Wii Wii Fit Plus

Tenho andado á volta disto e realmente está bastante bom....

Já tive a explorar, mas há alguma forma de utilizar a balance board como fosse uma balança normal, isto é, sem ter de se criar um profile, apenas subir pra balance board e mostrar o peso?

Cump's....
 
Tenho andado á volta disto e realmente está bastante bom....

Já tive a explorar, mas há alguma forma de utilizar a balance board como fosse uma balança normal, isto é, sem ter de se criar um profile, apenas subir pra balance board e mostrar o peso?

Cump's....

Há algo parecido, a conta Guest.
 
Viciada em sexo culpa Wii Fit

De acordo com o jornal The Daily Star, uma mulher de 24 anos afirma ter ficado ninfomaníaca depois de um percalço com o jogo Wii Fit.
A mulher, residente em Manchester culpa o videojogo da Nintendo pela sua actual adição ao sexo. Segundo o que foi relatado pela mesma, ela magoou-se depois de ter caído da balance board que inclui o jogo, ferindo um nervo, que lhe gerou a síndrome de excitação sexual permanente, conhecido popularmente como adição ao sexo, e agora precisa, segundo a mesma, de pelo menos 10 sessões de sexo diárias.
Ela explicou também que as coisas mais sensíveis, como qualquer tipo de vibração, incluindo a gerada por um telemóvel, ou uma picadora, a estimula sexualmente, o que em certas ocasiões resulta em orgasmos.
Apesar de tudo a mesma leva estes acontecimentos com um certo humor dizendo que, "Sem cura, só posso tentar controlar a minha paixão através de respirações profundas. Espero encontrar um dia um super homem que me possa satisfazer."
Fonte tenham cuidado :lol:
 
Última edição:
Boas a todos.
Tenho a minha WII há meia dúzia de dias...e ainda ando às apalpadelas, pese embora adorar o ténis de mesa do Wii Sports Resort.
O que eu queria saber é o seguinte: Dentro das rotinas presentes neste jogo, podemos encontrar alguma que se possa apelidar de "IMITAÇÃO DE AULA DE STEP" ou mesmo tipo Body Combat?
E alguém tem alguma balance board 3rd party? Se sim, acham que a mesma tem igual ou superior qualidade à da WII?
 
Boas a todos.
Tenho a minha WII há meia dúzia de dias...e ainda ando às apalpadelas, pese embora adorar o ténis de mesa do Wii Sports Resort.
O que eu queria saber é o seguinte: Dentro das rotinas presentes neste jogo, podemos encontrar alguma que se possa apelidar de "IMITAÇÃO DE AULA DE STEP" ou mesmo tipo Body Combat?
E alguém tem alguma balance board 3rd party? Se sim, acham que a mesma tem igual ou superior qualidade à da WII?

Isso que procuras de imitação de aula de step e body combat só encontras parecido no Wii Fit Plus (mais recente e completo). Quanto à balance board, não conheço quem tenha 3rd party mas o mais provável é que oiças 99% dos comentários a dizerem-te para não te meteres nisso, se é qualidade que procuras, essa está na Nintendo. Bons jogos...
 
Bem só não consigo encontrar uma opção que na minha opinião faz muita falta.

No início colocamos um objectivo para reduzir um dado número de Kg, em X semanas/meses. E a partir daqui? Ele não diz em média quantas Kcal temos de perder por dia? Pelo menos um plano de treinos para seguir? Tem de ser por auto-recriação?
 
O que é que a balança faz mesmo neste jogo além de mostrar o peso, claro?

O WiiFit tem certos mini-jogos mas não deve ser interpretado como um jogo.

A Balance Board não é uma balança, é um sensor que calcula o centro de massa de uma pessoa e consegue ler certos movimentos.
Pessoalmente comprei a minha, experimentei-a durante 15 minutos e pus a mesma de lado, mas compreendo como possa ser uma forma viável de dar um certo apoio a quem esteja interessado a ficar em forma, mas nunca como uma ferramenta primária de exercício, talvez ioga, treino de equilíbrio e agilidade seja possível, mas não para perder peso e afins.

Nada bate um ginásio e uma dieta controlada.
 
Back
Topo