Wii Wii Fit Plus

Espero anciosamente por este jogo.
Neste momento tenho o Wii Fit, o My Fitness Coach e o EA Sports Active e sem dúvida que o que mais dá prazer jogar é o Wii Fit.
 
alguém sabe dizer se este jogo traz os jogos do primeiro wii fit ou se só traz jogos novos.

é só para saber se compensa comprar o wii fit antigo com a board e só o jogo do wii fit plus.
 
alguém sabe dizer se este jogo traz os jogos do primeiro wii fit ou se só traz jogos novos.

é só para saber se compensa comprar o wii fit antigo com a board e só o jogo do wii fit plus.


Sim trás as mesmas actividades:

Activities

Wii Fit Plus provides all the original activities in Wii Fit in addition to fifteen Balance/Aerobics games (in a separate category called "Training Plus") and six Yoga and Strength-Training exercises unique to the game.

  • Yoga
    • Spine Extension
    • Gate
    • Grounded V

  • Strength Training
    • Balance Bridge
    • Single-Leg Extension
    • Side Lunge

  • Training Plus
Games marked with an asterisk are remakes of games from the original Wii Fit.

    • Perfect 10
    • Island Cycling
    • Rhythm Kung-Fu
    • Driving Range
    • Segway Circuit
    • Bird's-Eye Bulls-Eye
    • Snowball Fight
    • Obstacle Course
    • Tilt City
    • Rhythm Parade
    • Big Top Juggling
    • Skateboard Arena
    • Table Tilt Plus*
    • Balance Bubble Plus*
    • Basic Run Plus*

Fonte: Wikipédia

E também estive a confirmar com a IGN e é isso mesmo.

Cumprs,
 
Boas,

Ainda não tenho a WII, estou à espera da Black Edition, mas aproveitei este fim de semana o desconto da Worten e comprei a Wii Fit + Balance Board, ficando isto por 60€.

Acham que fiz bem ou deveria ter esperado pelo Wii Fit Plus?

Obrigado.
 
Boas,

Ainda não tenho a WII, estou à espera da Black Edition, mas aproveitei este fim de semana o desconto da Worten e comprei a Wii Fit + Balance Board, ficando isto por 60€.

Acham que fiz bem ou deveria ter esperado pelo Wii Fit Plus?

Obrigado.

O Wii Fit Plus + balance board está mais caro do que o original e ao preço que foi em mercado nacional acho fizestes uma boa compra. Agora como mencionei em cima o Wii Fit + trás o mesmo do que o anterior!!!

É uma questão de ver preços, sei que o Wii Fit Plus em PT está a 20€ o que até é barato, mas podesse sempre arranjar lá fora muito mais barato!

Cumprs,
 
Pessoal nos proximos tempos devo comprar uma wii. a minha ideia seria aproveitar a wii preta com o wii sports + resort.

Apos ler este topico fiquei com duvidas entre comprar o ea active e o fit plus? quem tem ambos o que recomendam?
 
EU COMPREI :P
Hoje...
E posso dizer que estou bastante satisfeito.
O jogo parece ser pouco de novo mas não é. Existem novas actividades, desportos, Yogas e exercícios de tonificação (Desenvolvimento muscular). Nas novas actividades gostei bastante daquela inspirada no estilo de jogo (plataformas) do Mario e do ciclismo. (Até se pode fazer cavalinho :P).
E isto para mim porque para a minha mãe vai manter-la ocupada de novo. Então agora com aqueles novos exames físicos e controlo de calorias.
Aconselho principalmente a quem tem mães, Marias e/ou sogras :D
 
A maria ficou toda contente com esta prenda que lhe dei mas a cereja no topo do bolo foi a possibilidade de ver-mos a evolução em termos de peso da nossa filhota (1 anito e um mês). :009: E até o nosso canito já experimentou! :p
 
eh pah, o que é que faço agora ao wii fit se comprar o wii fit+?não o queria encostar a um canto, não faz grande sentido...alguem esta com a mm indignação?
Cumps
 
Back
Topo