Wii Wii Sports Resort (Wii Motion Plus Compatible)

Por baixo... tal e qual o Wiimote.


6680464ccc.jpg

Sim, mas isso não responde (acho) à questão do Meados. O Wii Motion Plus só dará movimentos 1:1 no Wiimote. No Nunchuck, embora suportado, esses movimentos 1:1 não serão possíveis, certo?
 
Sim, mas isso não responde (acho) à questão do Meados. O Wii Motion Plus só dará movimentos 1:1 no Wiimote. No Nunchuck, embora suportado, esses movimentos 1:1 não serão possíveis, certo?

Porque não haveriam de ser? :confused: O sensor de movimentos do Wiimote é desligado quando ligas o Nunchuck? Sinceramente, nunca vi sequer isso colocado em causa. O Wii Motion + apenas adiciona mais pontos de referência para a interpretação de movimentos (isto colocado de forma simples). Não vejo qualquer razão para esse género de questão sequer se levantar.

Mas atenção... posso estar errado. Simplesmente, se fosse assim, penso que era algo que já tinha ouvido falar.

EDIT: Outra coisa... se deixasse de funcionar, para quê colocar a opção de ligar o Nunchuck? :p Bastava tirar o Wii Motion +, ligar o Nunchuck ao Wiimote e... tá feito :D ;)
 
Última edição:
Pois tinha de vir! :D lol

Sou uma espécie de yang no fórum....ying e yang tem de haver equilíbrio tem de haver alguém sempre do contra! :D lol

Agora a falar a sério acho sinceramente que 20€ é caro porque o 1:1 foi propaganda da Nintendo quando a Wii saiu ou seja vamos pagar 20€ por uma coisa que devia de vir com a consola! Quem tiver 4 comandos gasta 80€! :|

E ainda me lembro do Iwata dizer que o preço ia ser acessível, se isto é acessível imagino se não fosse! Penso que 10€ era o preço mais justo para o wiimotion+!
 
EDIT: Outra coisa... se deixasse de funcionar, para quê colocar a opção de ligar o Nunchuck? :p Bastava tirar o Wii Motion +, ligar o Nunchuck ao Wiimote e... tá feito :D ;)

Essa tinha de vir também! :p Não havia necessidade. O que quero dizer é que o Wii Motion dá a capacidade de reproduzir quase fielmente os movimentos 1:1 do Wiimote. Certo. A questão é se o faz também em relação ao Nunchuck e quanto a isso não fiquei esclarecido pela tua resposta. :P (nunca afirmei que, ligando um nunchuck, o wii motion plus deixava de funcionar)
Ou seja, supondo um jogo de boxe (como mencionou o Meados) será que com o Wii Motion plus colocado, a Wii vai reconhecer um movimento de x cms no angulo y com inclinação z do nunchuck ou vai apenas continuar a reconhecer um movimento em determinada direcção, como acontece agora?
 
Última edição:
Essa tinha de vir também! :p Não havia necessidade. O que quero dizer é que o Wii Motion dá a capacidade de reproduzir quase fielmente os movimentos 1:1 do Wiimote. Certo. A questão é se o faz também em relação ao Nunchuck e isso não fiquei esclarecido pela tua resposta. :P (nunca afirmei que, ligando um nunchuck, o wii motion plus deixava de funcionar)

pois nem eu. como foi dito em jogos de boxe era importante.
 
Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!... :o

A resposta é... não :p E descansem que a Nintendo não vai lançar um novo acessório para isso dado que o Nunchuck não tem encaixe. A não ser que... lancem um novo Nnchuck (aí é que a casa vinha abaixo :D ).

EDIT: Não tinha visto isto.
Agora a falar a sério acho sinceramente que 20€ é caro porque o 1:1 foi propaganda da Nintendo quando a Wii saiu

Hmmm... foi? Mostra-me uma quote a dizer isso. Não estou a dizer que não foi, simplesmente desconheço. Raios, eles até falaram e falaram do jogo de basebol no Wii Sports, a "gabarem-se" conseguirem praticamente 1:1 quando não era suporte do comando...

