1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Wii Sports Resort (Wii Motion Plus Compatible)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rbnGMX, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 437; Visualizações: 28379)

1. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Fonte: Joystiq

Imagens:

Última edição: 23 de Julho de 2008
  2. zion61

zion61 Power Member

e pah. vamos ver. se este jogo n for mt caro, ainda compro.:009:

espero que a nintendo n exagere

3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

50e já com o motion+!

4. MoDu

MoDu Power Member

Isso é caro.

30€ no máximo, senão compro só o wiimotion plus.
    50€ por mais um wiiplay, não me parece.

E eu comprei o wiiplay por 40€ numa loja normal.

5. Capelo92

Capelo92 Power Member

6. Irxson

Irxson Power Member

Em principio eu vou.

7. sapatinho

sapatinho Power Member

X2

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

9. Reptil

Reptil Power Member

Eu tambem,mas se calhar espero que saia um jogo que de espadas que de bom uso a isso,para compensar

10. Dazkarieh

$19,99 parece-me um bom preço :)

11. mesenga

mesenga Power Member

Sim, não me parece mal. Acaba por ser o preço de um nunchuck.

Provavelmente só comprarei o Wii Motion Plus. O Wii Sports 2 não me parece que passe de uma demo curiosa do Wii Motion Plus e que rapidamente se põe de lado.

Acho curioso que lancem o Wii Motion Plus antes de qualquer jogo que o suporte. :P Em princípio só o comprarei quando sair um bom jogo que o suporte efectivamente (que duvido que seja Wii Sports 2)...

12. HoT-DoG

HoT-DoG Power Member

Tenho andado a pensar numa coisa..

O Motion plus vai melhorar em muito o controlo do wiimote.. movimento 1:1..

Mas e o nunchuck? Penso num jogo de box que seria fantástico com movimento igual ao real.. mas só o teremos na mão direita!

13. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

O wii sports resort não vai ser o primeiro jogo a suportar o wii motion plus, alias acho que a data de lançamento do dito cujo coincide com a data de lançamento do grand slam tennis da EA que suporta o wii motion lus

14. Irxson

Irxson Power Member

Pessoalmente, acho caro, tenho 4 wiimotes,e 4 wiimotion-plus seriam à volta de 80$.
    Eu uso muito a wii para ter pessoal cá em casa e jogarmos todos juntos, sendo que só eu no grupo tenho uma wii, todo o hardware é meu e sai do meu bolso.

15. Serginho33

Serginho33 Power Member

Também acho um bocado caro sinceramente! Tava à espera de um preço a rondar os 10€ topo! A nintendo tá a fazer uma bela figura nesta geração tá com a catrafada de acessórios que tá a lançar! A balance board pouco mais que um mao de jogos tem a suportar, o Wii Speak ainda só tem um e só sabemos do The Conduit porque de resto nem por isso....agora mais um acessório...depois temos o Wii Wheel o Wii Zapper....enfim o que é demais enjoa acho eu...

Acho que tão a ser demasiado exigentes ao consumidor, não baixam o preço da Wii e estes acessórios a sair a este preço...

16. Dazkarieh

Tinha de vir, não era Serginho? :D

Acho piada a esses comentários... Para mim é simples: quem não quer não compra. Provavelmente preferiam que a Nintendo colocasse tudo num único pacote (com o preço mais levado, obviamente) e comiam com o queriam e não queriam. Mas como não davam por isso estava tudo bem. Eu pessoalmente prefiro assim... até hoje não comprei nenhum extra contrariado, nem há nenhuma lei que mos obrigue a ter todos.

17. Meados

Meados Power Member

A novas wiis deveriam-no trazer já incluido.

E como é quanto ao nunchuk que tbm nao percebi? Só o wiimote é que vai usufruir de 1:1? :|

18. Dazkarieh

O Wii Motion + tem encaixe para o Nunchuck tal como o Wiimote.

19. Meados

Meados Power Member

Pois já ouvi falar.. Mas encaixa a onde? ha fotos?

20. Dazkarieh

Por baixo... tal e qual o Wiimote.

Partilhar esta Página