Wii Wii Fit Plus

O WiiFit tem certos mini-jogos mas não deve ser interpretado como um jogo.

A Balance Board não é uma balança, é um sensor que calcula o centro de massa de uma pessoa e consegue ler certos movimentos.
Pessoalmente comprei a minha, experimentei-a durante 15 minutos e pus a mesma de lado, mas compreendo como possa ser uma forma viável de dar um certo apoio a quem esteja interessado a ficar em forma, mas nunca como uma ferramenta primária de exercício, talvez ioga, treino de equilíbrio e agilidade seja possível, mas não para perder peso e afins.

Nada bate um ginásio e uma dieta controlada.

Então comprar só o jogo da perfeitamente para seguir os exercícios?
 
Bem pessoal, tenho a Wii desde o Natal, e na semana passada comprei a wii fit plus e cá em casa está a ser um sucesso :-) Tem jogos bastante divertidos para os crescidos como para os mais jovens.
Agora vou tentar cumprir o meu objectivo:007: de perder umas "gramas" eh eh eh
Recomendo!!!
 
Tenho uma duvida. Tenho a intençao de comprar a wii fit plus + a balance board na worten... Mas para isso é preciso a consola wii, certo?

O problema é que eu nao tenho a wii, ou seja que tenho que a comprar...

Queria saber se existem packs onde vem a consola wii com o wii fit plus e a balance board... Já andei a pesquisar e nao encontro nada...
 
Sim eu sei. Mas na ***** já vi e nao tem packs. Na worten tenho que comprar a wii por 149 euros e depois o jogo por 90 euros. O total da 239 euros.

Eu queria saber se existe isto tudo, mas só num pack. Era mais simples.

Desculpem a 'seca' :)
 
do pouco que mexi com a balance board e wii fit plus não atinei nada
mas acho que só se vai lá com alguma prática
 
do pouco que mexi com a balance board e wii fit plus não atinei nada
mas acho que só se vai lá com alguma prática

Isto, é mesmo necessário ganhar uma rotina senão é difícil atinar.
Eu gosto imenso, nunca pensei que fosse gostar de um jogo feito a pensar, especialmente, na linha das meninas. :p
 
Está uma aqui em casa desde o lançamento, já foi usada umas boas centenas de vezes ;)

Acaba por também servir de party game, com os mini jogos de equilíbrio, muito divertido.
 
Back
Topo