Wii Wii Sports Resort (Wii Motion Plus Compatible)

Concordo. Acho e espero que o dinheiro pedido seja mais do que bem gasto no que vamos usufruir de hoje em diante. Mas também concordo com quem diz que é caro e passo a explicar:

A consola custa 250€ com wiimote + nunchuck. Quem quiser jogar a 4 com os comandos completos terá de comprar 3 wiimote (40€ x 3) + 3 Nunchuck (20€ x 3) + 4 Wii Motion Plus (20€ x 4) o que dá um total de 260€ em comandos a preços de loja. É qualquer coisa (mais do que o valor que pagamos pela consola)...

Eu que o diga que para já só tenho 2 wiimote + 2 nunchuck e avancei agora para a compra de um 3º wiimote e tão cedo só devo comprar o wii motion plus ou o nunchuck se encontrar a bom preço... No entanto no meu caso raros são os momentos que preciso de mais de 2 conjuntos e duvido muito que vão haver muitos jogos que suportem wii motion plus para 4 jogadores em multiplayer local...
Percebo isto e de facto é um problema, mas se gostares d jogos de desportos e comprares o Wii Sports resort e o Bundle do Virtua Tennis/Grand Slam, já ficas com 2/3 motion+ a 10€ cada e de borla o do Wii Sports. Provavelmente menos se mandares vir do Reino Unido. E um dos Wiimotes pelo menos, quem não compra o WiiPlay é tanso :P Para mim o maior problema são mesmo os nunchucks.

20€? Eles estão é malucos
Então não estão? Deviam lançar um produto com giroscópios que é o primeiro de sempre na história dos jogos a dar movimentos 1:1 a 5 ou 10€ para ter prejuízo (eles disserem que iam vender os m+ praticamente ao preço d fabrico, ou seja não terão muito lucro) para desincentivar as pessoas a comprar os jogos que vêm com o motion+ de borla ou por 10€.
 
Última edição:
pergunta de noob...

quem me explica melhor o que é isto do motion plus?? ja sei que é para ligar ao wii remote, e da para ligar o nunchuck, mas o que é que este "motion plus" ou como dizem o 1:1...nos vai dar a mais??

ainda nao consegui perceber muito bem, é que ando para comprar uma wii, e ja vi que este vai ser um acessorio que talvez tenha de comprar para jogar alguns jogos, por isso gostaria de saber o que é que este acessorio faz ou nos dá...

fiquem bem
cumps
 
pergunta de noob...

quem me explica melhor o que é isto do motion plus?? ja sei que é para ligar ao wii remote, e da para ligar o nunchuck, mas o que é que este "motion plus" ou como dizem o 1:1...nos vai dar a mais??

ainda nao consegui perceber muito bem, é que ando para comprar uma wii, e ja vi que este vai ser um acessorio que talvez tenha de comprar para jogar alguns jogos, por isso gostaria de saber o que é que este acessorio faz ou nos dá...

fiquem bem
cumps

Dá uma vista de olhos a este video

http://www.youtube.com/watch?v=acND4sO3pJs


Então não estão? Deviam lançar um produto com giroscópios que é o primeiro de sempre na história dos jogos a dar movimentos 1:1 a 5 ou 10€ para ter prejuízo (eles disserem que iam vender os m+ praticamente ao preço d fabrico, ou seja não terão muito lucro) para desincentivar as pessoas a comprar os jogos que vêm com o motion+ de borla ou por 10€.

E o Wii Speak vale 30€? Um cabo RGB vale 30€? Um Nunchuck vale 20€? Um dongle com entrada ethernet vale 20€? etc...

Sinceramente, a ideia deles de algo "barato" e "acessível" é muito distorcida. Duvido que não exista uma margem considerável de lucro no preço do WM+.
 
E o Wii Speak vale 30€? Um cabo RGB vale 30€? Um Nunchuck vale 20€? Um dongle com entrada ethernet vale 20€? etc...

