Wii Wii Fit Plus

devem ser mini-jogos de outros jogos. há vários jogos compatíveis com a balance board, a maioria deles apenas compatíveis parcialmente (que é como quem diz que tb podem ser jogados sem ela)

uns dos rabbids, outros de snowboard, etc.
 
Última edição:
Eu só mesmo os do wii fit , principalmente o jogo da bolha e os novos do wii fit plus.

Mas 90% do uso é mesmo em exercícios, já são muitas dezenas de horas logadas a encher :p Isto é uma benção em épocas de exame que não tenho tempo para treinar, assim consigo ao menos manter a forma.
 
A Balance Board é bastante precisa, mais precisa que a maior parte das balanças típicas de casa. Se tiveres dúvidas, pesa-te numa farmácia ou assim e compara os valores.

Atenção que peso é uma coisa, índices de massa e gordura são cálculos externos, não sendo muito fiáveis nem indicativos da capacidade da balança de medir o peso.
 
Aconselho-te a ler as coisas com mais atenção.

Mas friso isto de forma simples: a balança da Wii Fit é muito boa!
 
Recomendam a compra de uma wii + wii fit plus para oferecer à minha miuda para fazer exercicio? tempo para ir ao ginasio nao é muito. acham que vale o investimento (+-250€) ? ou é tanga e passado um tempo ja vai por isto de lado?
 
Recomendam a compra de uma wii + wii fit plus para oferecer à minha miuda para fazer exercicio? tempo para ir ao ginasio nao é muito. acham que vale o investimento (+-250€) ? ou é tanga e passado um tempo ja vai por isto de lado?

Se houver interesse e vontade as coisas não são colocadas de lado...
 
Recomendam a compra de uma wii + wii fit plus para oferecer à minha miuda para fazer exercicio? tempo para ir ao ginasio nao é muito. acham que vale o investimento (+-250€) ? ou é tanga e passado um tempo ja vai por isto de lado?

Se lhe quiseres correr o risco de ela ver como, "Estás me a chamar gorda?". Sim até acho bom investimento, mas se não houver a referida vontade é investimento para o lixo
 
Back
Topo