1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Wii Motion Plus

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jfred-silva, 14 de Julho de 2008. (Respostas: 198; Visualizações: 17399)

1. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Não sei o que será mas pelos vistos a Nintendo anunciou este novo acessório.

Fonte [​IMG][​IMG]

2. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Está postado no tópico da E3 DS/WII

3. jfred-silva

jfred-silva Power Member

pois, desculpem lá. Só fui ler essa thread depois de ter feito esta

4. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Eu acho que isto merece uma thread independente.

Esta noticia pode ser encarada de uma forma negativa do genero: "tomem, comprem isto para fazer o que o wiimote já deveria fazer e sempre prometeu fazer".
    É obvio que a tecnologia evolui ao longo dos anos e eles conseguiram aperfeiçoar, portanto melhorias são sempre bem vidas.

A ser lançado, deve ser lançado como bundle de um jogo e não sei porque a minha aposta vai para o Punch-out, o estilo do jogo permite uma grande demonstração do que se pode fazer com estas melhoras e só lamento isto não existir antes de um Star wars game :(.

Resta saber se a Nintendo vai incorporar a tecnologia nos novos wiimotes, acho pouco provavel porque iria invalidar os wiimotes antigos, mas ok.

É esperar para ver.

5. NightRune

NightRune Power Member

E como é que é suposto ligar depois o Nunchuck ao Wiimote?? :confused:

Ainda tou para ver o preço deste brinquedo...esperemos que a Nintendo não se estique muito.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

tem uma saida tapada no local da expansão lá em baixo, suponho que seja por aí.

7. the13thing

the13thing Power Member

F******** Mais acessórios pra Wii que são uma espécie de must-have...Fogo pá...Nem sei se é bom ou mau...
    Mais dinheiro pra acessórios FU*K...

8. QuickFire

QuickFire What is folding?

Basicamente isto faz o quê, e em que melhora o Wiimote ?

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Supostamente... permite reconhecimento 1:1, em vez de apenas motion sensing.

O resto só vendo qual as características da coisa, se tem noção exacta de coordenadas no espaço, ou como pretendem chegar a reconhecimento 1:1. E claro, jogos que usem isto, o que ganham.

10. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Aposto que a Nintendo vai revelar um jogo qualquer que use isto na E3.

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu diria que o punchout é certinho.

12. MoDu

MoDu Power Member

Se tivesse que adivinhar, diria que esta extensão possui giroscópios de estado sólido. Complementados com os acelerómetros, é possível fazer uma relação de movimentos quase 1:1.

Localização espacial é um pouco complicada para ser feita simplesmente numa extensão de um comando, seria necessária uma forma de "sensor" bar mas em rádio-frequência.

Aguardo para ver, até porque quanto mais fidelidade de reconhecimento de movimentos, maiores as possibilidades de uso fora da wii.

13. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Alguém que me esclareça, no wii sports baseball já não era 1:1?

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O wiimote não é 1:1 (e este diz ser, mas vamos esperar por informação do que realmente faz) como tal, 1:1 num jogo até pode ser possível, ou aproximado, se o teu software de interpretação for realmente robusto e prever/traduzir de forma acertada o que se está a fazer com ele. Mas a informação que o wiimote transmite à consola não é 1:1 é meramente a informação de para onde está a ser virado ao invés de coordenadas. Para 1:1 a nível de hardware teoricamente terias de ter coordenadas precisas em x, y e z.

15. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Isto que vou dizer duvido que aconteça mas... vir um pack do MotionPlus com o Zelda é que seria MUITOOOO bom sinal... ;)

16. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Venho o que vier, o pessoal vai comprar! :P

Só acho que vai ser o Punch-out porque parece-me um jogo bastante obvio para demonstrar estas novas funcionalidades. Eu por acaso não estou muito interessado no jogo, mas se for o unico a vir com isso se calhar até o compro.

17. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Que bomba que isso seria

18. 00Kira00

00Kira00 Power Member

o que significa 1 :1?

19. General_Guy

General_Guy Power Member

Reproduz exactamente todos os movimentos que fazes na vida real para o ecrã. Dantes viravas o comando e no jogo desencadeava uma animação pré-defenida, agora supostamente, vai retratar digitalmente o movimento que o Wiimote fez num espaço 3D.

Basicamente já não só detecta movimento, detecta e regista o percurso do dito movimento.

20. rest44

rest44 Power Member

Lindo lindo era a Nintendo ter feito parceria com alguns estudios e, por exemplo, o novo star wars ja vir com isto incorporado.

Isto sim, seria uma bomba na E3.

Partilhar esta Página