Wii Wii Music

LoL, mas ate num jogo destes querem sangue...

Parece que sim lol...

Eu acho que os miis se adaptam muito bem aos jogos da consola. E espero que continuem a utiliza-los no maior numero de jogos possíveis.

Em relação ao jogo acho fantástico pelo que já vi das imagens e videos por isso tenho boas expectativas para este jogo. A ver se não me desiludo...
 
Sim realmente esteve muito bem. :)

Gostei muito da introdução quando vi pela primeira vez. Realmente fizeram algo diferente e tiraram toda a vantagem do seu produto. Muito bom mesmo...
 
Porra, era as coisas que mais desejava na Wii era um jogo deste género. Já tiha pensado nisso assim como está implementado. Quero isto!
 
Wii Music usa a Balance Board? (rumor)

É apenas um rumor não vi nada em algum lado que possa indicar que isto seja verdade, mas hoje um website espanhol sobre a Wii anunciou esta noticia:

La Balance Board será un pedal en Wii Music
Revogamers ha podido saber que se utilizará como pedal de la batería.

Según ha podido saber Revogamers, Wii Music hará uso de la Balance Board para tocar la batería.


Concretamente, la parte de percusión del título se jugará con dos Wiimotes a modo de baquetas y la Tabla de Equilibrios que se vende junto a Wii Fit como pedal del tambor. Además, se estima que sea lanzado antes de noviembre, en este 2008.


Desde principios de año, Nintendo no ha vuelto a ofrecer información alguna sobre un Wii Music cuya información ha llegado siempre con cuentagotas. Esperaremos a la confirmación oficial de esta información.
6098.jpg

Fonte: Revogamers
 
Tive a ler umas poucas de revistas francesas e vi que este jogão está anunciado p'ro Natal e parece que vem aí um grande jogo (um jogão xD)...Vamos poder de tocar mais de 50 instrumentos musicais, de todas as 3 famílias de instrumentos...A melhor notícia vem aí...Parece que vai ser compatível o Wiimote, o Nunchuk...E a BB (Balance Board)!!! Vi uma imagem dum gajo a jogar (provavelmente a tocar bateria) com o Wiimote na mão direita, Nunchuk na esquerda e BB nos pés a fazer de pedais !!!
Vamos poder tocar músicas pelo Ritmo, por notas e até fazer as nossas próprias melodias :D!!! O instrumento que deram acesso à revista pra explorar foi o Saxofone e neste, encostava-mos o Wiimote junto da boca e os botões eram as notas...
Vou só ver se encontro um artigo na Net tipo o da revista...
Mesmo no site da Nintendo tem lá tudo...
Create a musical masterpiece with up to four players. Anyone can play the huge selection of instruments in Wii Music with simple motions—like strumming and drumming.

It’s easy to play improv jams. Musicians in your band jam by simply playing their instruments to the beat of a song or by improvising to their heart’s content. Play faster. Play slower. Skip a beat, or throw in 10 more. No matter what you do, Wii Music automatically transforms your improv stylings into great music. There are no mistakes—just playing for the pure joy of playing.

Wii controls immerse you in the music. You can play most of the 60-plus instruments in Wii Music using simple motions with the Wii Remote and Nunchuk controllers. Strum to play guitar, banjo and sitar. Drum to play jazz drums, congas and marching drums. Hammer away to play piano, vibraphone and marimba. Unlike most music games, Wii Music doesn’t make you use complex buttons. You only need to imitate playing the instrument.

Wii Music offers virtually endless ways to make music. You choose the song and instruments and decide whether to blaze through a rock take on classical songs, put a jazzy spin on folk tunes or transform Nintendo classics like the Super Mario Bros.® theme into Latin-flavored numbers. The song list is only a takeoff point—it’s how you improvise with the songs that matters.

• Send your band-jam recordings to Wii Friends who have Wii Music. They’ll see your Mii™ band members, your players’ improv styles and your instrument selections. They can watch your recordings, or play over parts of your song, then send their modified recording back to you. Improv jams can be sent back and forth over WiiConnect24 and changed again and again.




http://media.nintendo.com/e3/common/images/esrb/*****.jpg



Fonte

Coloquei a Negrito o que achei interessante e pôs em Itálico os contras (neste caso, o contra)...
Estou muito ansioso por este jogo :P:P:P
 
Nop, vi na revista, mas sei que anunciaram tudo na E3...Só se...No tópico da E3 já estiver lá, se estiver, desculpem, mas informação no próprio tópico do jogo é sempre bom...
 
No matter what you do, Wii Music automatically transforms your improv stylings into great music. There are no mistakes—just playing for the pure joy of playing.

Eis a razão da minha desilusão neste jogo.

Pensava que finalmente ia ser um jogo intuitivo que me permitisse compor as minhas próprias bandas sonoras ou fazer remixes de músicas de um cartão SD para depois poder por nos jogos ou nos menus da Wii...sei lá, qualquer coisa de mais ambicioso.
 
sigh* este vídeo anda a ser usado como flamebait por todo o lado. Quem não gosta do Wii Music não compra, é tão simples como isso.
 
Última edição:
Bem, já é sabido que este jogo tem sido alvo de bashing global. No entanto parece-me que ninguém olhou realmente com olhos de ver para o mesmo, nem conseguiu (ou quis) perceber realmente qual o seu objectivo... No dia do lançamento do jogo no Japão (hoje) vou dar a minha opinião acerca disto.

Nas últimas semanas fui por várias vezes tropeçando em vídeos deste jogo, e a verdade é que me sinto cada vez mais atraído pela simplicidade do mesmo. O que é um facto é que este título faz (bem) tudo aquilo a que se propõe! Epá, isso não é o que querem? Não gostam? Tudo bem... há mais jogos à venda. O chato é a arrogância com que se goza este jogo (e eu fi-lo) baseado em preconceitos pré-estabelecidos.

De um jogo que prometia muito passou a um jogo que não me interessava para nada e é, neste momento, um forte candidato a compra imediata (e que me pode fazer adquirir a Balance Board). O que mais me atrai, como disse é a sua simplicidade. Mas pelo que já deu para ver há muito mais neste jogo do que o que salta à vista. Ao contrário do que se pensa, as músicas existentes podem adquirir milhentas formas diferentes. Temos a possibilidade de gravar uma música (mais de 50 disponíveis) à nossa maneira, um instrumento de cada vez (de entre os 60 disponíveis), juntar tudo, enviar para um amigo, este pode alterá-la, enviar para o mesmo e para outro, etc... Para além de vários mini-games existentes.

Bem fica a minha opinião apenas para incentivar a que tentem ver o que é este jogo na realidade antes de tirarem conclusões. Isto porque se por um lado a treta dos "hardcore badass mothafockers" acerca deste pode ter a sua razão de ser, não me parece de todo que seja "lixo", independentemente de gostarem ou não. É apenas um jogo que tem sido criticado por aquilo que não é (score driven, com objectivos, pontuação etc) em vez de ser apreciado por aquilo que é!


:arrow: http://www.youtube.com/watch?v=vOx3G2AAFUI (vídeo de uma apresentação, bastante interessante)


Se quiserem ver mais qualquer coisa:

:arrow: Um mini game (score driven): http://gamevideos.1up.com/video/id/22064

:arrow: 6 vídeos no site oficial: http://www.nintendo.co.jp/wii/r64j/adlib/index.html
 
Última edição:
Back
Topo