Wii Wii Play

O meu chegou ontem, mas veio de fora (Amazon.co.uk), e já foi uma grande sorte ter ido ao site no momento em que voltou ao stock, poucas horas depois já não tinham novamente.

Podes me dizer quanto é que pagas-te pelos portes sff? É que assim via logo se valia mais a pena comprar os jogos por fora... Obg
 
Podes me dizer quanto é que pagas-te pelos portes sff? É que assim via logo se valia mais a pena comprar os jogos por fora... Obg

Pouco mais de 9€, um Wii Play + Nunchuck, amazon.co.uk

Mas tens outras opções quanto aos jogos (não vendem acessórios Wii, mas jogos tem): www.cdwow.com , onde não pagas portes, e os jogos são mais baratos que em PT, muitas vezes bem(10€+) mais baratos, neste momento estão um pouco + caros do que o "normal" devido à procura ser alta@Natal e a oferta ser pouca, ainda assim tal como disse, fica mais barato que PT e vem trazer a casa.
 
Última edição:
Ando ah procura deste jogo desde dia 7, em que adquiri a consola. Praticamente todos os dias passo pela GAME/etc, e nunca apareceu. A maior parte das lojas olham pra mim como se fosse tolinho quando pergunto pelo jogo. Um até me disse: "ah, isso já vem com a consola" ...

Liguei ah bocadinho para a webboom.pt e não sabem dizer se têm stock. A senhora disse que eu teria que fazer a encomenda e só depois eles encomendavam ao fornecedor (que provavelmente não teria o jogo, já que mais nenhuma loja o tem)...

bem, parece que vou ter mesmo que esperar.

Bem... Realmente estás com azar. :confused: Eu à dois dias decedi comprar o jogo e comecei por ver aqui uns topicos e uns posts para ver como era o jogo e o que o pessoal estava a achar. Conclui que o jogo era muito bom apesar do preço a que estava valia a pena comprar devido tambem ao comando e a diversidade de mini jogos que trazia mas que estaria esgotado em todo o lado. Então hoje fui tentar a minha sorte e fui ao Centro Comercial. Comecei então pela "Toys 'r' Us". Cheguei lá para ver o que havia e só vi uma grande caixa mas com uma quantidade muito pequena de jogos (The Legend Zelda: Twilight Princess, Need for Speed e outro relacionado com corridas)... E em relação ao acessórios, nem velos... Sai de-lá e fui em direcção à Game Stage. Lá havia mais jogos por de trás do balcão mas fiquem bastante desiludido pois o Wii Play já tinha esgotado e so veria para meados de Janeiro e acessorios... 0. Tinham tudo esgotado. Proxima loja, Vobis. Entrei na loja já sem grandes esperanças pois com duas lojas relacionadas com jogos e brinquedos a nao terem praticamente nada relacionadas com a Wii então a Vobis tambem muito pouco teria ou mesmo nada. Dirigi-me de imediato a um dos funcionários e ele disse-me que tinham acabado de chegar material para a Wii. Fiquei a espera e quando chegou a pé de mim, eu nem queria acreditar. Só tinham trazido o comando clássico da Wii e uma cópia do jogo Wii Play. Eu fiquei bastante admirado/contente como é obvio pois com as lojas todas esgotadas e eu aparecer na altura exacta em que o material tinha chegado... Bem comprei o jogo após um "breve" reflecção e ficou como a minha prenda de Natal. :D Depois de tudo isto ainda fui a ***** mas pouco tinham. Só os mesmo jogos que haviam na Toys 'r' us (penso que eram os mesmo jogos).
 
Pouco mais de 9€, um Wii Play + Nunchuck, amazon.co.uk

Mas tens outras opções quanto aos jogos (não vendem acessórios Wii, mas jogos tem): www.cdwow.com , onde não pagas portes, e os jogos são mais baratos que em PT, muitas vezes bem(10€+) mais baratos, neste momento estão um pouco + caros do que o "normal" devido à procura ser alta@Natal e a oferta ser pouca, ainda assim tal como disse, fica mais barato que PT e vem trazer a casa.

Muito obrigado :)

Mas não entendi a parte em que não pagava portes do site www.cdwow.com, visto que o site é estrangeiro e os produtos vem todos também de lá. Podias ser mais especifico sff? Obg novamente.
 
Última edição:
Cuidado com o CDWOW... todos os produtos vêm de Hong Kong.
Aqui está o e-mail deles sobre isso:
Código:
Hi Nuno,

Thanks for your e-mail message.

I can confirm that all orders are dispatched from our warehouse in Hong
Kong.

If there is anything else we can do for you please don't hesitate to get
back to us.


