1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Wii Channels :D

Discussão em 'Nintendo' iniciada por -UnKnOwn*, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 27; Visualizações: 2077)

1. -UnKnOwn*

-UnKnOwn* Power Member

Boas Pessoal :D
    Criei este Topico para que me pudessem ajudar ou a outros users principiantes na Wii !
    1º- Qual dos Canais devo comprar e qual o mais fixe ?
    2º Quanto Custa Os Wiipoints ?
    3º Dos Canais que nao e preciso Wiipoints algum é de jeito?

Abraco -UnKnOwN* :D

2. -UnKnOwn*

-UnKnOwn* Power Member

...

Alguem me pode ajudar Sff :)

3. Marmitas

Marmitas Banido

O único canal que podes comprar(sem ser jogos) é o Internet Channel.

Os Wiipoints custam 10€ 1000 pontos ou se tiveres a wii associada a uma conta club nintendo do UK fica por 7£

Dos que não precisas wiipoints há(que eu me lembre) o Check MIi, que é para concursos de MII's em que pode participar e votar, há tembem o Nintendo chanel em que podes ver videos de jogos Wiie fazer download de Demos para a DS.

4. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Primeiro, escreve com letra decente e sem alteraçoes de tamanho.
    Segundo, ha montes de topicos a perguntar o mesmo, e mesmo que nao houvesse, basta procurares um bocadinho (nem que seja no site duma loja) que encontras resposta para algumas perguntas.

1º Canais?! tens a nossao que a maior parte dos canais existentes (pagos) sao jogos Retro ou do Wii Ware?!
    2º Numa loja um pack de 2000 custa 19,99€
    3º penso que nao... mas saca, para experimentares...

5. -UnKnOwn*

-UnKnOwn* Power Member

Pa desculpa la mas como sou principiante nisto posso cometer alguns erros ou nao ?
    Mas mesmo assim Obrigado :D
    Abraco -UnKnOwN*

6. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Ok, nao leves a mal! :D

7. -UnKnOwn*

-UnKnOwn* Power Member

Nao achas ;)

Abraco -UnKnOwN* ;)

8. ICK

ICK Power Member

Não há nenhum que valha a pena excepto o Internet Channel

9. manelis

manelis Power Member

tambem nao ha mais nenhum :lol:

10. Necrom

Necrom [email protected] Member

Há minutos o led da minha consola acendeu e tinha uma mensagem a dizer que o Internet Channel é agora grátis. :D Estou a acabar de fazer download. :)
    Pra quem pagou o channel a partir de Outubro será compensado com a possibilidade de fazer download de um jogo da virtual console que custe 500 wii points.

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Uma boa viragem pela Nintendo e que muitos utilizadores vão agradecer.
    Tinha ouvido que o jogo não seria à nossa escolha no entanto, mas sim um jogo NES (a decidir) pela Nintendo.

12. Necrom

Necrom [email protected] Member

Sim, esqueci-me de mencionar esse "pequeno" promenor :p

13. dppako

dppako Power Member

Já ia ficar lixado porque eu paguei por ele.

www.nintendo.pt

Última edição: 1 de Setembro de 2009
  14. bruno199

bruno199 What is folding?

15. eyeliner

eyeliner Power Member

Arigatô Nintendo. :)
    Embora não tenha entendido o porquê de cobrarem por um browser...

16. Meados

Meados Power Member

A mygames diz que o jogo será à escolha do utilizador e tanto podera ser de n64, snes como nes... Será typo? Ou os únicos jogos a 500 pontos serão os da nes?

17. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Duvido.. primeiro porque o comunicado já está no site oficial português da Nintendo (no post mais acima), e segundo o preço dos jogos SNES e N64 (principalmente a última).
    Era bondade a mais, diria eu, receber um jogo de 1200 pontos (Sin & Punishment), não que me importa-se atenção :p

18. Caminagetcha

Caminagetcha Power Member

Estive mesmo para comprar o browser antes de ir de ferias.... ainda bem que não o fiz :D

19. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Se tivesses devolviam-te os pontos ;)

20. Caminagetcha

Caminagetcha Power Member

Sim tens razão mas de qualquer maneira assim aplico já os pontos num jogo wiiware (pelo que percebi eles oferecem um jogo nes no valor dos 500 pontos, se tivesse gasto preferia aplicar esses pontos para comprar um titulo wiiware pondo o que faltava :P

Partilhar esta Página