Wii Wario Land: The Shake Dimension

50 € ainda é um pouco puxado. Mas é um compra obrigatória certamente.
Puxado porquê. É um dos melhores da Wii e não só, dos melhores jogos de plataformas 2D a sair nos últimos tempos, tem muito replay value, altos gráficos, altos controlos, boas músicas.... Estou um bocado farto desta mania de que quase todos os jogos Wii têm que ser 15€ ou Wii Ware.
Quando não há dinheiro não há dinheiro, e não digo que isto seja o teu caso, mas nunca ninguém acha que 70€ é muito quando vêm um FPS de 5 horas com online e um space marine com bump mapping em todo o lado...
 
Puxado porquê. É um dos melhores da Wii e não só, dos melhores jogos de plataformas 2D a sair nos últimos tempos, tem muito replay value, altos gráficos, altos controlos, boas músicas.... Estou um bocado farto desta mania de que quase todos os jogos Wii têm que ser 15€ ou Wii Ware.

Porque se calhar daqui a 2 mesitos é possivel arranjar o jogo por +-30e em sites estrangeiros. Eu quero o jogo, mas tenho outras coisas para jogar e para já outras prioridades, portanto é escusado comprar já o jogo para ficar a ganhar pó. Assim poupo dinheiro.
Nesta situação esta muita gente, não se trata do jogo ser 2d, ou de não ser Wiiware.

Quando não há dinheiro não há dinheiro, e não digo que isto seja o teu caso, mas nunca ninguém acha que 70€ é muito quando vêm um FPS de 5 horas com online e um space marine com bump mapping em todo o lado...

Eu acho que 70e é muito dinheiro por um jogo. Existe uma barreira mental que são os 50, 70 é demasiado.... ainda para mais como dizes muitos deles duram pouco tempo. Seja como for pagar 70e+ (na realidade paguei 50) pelas mais de 400h que o Mario Kart já me proporcionou não é exagerado. Depende do jogo e do replay value, se tiver online mais compensa o preço.
Assim que me recorde em cerca de 15 jogos só paguei 50e por 4 jogos. A partir de agora dificilmente o farei porque nos sites ingleses custam no minimo 40, e lá estar.. se esperar 2 mesitos (não for prioritario para mim) pode baixar facilmente para os 30 ou menos.
 
Como eu disse, não estava a falar de ninguém aqui, mas é uma atitude muito comum em fóruns e não pelas razões que deste, que são perfeitamente válidas. O preço continua a não ser puxado.
400h em Mario Kart? Wow.
 
Alguém tem problemas de encravanços com o jogo? Está completamente aos soluços no filme de entrada, não sei se será pó na lente se será do DVD...
 
Alguém tem problemas de encravanços com o jogo? Está completamente aos soluços no filme de entrada, não sei se será pó na lente se será do DVD...

Pelo que vi ainda ninguem que falou neste topico tem o jogo, por isso estás com pouca sorte.
Não sei se este jogo vai baixar (pelo menos para já) é que o super mario galaxy também ainda não baixou.
 
Back
Topo