Wii Wario Land: The Shake Dimension

Penso que este jogo vai ser excelente!
Adoro os jogos do Wario, principalmente o Wario Land 2 (grandes vicios com esse jogo:x2:) e fico contente que não o tenham alterado para 3D e tenham mantido o clássico 2D, mas melhorado claro!
Os desenhos do ambiente de fundo e o próprio wario parecem estar com um qualidade brutal!

cya
 
Fogo é impressionante , anda ai pessoal que quando falam em 2D ficam logo de pé atrás !!

Acho que o jogo está com muito bom aspecto, muito de bonito de se ver . Se não fugir à regra dos jogos do wario deve ser super viciante !!

A SEGA que ponha mas é os olhos nisto e faça também um novo sonic em 2D. Com tanta preocupação com gráficos só têm feito sonic´s da treta .
 
Isto assim fica complicado. Mais um jogo para comprar. Um gajo não é feito de dinheiro. Tou a ver que com a Nintendo o Natal é sempre quando eles querem, neste caso o ano todo. E ainda vem aí a E3... :freak3:
A ver se eles aguentam os cavalos senão ainda vou à falência.
Sobre o jogo parece estar bom, vem naquela onda do Megaman, mais retro, o que sabe bem por esta altura e para provar a muita gente que jogos não é só gráficos realistas, é sobre diversão. :004:
 
Sendo eu um grande fã de Mario, e estando a adorar as imagens que já foram reveladas, este é, à partida, compra certa.
Apenas preciso de ver um vídeo gameplay.
 
Parece muito bom.
Muito mal não o fazerem para DS, ganhavam pelo menos uma compra (a minha).
Não me imagino jogar jogos 2D numa wii.
(Não estou a inferiorizar jogos 2D atenção)
 
Epá, o vídeoa tirou-me as dúvidas... é meu. Só espero que a banda sonora acompanhe o resto, porque parece realmente estar hiper divertido, variado, e com uns gráficos espectaculares... :drooling:

Anoni Mus, custa a querer que tens a Wii e nunca jogaste nenhum 2D nela...
 
Gostei muito, só não achei a banda sonora grande coisa.

No entanto só vou comprar quando estiver a baixo preço, já tenho as prioridades definidas.
 
Epá, o vídeoa tirou-me as dúvidas... é meu. Só espero que a banda sonora acompanhe o resto, porque parece realmente estar hiper divertido, variado, e com uns gráficos espectaculares... :drooling:

Anoni Mus, custa a querer que tens a Wii e nunca jogaste nenhum 2D nela...

Acho que não joguei 2D nela, os dois jogos da Vc que tenho são 3D.


Mas talvez ainda considere este jogo.
 
Back
Topo