Wii Wii Sports Resort (Wii Motion Plus Compatible)

nintendo wii sports resort

ola boa noite...
gostava que me dissesem onde posso comprar uma wii ja com o jogo sports resort..
so encontro nas lojas a wii sports..



Obrigados desde ja...
Cmpz
 
Qual é a marca da bateria?
As minhas baterias sao estas http://www.*****.pt/wii-remote-controller-rechargeable-and-charger-stand.html

Se é só no basket e tens uma bateria recarregável, parece-me evidente que é no basket que fazes um movimento em específico que força a bateria a perder o contacto com o comando.
Aconteceu-me de novo hoje, vou ter de comprar umas pilhas para testar...

quantos pontos vcs fizeram no 3-point contest?
No 3-points contest fiz um maximo de 22 pontos mas tb joguei umas 5 vezes so ainda, jogo mais 3-on-3 e ping pong (ja derrotei o champ :009:)
Cumps
 
Última edição:
ola boa noite...
gostava que me dissesem onde posso comprar uma wii ja com o jogo sports resort..
so encontro nas lojas a wii sports..



Obrigados desde ja...
Cmpz

É normal que só encontres com o wiiSports, é o pack oficial e o primeiro e unico que já vem de fabrica (penso que mesmo os outros packs que se vêm por ai são promos feitas pelas lojas).
Ainda por cima o jogo acabou de sair, por isso, toca a chular enquanto se pode, quando começar a vender menos, ai pode ser que apareça algum...
Mas esses Bundles que eles fazem para a Wii, normalmente só têm diferença de 5-10€ tambem não é por ai (10€ na doideira, porque a ***** chegou a meter exactamente o mesmo preço do que se comprasse em separado...).
 
Bem.. também ja tenho o jogo, e estou bastante satisfeito com a compra. Não so pelo aperitivo do wii motion plus e por poder experimenta lo antes da saída de um jogo "a sério" (nao que este nao o seja!! voces entendem), mas tambem por todo o vicio que o jogo tem trazido ca a casa!
No geral todas as modalidades estao bem concebidas, destaco o ping pong que realmente transmite um feeling proximo do que é jogar ping pong (sou praticante e realmente fiquei admirado com a semelhança)
O unico que acho que nao seria necessario talvez fosse o bowling, visto que e dos jogos que notei pouca evoluçao. Talvez o tenis tivesse sido uma boa incursao.
No final de contas, o jogo esta bem completo mas acho que deveria haver uma opçao do genero decatlo, em que poderia mos escolher um certo numero de desportos e havia no final uma tabela de resultados finais.. era apenas uma ideia que acho que traria uma maior longevidade ao jogo. (estou a pensar criar uma folha de calculo xls para inserir o prestaçao em cada prova por exemplo 21 pontos no basquetebol vezes um coeficiente qualquer igual a.. Deve dar trabalho mas vou tentar:P Alguem encontrou alguma coisa do genero por aí?)
 
por falar em wii motion plus...

em principio, nos proximos dias irei comprar uma wii...e tenho ouvido falar deste novo jogo wii sport resorts e do wii motion plus...

mas com a compra da wii, e de mais um conjunto de comandos, e de um comando classic, ja irei gastar uns valentes trocos...

para jogar este jogo teria de comprar o jogo e ainda mais um wii motion plus...logo secalhar, vou investir primeiro noutros jogos que nao necessitem tanto investimento...deixando secalhar este jogo, para daqui a uns 2 ou 3meses....

ja agora, quais os jogos que neste momento sao possiveis jogar com o wii motion plus??


cumps
 
O jogo já vem com WM+ ;)

Para já, tens este, Grand Slam Tennis, Virtua Tennis, Tiger Woods, e não sei se me escapa mais algum. Red Steel 2, The Grinder e Gladiator A.D., entre outros, também já o confirmaram.
 
Já tenho e funciona bem o motion+! :D

Ainda não experimentei todos os jogos, mas gostei muito do ping pong. Agora quero é um jogo a serio para além dos de tenis/golfe para jogar isto.
 
Alguém sabe onde é que eu posso arranjar apenas o jogo? já vi no ebay, mas acho carote, para apenas o jogo. LOL
é que eu já tenho dois wm+, e não tenho interesse em ter mais.

obrigado
 
Alguém sabe onde é que eu posso arranjar apenas o jogo? já vi no ebay, mas acho carote, para apenas o jogo. LOL
é que eu já tenho dois wm+, e não tenho interesse em ter mais.

obrigado

Se fosses daqui de Lx, combinávamos, e iamos os dois comprar o Sports Resort, comprava-te o wm+ a mais ;-) pois não tenho nenhum...
 
Back
Topo