Acho que estás a confundir promessas/propaganda com desejos pessoais...
 
Última edição:
Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!... :o

A resposta é... não :p E descansem que a Nintendo não vai lançar um novo acessório para isso dado que o Nunchuck não tem encaixe. A não ser que... lancem um novo Nnchuck (aí é que a casa vinha abaixo :D ).

LOL O Serginho33 passava-se se isso acontecesse :x2:

P.S.: Sem malícia Serginho33 ;)
 
Yap!! É que assim não me sustento!! :D lololol

Oh eu acho que me lembro de na altura em que a Wii foi apresentada o Iwata prometer isso na conferência mas pronto posso tar enganado! :(

Quero é jogar o Grand Slam ou o Virtua Tennis com este menino isso sim!! :D
 
Eu concordo que o preço é caro,pois para cada comando wiimote teres de comprar o motion plus..é bastante mesmo.acho que devia haver uma oferta a quem ja tem wii...uma promoçao ou assim para numa unica vez poder comprar wii motion plus,num maximo de 4,a um bom preço
 
De facto não me lembro de falarem 1:1, qualquer pessoa com alguma cabeça não se deixava levar pelo PR e esperava por informação a sério. O facto é que 1:1 na altura era caríssimo e impraticável, não vejo como é que 20€ é caro tendo em conta o que é, mas de qualquer maneira eu vou comprar com os bundles.
 
À semelhança do que disse no caso do Wii Speak, dizer que é caro sem termo de comparação é apenas falar por falar.

Podem ver aqui o preço dos giroscópios (usados no WM+). É quase certo que o WM+ tem 3 giroscópios dual-axis, ou seja, no mínimo em giroscópios (PVP) são $90.

Só como nota, nal atura em que saiu a Wii, em vez e $30 cada um era $90 cada um (mínimo).
 
À semelhança do que disse no caso do Wii Speak, dizer que é caro sem termo de comparação é apenas falar por falar.

Podem ver aqui o preço dos giroscópios (usados no WM+). É quase certo que o WM+ tem 3 giroscópios dual-axis, ou seja, no mínimo em giroscópios (PVP) são $90.

Só como nota, nal atura em que saiu a Wii, em vez e $30 cada um era $90 cada um (mínimo).

Concordo. Acho e espero que o dinheiro pedido seja mais do que bem gasto no que vamos usufruir de hoje em diante. Mas também concordo com quem diz que é caro e passo a explicar:

A consola custa 250€ com wiimote + nunchuck. Quem quiser jogar a 4 com os comandos completos terá de comprar 3 wiimote (40€ x 3) + 3 Nunchuck (20€ x 3) + 4 Wii Motion Plus (20€ x 4) o que dá um total de 260€ em comandos a preços de loja. É qualquer coisa (mais do que o valor que pagamos pela consola)...

Eu que o diga que para já só tenho 2 wiimote + 2 nunchuck e avancei agora para a compra de um 3º wiimote e tão cedo só devo comprar o wii motion plus ou o nunchuck se encontrar a bom preço... No entanto no meu caso raros são os momentos que preciso de mais de 2 conjuntos e duvido muito que vão haver muitos jogos que suportem wii motion plus para 4 jogadores em multiplayer local...
 
Última edição:
À semelhança do que disse no caso do Wii Speak, dizer que é caro sem termo de comparação é apenas falar por falar.

Podem ver aqui o preço dos giroscópios (usados no WM+). É quase certo que o WM+ tem 3 giroscópios dual-axis, ou seja, no mínimo em giroscópios (PVP) são $90.

Só como nota, nal atura em que saiu a Wii, em vez e $30 cada um era $90 cada um (mínimo).

Como já referi, para mim, é caro, o meu termo de comparação é a minha carteira que não tem fundo infinito.
 
Como já referi, para mim, é caro, o meu termo de comparação é a minha carteira que não tem fundo infinito.

Claro, compreendo. Ainda para mais quando andas a suportar os "vícios" de outros. Entendo que seja complicado... :(

Eu também gostava que fosse tudo de borla... filha da mãe do gajo que inventou o capitalismo :D
 
Back
Topo