Wii Wii Motion Plus

Em alternativa podem comprar outros jogos que trazem já o acessório, sempre poupam dinheiro e ficam com mais um jogo e mais um comando.
 
Q1 2010! Por volta de uns 230-250 dias ;X

Hmm estive a jogar o de Tennis na ***** e é muito bom! Apesar de eu ter investido no Wii Resort, por causa da Famelga e dos amigos!

Experimenta passar pelas *****'s!

Cumprs,
 
Boas. Alguem sabe se podemos ter o WM+ encaixado e jogar jogos não compativeis com o WM+?
Ou seja, posso comprar o WM+ e nunca mais o desencaixar ou tenho que estar constantemente a pôr e a tirar conforme o jogo?

Desde já obrigado.
As minhas desculpas se isto já foi respondido.
 
Boas. Alguem sabe se podemos ter o WM+ encaixado e jogar jogos não compativeis com o WM+?
Ou seja, posso comprar o WM+ e nunca mais o desencaixar ou tenho que estar constantemente a pôr e a tirar conforme o jogo?

Desde já obrigado.
As minhas desculpas se isto já foi respondido.

Podes mante-lo sempre ligado ;)

Eu desde que o tenho nunca mais o desliguei do Wiimote.
 
Boa Tarde,
sou um pouco lerdo nesta matéria das wii, mas gostava que me esclarecessem uma questão.
Tenho uma wii com o jogo wii sport resort e ja joguei com 2 comandos ( o original da consola e outro de uma consola mais recente , até preto).
Este 2º comando preto não era meu e acabei por comprar um comando (branco , igual ao original) , o que acontece agora é que agora para jogar pelo menos um comando a consola exige um motionplus .
Pk Será?
 
Back
Topo