Sinceramente, a ideia deles de algo "barato" e "acessível" é muito distorcida. Duvido que não exista uma margem considerável de lucro no preço do WM+.
O que é que isso tem a ver com o que eu estava a falar? Trazeres argumentos de outras discussões não muda em nada o que se estava a discutir. E não havendo mais dados, confio mais no que foi oficialmente dito do que o que é dito num fórum sem factos a substanciar, óbvio que terão lucro, estamos a falar da Nintendo, mas nada do outro mundo, basta olhar para o preço dos giroscópios que o Daz deu, mais um acelarómetro, mais o fabrico do produto e distribuição.

Ainda bem que o meu Wii Speak não custou 30€ estava bem lixado.

E já que falas nisso do barato e acessível, algo que eu não estava a discutir, vai ver os preços dos discos da 360, ou dos headsets, teclados para por no comando, wireless adapters, cabos VGA e HDMI. Ou dos jogos já agora. Ou então o Dual Shock 3.

Chama-se ter um negócio, nem a Nintendo nem nenhuma outra empresa estão a lançar jogos por caridade, é normal que ao lançar um producto novo, ainda por cima um que é (ou pode ser depende do que fizerem com ele) completamente revolucionário e que esperaram que ficasse acessível para lançar, peçam dinheiro por ele. Sim, sai caro ter wiimote+nunchuck+motion plus, também acho que o nunchuck devia estar mais barato, mas não exageremos. Compreendo que haja pessoas que não possam comprar, mas, como o Daz disso, capitalismo.

Quem não quer o motion plus, não compra, ninguém é obrigado e ninguém ganhou o direito de o ter de borla ou barato só por gostar da Nintendo ou comprar muitos jogos ou algo do género. E se preferem ignorar que podem comprar o Motion+ por 10€ (ou menos mandando vir do UK provavelmente) com o Grand Slam ou de borla com o Resort apenas para mandar vir que custa 20€ e que estamos a ser roubados, à vontade.
 
Novidades:

2ugmg6v.jpg
2qi8wn8.jpg

Ténis de mesa com WM+ deve ser awesome :D Aqui está um pequeníssimo vídeo.


Parece que vai ter 10 jogos. Outro não confirmado é:

wiiplane.jpg


Na E3 ficamos sem dúvidas ;)
 
Não gosto nada de o Wiimotion+ vir naquela jacket, podia ser opcional usá-la, não estar colado àquilo.

Então andar a mudar de Jackets sempre que queiramos jogar um jogo que não o suporte... >(
 
ah mas isso tens, o que achei que tavas a dizer e que querias jogar com o M+ sem o facket e que este tava colado. eu acho que vou e comecar a jogar sem jacket :P
 
É assim, há uns tempos pelas imagens dava a impressão que o jacket dava para separar e ser só individual para o wm+, mas por estes vídeos parece que não. A mim é-me igual, é raro tirar o jacket, se bem que às vezes sabe bem jogar só com o wiimote por ser mais pequeno e leve, com o jacket fica ainda mais confortável e não suja nem risca.
 
Uma coisa que ainda não percebi muito bem, para jogos onde não se use o Wii Motion+ há algum problema em usá-lo, ou seja, a questão é, podemos ter sempre o acessório ligado ao wiimote?

Pergunto isto pois meter e retirar o acessório sempre que seja preciso ou não, na minha opinião, não me parece muito prático.
 
Uma coisa que ainda não percebi muito bem, para jogos onde não se use o Wii Motion+ há algum problema em usá-lo, ou seja, a questão é, podemos ter sempre o acessório ligado ao wiimote?

Pergunto isto pois meter e retirar o acessório sempre que seja preciso ou não, na minha opinião, não me parece muito prático.
Duvido que haja problemas em o ter ligado.
 
Imagens:
7138539aaa.png


462892aaa.png


5618286aaa.png


6595256aaa.png


8329842aaa.png


100971aaa.png


7959319aaa.png


9550809aaa.png


1000741aaa.png


7808887aaa.png


788922aaa.jpg


4312660aaa.jpg


4310341aaa.jpg


2538946aaa.jpg


3542110aaa.jpg


8430996aaa.jpg


2774030aaa.jpg


3749734aaa.jpg


Vídeo:
:arrow: Trailer E3 2009

Sendo, como o primeiro, uma tech demo, está muito mais completo e interessante. Mais jogos, cada um muito mais completo, com diferentes cenários para cada. Eu gosto :)
 
Última edição:
Back
Topo