Kind Regards


Craig
[URL="http://www.cd-wow.com/"]www.cd-wow.com[/URL]
 
Bem... Realmente estás com azar. :confused: Eu à dois dias decedi comprar o jogo e comecei por ver aqui uns topicos e uns posts para ver como era o jogo e o que o pessoal estava a achar. Conclui que o jogo era muito bom apesar do preço a que estava valia a pena comprar devido tambem ao comando e a diversidade de mini jogos que trazia mas que estaria esgotado em todo o lado. Então hoje fui tentar a minha sorte e fui ao Centro Comercial. Comecei então pela "Toys 'r' Us". Cheguei lá para ver o que havia e só vi uma grande caixa mas com uma quantidade muito pequena de jogos (The Legend Zelda: Twilight Princess, Need for Speed e outro relacionado com corridas)... E em relação ao acessórios, nem velos... Sai de-lá e fui em direcção à Game Stage. Lá havia mais jogos por de trás do balcão mas fiquem bastante desiludido pois o Wii Play já tinha esgotado e so veria para meados de Janeiro e acessorios... 0. Tinham tudo esgotado. Proxima loja, Vobis. Entrei na loja já sem grandes esperanças pois com duas lojas relacionadas com jogos e brinquedos a nao terem praticamente nada relacionadas com a Wii então a Vobis tambem muito pouco teria ou mesmo nada. Dirigi-me de imediato a um dos funcionários e ele disse-me que tinham acabado de chegar material para a Wii. Fiquei a espera e quando chegou a pé de mim, eu nem queria acreditar. Só tinham trazido o comando clássico da Wii e uma cópia do jogo Wii Play. Eu fiquei bastante admirado/contente como é obvio pois com as lojas todas esgotadas e eu aparecer na altura exacta em que o material tinha chegado... Bem comprei o jogo após um "breve" reflecção e ficou como a minha prenda de Natal. :D Depois de tudo isto ainda fui a ***** mas pouco tinham. Só os mesmo jogos que haviam na Toys 'r' us (penso que eram os mesmo jogos).

isso tudo no forum almada right??


Eu comprei praticamente todos os meus jogos nessa Game Stage :) , os bacanos de lá sao mesmo fixes... tipo reservei o Wii Play pra mim 2 dias dps ja la tava...
 
Cuidado com o CDWOW... todos os produtos vêm de Hong Kong.
Aqui está o e-mail deles sobre isso:
Código:
Hi Nuno,

Thanks for your e-mail message.

I can confirm that all orders are dispatched from our warehouse in Hong
Kong.

If there is anything else we can do for you please don't hesitate to get
back to us.


Kind Regards


Craig
[URL="http://www.cd-wow.com/"]www.cd-wow.com[/URL]


As encomendas para Portugal vêm do Luxemburgo, isso te posso garantir que já lá fiz várias compras.
 
wii play

Boas,

Alguem me pode explicar no jogo Wii Play no "Find Mii" o que é para achar quando aparece a mensagem: "...odd Miis out"?

É que eu ainda nao entendi o que é para fazer quando aparece essa frase.

E se alguem souber (se for possivel claro) como se apagam "os Topicos" digam-me que é para eu depois apagar este. Obrigado.
 
Boas,

Alguem me pode explicar no jogo Wii Play no "Find Mii" o que é para achar quando aparece a mensagem: "...odd Miis out"?

É que eu ainda nao entendi o que é para fazer quando aparece essa frase.

E se alguem souber (se for possivel claro) como se apagam "os Topicos" digam-me que é para eu depois apagar este. Obrigado.
Ok, o modo "Find X odd miis out" é encontrar os mii's na plateia que estão a olhar para o lado errado; o "Find the odd mii out" em que passam 4 por ti... acho que é mesmo adivinhar por intuição, o que está de fora, qual o que difere mais dos outros.
 
alguem me pode dizer onde e k ha a venda o wii play? e k ainda n enkontrei em lado nenhum!

Eu aconselho a ires o mais possivel às lojas e ires vendo se está disponivel ou não (mas fala mesmo com os funcionarios e pede lhes que te digam quando voltam a trazer mais material ou quando é que repoem o stock etc).

Eu arranjei o meu na Vobis e foi com muita sorte porque quando fui perguntar ao funcionario se estava disponivel algum material da Wii ele disse que tinha acabado de chegar e depois trousse só dois acessorios: o Wii Play e o comando Classico. E pronto comprei logo o jogo. :p

Por isso tenta ir à procura nas lojas ou se não sempre tens a internet. Tenta no eBay ou no Miau ( www.miau.pt ).

Boa sorte.
 
Back
Topo