1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Wii Fit Plus

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Dazkarieh, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 132; Visualizações: 17552)

1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Vá lá... este jogo merece thread. Para mim, eles na E3 eles falharam na apresentação do jogo.

Este jogo tem imensas melhorias face ao primeiro, e parece bem mais divertido, para além da parte física. Temos platformer, skate, galinhas voadoras, malabarismo em cima de bola, luta de bolas de neve, etc.. Vejam o trailer ;) Para além disso, a parte física foi melhorada com programas de treino designados pelo jogo.

Imagens:

Vídeo:
    :arrow: Trailer E3 2009

Jogos relacionados:
    :arrow: [Wii] Wii Fit

2. Gaminger

Gaminger Power Member

A mina de ouro ainda tem minério...

3. Meados

Meados Power Member

Tem os jogos / rotinas do primeiro? Qual vale apena comprar? Os dois?

4. rjcsc

rjcsc Power Member

O que muda é mesmo só o jogo?
    Ou a balance board também tem melhorias?

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A balance board é a mesma, é apenas mais software "first party" para ela.

Um expansion pack, por assim dizer.

6. CH4OS

CH4OS Power Member

Se não estás interessado na balance board para outros jogos (Shaun White etc...) e pretendes realmente um jogo de fitness, compra o EA Sports Active.

7. parkpre

parkpre Power Member

Então mas os jogos de Yoga e Strength são os mesmo da Wii Fit original? Isso faz-me um pouco de confusão, pois assim o jogo não interessa para já tenha a Wii Fit..

8. rjcsc

rjcsc Power Member

Para quem já tem o Wii Fit não interessa, pois só se deve vender o pack com balance board

9. Dazkarieh

Tens mais... e tens mais coisas, como modo de treino pré-definidos e criação de modos de treino personalizados.

Não sei se tens os mesmos que no outro, no entanto.

10. CH4OS

CH4OS Power Member

O Wii Fit Plus vai ser vendido das duas formas (standalone e bundle)

11. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Isto já tem data ou nem por isso?

12. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Nem por isso.

13. Dazkarieh

Não tem data mas será por finais deste ano.

EDIT:
    20$? :wow: Nunca pensei...

14. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Segundo esta info, será lançado a 1 de Outubro... no Japão, pelo menos.

15. Reptil

Reptil Power Member

So em Outubro?
    tava a pensar comprar,por isso nao devo esperar

16. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Eu também estava a querer comprar este com a balance board, mas não resisti e comprei ontem o primeiro Wiifit. Não estou nada arrependido e na altura que este sair compro só o jogo.

17. Im4real

Im4real Power Member

Tive no Marshop à bocado e fui a uma loja (Game acho eu), tinha umas caixas a indicar reservas para o Wii fit plus e que pela qual se não estou em erro ofereciam 2000 pontos.

18. schon

schon Power Member

Espero que os programas existam tal como existem no ea active... (pelos screens tem lá o routine, espero que seja isso), pois é uma coisa que fazia falta no wii fit original.

19. mesenga

mesenga Power Member

Pelo que li sim, existem. E realmente era uma das lacunas do wiifit, ter sempre que se parar para seleccionar um novo exercício e não haver um programa pré-definido era o que mais me desiludia no jogo. Fala saber como será este programa, se realmente faz uma selecção dos exercícios a realizar ou se és tu que seleccionas os exercícios e depois realiza-os pela ordem ndicada (espero que não seja assim :().

20. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Infelizmente pelo que li parece-me que será assim.

Partilhar esta Página