Wii Wii Fit Plus

Dazkarieh

To fold or to FOLD?
Vá lá... este jogo merece thread. Para mim, eles na E3 eles falharam na apresentação do jogo.

Este jogo tem imensas melhorias face ao primeiro, e parece bem mais divertido, para além da parte física. Temos platformer, skate, galinhas voadoras, malabarismo em cima de bola, luta de bolas de neve, etc.. Vejam o trailer ;) Para além disso, a parte física foi melhorada com programas de treino designados pelo jogo.

Imagens:
5626905aaa.jpg


5883010aaa.jpg


8996986aaa.jpg


9884490aaa.jpg


2770469aaa.jpg


1224195aaa.jpg


4149667aaa.jpg


1832056aaa.jpg


7890230aaa.jpg


2741194aaa.jpg


Vídeo:
:arrow: Trailer E3 2009


Jogos relacionados:
:arrow: [Wii] Wii Fit
 
Então mas os jogos de Yoga e Strength são os mesmo da Wii Fit original? Isso faz-me um pouco de confusão, pois assim o jogo não interessa para já tenha a Wii Fit..
 
Então mas os jogos de Yoga e Strength são os mesmo da Wii Fit original? Isso faz-me um pouco de confusão, pois assim o jogo não interessa para já tenha a Wii Fit..

Tens mais... e tens mais coisas, como modo de treino pré-definidos e criação de modos de treino personalizados.

Não sei se tens os mesmos que no outro, no entanto.
 
Não tem data mas será por finais deste ano.

EDIT:
For the Wii, Nintendo will release Wii Fit Plus as a stand alone game for 2000 Yen (roughly $20) October 1. Those interested in Wii Fit Plus and the balance board will be able to buy both as one package for 9800 Yen. The original Wii Fit launched for 8800 Yen in Japan (although some stores in Japan sold it for a bit less) and has old over 20 million units worldwide.

20$? :wow: Nunca pensei...
 
Tive no Marshop à bocado e fui a uma loja (Game acho eu), tinha umas caixas a indicar reservas para o Wii fit plus e que pela qual se não estou em erro ofereciam 2000 pontos.
 
Espero que os programas existam tal como existem no ea active... (pelos screens tem lá o routine, espero que seja isso), pois é uma coisa que fazia falta no wii fit original.
 
Espero que os programas existam tal como existem no ea active... (pelos screens tem lá o routine, espero que seja isso), pois é uma coisa que fazia falta no wii fit original.

Pelo que li sim, existem. E realmente era uma das lacunas do wiifit, ter sempre que se parar para seleccionar um novo exercício e não haver um programa pré-definido era o que mais me desiludia no jogo. Fala saber como será este programa, se realmente faz uma selecção dos exercícios a realizar ou se és tu que seleccionas os exercícios e depois realiza-os pela ordem ndicada (espero que não seja assim :().
 
Pelo que li sim, existem. E realmente era uma das lacunas do wiifit, ter sempre que se parar para seleccionar um novo exercício e não haver um programa pré-definido era o que mais me desiludia no jogo. Fala saber como será este programa, se realmente faz uma selecção dos exercícios a realizar ou se és tu que seleccionas os exercícios e depois realiza-os pela ordem ndicada (espero que não seja assim :().

Infelizmente pelo que li parece-me que será assim.
 
Back
Topo