1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] We Love Golf (online)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 3190)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Olhem quem voltou: :D

Fonte: http://www.cubed3.com/media/2007/August/jb/famiz4.jpg

Scan:

Para quem não sabe, a Camelot já pertenceu à Sega sendo a equipa responsável poe todos os jogos da série Shining até ao Shining Force 3 da Saturn; depois disso no breve periodo em que foram independentes fizeram o primeiro Everybody's Golf/Hot Shots para a Sony (tendo as sequelas sido feitas por outras developers, incluindo a versão PS3) tendo posteriormente assinado como Second Party da Nintendo e feito jogos como Mario Golf, numa veia de Hot Shots e a Saga RPG, Golden Sun do GBA. Consta que em finais de 2003/inicios de 2004 começaram a fazer um RPG para a consola caseira da Nintendo, o ainda não revelado, mas listado como Camelot RPG.

Este jogo vai ser lançado este inverno no Japão e será publicado pela Capcom. :)

Tópico(s) relacionado(s):

-> [Wii] Pangya: Golf With Style! *já saiu*
    -> [Wii] Pangya: Second Shot

-> [Wii] Wii Sports *bundle com a consola, mini jogo de golf*

2. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Da Camelot esperava outros títulos (cough...Golden Sun...cough), mas esperemos o que irá sair daqui :)

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu quero é o Camelot RPG para a Wii :D

Bom... trademarks registadas da Camelot... note-se que isto não prova nada, não sabemos se estão em produção:

Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=7607059&postcount=193

espero que algum dos primeiros seja RPG :D

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

O título poderia estar mais original (wii love golf seria mais simbólico).
    Vamos ver o que sai daqui.

5. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

6. the13thing

the13thing Power Member

OUTRO DE GOLF??? Uiii...Eles são todos parecidos em termos de personagens, cores, etc...O Pangya 1 é parecido (para não dizer igual)...O Pangya 2 é a mesma coisa...Agora este??? Já se fazia uma pausa em jogos deste de golfe...O que me puxa mais é o Tiger Woods 08 mas a nota no IGN não é grande coisa, mas é boa...

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mas este é da Camelot, os meninos que inventaram o Hot Shots/Everybody's Golf.

8. the13thing

the13thing Power Member

Pois mas tirando isso são todos parecidos...

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Quantos mais, mais ideal a consola se torna para o segmento. Mas este da Camelot será a minha prioridade no segmento.

Também há carradas de jogos de musica a vir para a Wii, por exemplo, ela que se afirme nos segmentos que pode, especialmente quando estamos a falar de bons jogos. :)

10. the13thing

the13thing Power Member

Tens razão...

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Confirmado para a América:

Fonte: http://press.capcom.com/release.asp?i=43

Agora para a Europa é fácil :D

12. dreatern

dreatern Power Member

Adoro jogos de golf neste estilo, ainda mais quando não tem a cara do Tiger Woods na capa.
    Tenho todos os Everybody's Golf.

Joguei PangYa versão PC que era(é) online. E também gostei muito do jogo. Parei de jogar este pq todo jogo online para PC tem milhares de cheaters e bots.... E tira toda a graça do jogo. Só tinha gente a usar cheat para ganhar, ninguém jogava a sério :( (pelo menos nas consolas ninguém tem como usar um programinha para cheats )
    Estou super ansioso para que o Everybody's Golf para PS3 venha para Europa logo. Este está com um ar muito bom ( já joguei a demo ) E o modo online dele parece muito interessante, quase como um mmo de golf.

A pergunta é: Este jogo vai ter modo online ou vai ser mais um jogo wii onde o online parece uma coisa do futuro e desnecessária, como se todos tivéssemos amigos e vizinhos dispostos a jogar com a gente?
    Se for um jogo offline apenas, vou ficar somente com o Everybody's Golf... :(

Não tenho tanta gente para jogar comigo fisicamente, e modo online nos jogos me atraem por isso.
    Posso estar sozinho mas sempre tem com quem jogar e falar ( principalmente em jogos neste estilo ). E jogar contra ou com outra pessoa é muito melhor do que jogar contra a maquina :D
    O PangYa para wii assim como a versão PC tem modo online?

Neste site do jogo, o inicio da musica, depois que aparece a boneca com o wiimote na mão, lembra muito a musica do Everybody's golf, depois muda para um estilo mais "original".

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu cheira-me a online, mas não meto as mãos por ele, é esperar e ver se é anunciado.
    Não, nem o Pangya 1 nem o Pangya 2 que aí vem.
    É natural, este é dos mesmos criadores do Everybody's Golf original :p

14. HyperRush

HyperRush Power Member

Esses bonecoa não eram do Mario Tennis pro Game Boy Color? yes, são sim a camelot desenhou esse jogo. :)

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não sei, nunca joguei.

Estavam no Mario Tennis do GBC? jogáveis? Era um bom cameo, sem duvida.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Trailer:

-> http://www.gametrailers.com/player/28935.html

Personagens Capcom no jogo:

Fonte: http://www.siliconera.com/2007/12/12/jill-valentine-and-more-capcom-costumes-appear-in-we-love-golf/

No trailer dá para ver o Ryu e a Chun Li do Street Fighter :)

Imagens:

Mais aqui: http://www.dengekionline.com/data/news/2007/12/8/5efa5c518faebbeff5e234304364b803.html

Última edição: 15 de Dezembro de 2007
  17. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Este jogo teve um péssimo arranque no 1º dia de vendas no Japão. Parece incrível porque o jogo parece estar bem conseguido e engraçado.

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

4 mil unidades. Franchises novos hoje em dia tendem a vender mal no Japão... O publico não arrisca, ainda para mais jogos como este que creio que além das revistas de nome teve pouco spotlight; agora é ver é se se consolida através do "palavra-puxa-a-palavra"; mas os frutos disso só se devem sentir numa possivel sequela.

Se, tivesse "Minna no Golf/Everybody's Golf/Hot Shots" no titulo já vendia... Irónicamente, um franchise que foi criado por esta mesma equipa (e quem diz esse diz o "Mario Golf" também feito pela Camelot).

Partilhar esta Página