressa.

Entre uma consola que dura 6 anos e outra que dura 1, vocês preferem uma que dura 1? OK....Ah sim claro, os poucos jogos que ela tem compensam tudo. Se não fossemos entrar para o offtopic até pedia para postarem os GRANDES JOGÕES da dreamcast que fazem 6 anos de PS2 parecer pouco.

E essa dos jogos "iguais" da PS2 já cheira a cliché....até parece que não foi na PS2 que apareceram coisas como o GTA3, Okami, Shadow of the Colossus, PES, etc.
 
Última edição:
Tambem ainda nao percebi onde é que a playstation 2 tem jogos iguais mas ok, acho que eh o fanatismo, ou melhor, a ideia anti ps2 a falar mais alto!

Normalmente fala-se mal do que é bom, é como no futebol, um clube pode ser mesmo bom, mas para os adeptos adversários será sempre maravilha, e é o que se passa aqui nesta situacao, o fanatismo anti ps2!

O topico tambem nao era a falar da dreamcast e puseram-na ao barulho, enfim a ps2 foi o que foi, nao presisa de provar nada a ninguem, infelizmente ainda existe a ideia que a falida dreamcast é/foi melhor..

Quanto ao tópico acho que nem faz sentido ja falar dele, porque a questao do rapaz era se havia ou nao de comprar a wii no Natal que ja passou..
 
E essa dos jogos "iguais" da PS2 já cheira a cliché....até parece que não foi na PS2 que apareceram coisas como o GTA3, Okami, Shadow of the Colossus, PES, etc.

O GTA III era mais ou menos original em 2001, depois veio o Vice City, o San Andreas, o Liberty City Stories, o Vice City Stories para a PSP, e mais quinhentos mil colones como o Getaway, o True Crime, o Total Overdose etc....

O PES era novidada na PSone, quando ainda era conhecido como ISS Pro Evolution. Isto já foi para aí em 98-99. A partir daí foi PES, 2, 3, 4, 5, 6..... Não digo que o jogo não seja virtuoso, mas também já entrou na rotina do FIFA, que limita-se a a fazer os updates das licenças, os upgrades gráficos, e pouco ou nada traz de novo.

Quanto ao Okami e ao Shadow of the Colossos, refutam a teoria que a PS2 é sempre a mesma coisa. São jogos únicos e diversificam a oferta da consola.

Quanto à comparação com a Dreamcast, acho que não é por a consola ter tido apenas dois anos de vida no ocidente que é inferior à PS2. A típica guerra do "esta é melhor que aquela" já esgotou a paciência e ultrapassou os limites do bom senso. Se para mim SoulCalibur, Shenmue, Jet Set Raio, RE Code: Veronica, Dead or Alive 2, Rayman 2: The Great Escape, Skies of Arcadia, Phantasy Star Oline, Marvel Vs Capcom 2, Street Fighter Alpha 3, Ferrari 355 Challenge, Quake III: Arena, Unreal Tournment e tantos outros são excelentes jogos na Dreamcast, porque é que hei-de sujeitar-me a que a PS2 seja melhor? Porque tem mais jogos? Este raciocínio é completamente errado e só mostra que muitos querem à força impingir os seus gostos aos outros, e sejam eles maioria ou minoria, não têm esse direito.
 
O GTA III era mais ou menos original em 2001, depois veio o Vice City, o San Andreas, o Liberty City Stories, o Vice City Stories para a PSP, e mais quinhentos mil colones como o Getaway, o True Crime, o Total Overdose etc....

O PES era novidada na PSone, quando ainda era conhecido como ISS Pro Evolution. Isto já foi para aí em 98-99. A partir daí foi PES, 2, 3, 4, 5, 6..... Não digo que o jogo não seja virtuoso, mas também já entrou na rotina do FIFA, que limita-se a a fazer os updates das licenças, os upgrades gráficos, e pouco ou nada traz de novo.

Quanto ao Okami e ao Shadow of the Colossos, refutam a teoria que a PS2 é sempre a mesma coisa. São jogos únicos e diversificam a oferta da consola.

Quanto à comparação com a Dreamcast, acho que não é por a consola ter tido apenas dois anos de vida no ocidente que é inferior à PS2. A típica guerra do "esta é melhor que aquela" já esgotou a paciência e ultrapassou os limites do bom senso. Se para mim SoulCalibur, Shenmue, Jet Set Raio, RE Code: Veronica, Dead or Alive 2, Rayman 2: The Great Escape, Skies of Arcadia, Phantasy Star Oline, Marvel Vs Capcom 2, Street Fighter Alpha 3, Ferrari 355 Challenge, Quake III: Arena, Unreal Tournment e tantos outros são excelentes jogos na Dreamcast, porque é que hei-de sujeitar-me a que a PS2 seja melhor? Porque tem mais jogos? Este raciocínio é completamente errado e só mostra que muitos querem à força impingir os seus gostos aos outros, e sejam eles maioria ou minoria, não têm esse direito.

Ámen!:-D
 
Eu não sei o que voces pensam, mas eu cá não estou propriamente preocupado em saber qual á a melhor consola mas qual me pode dar mais divertimento e isso passa por ter maior diversidade de jogos à escolha.


A dreamcast pode ter um hardware muito melhor que o da ps2, mas é uma consola morta, deixaram de fazer jogos para ela. A ps2 continua a ter jogo produzidos para ela e por isso acaba por ser melhor que a dreamcast.

Mas porque raio uma thread wii vs ps3 acaba nunca discussão dreamcast vs ps2?
 
Eu não sei o que voces pensam, mas eu cá não estou propriamente preocupado em saber qual á a melhor consola mas qual me pode dar mais divertimento e isso passa por ter maior diversidade de jogos à escolha.


A dreamcast pode ter um hardware muito melhor que o da ps2, mas é uma consola morta, deixaram de fazer jogos para ela. A ps2 continua a ter jogo produzidos para ela e por isso acaba por ser melhor que a dreamcast.

Mas porque raio uma thread wii vs ps3 acaba nunca discussão dreamcast vs ps2?
A Dreamcast não tem um hardware melhor que o da PS2, onde viste isso?

E uma consola só morre quando se deixa de jogar nela.

Todas as consolas são boas e não existem melhores nem piores, cada um terá a sua preferida e ninguém pode ser arrogante o suficiente para julgar que só a sua opinião é válida.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo