Wii Wii Sports Resort (Wii Motion Plus Compatible)

Vídeo:
:arrow: Gameplay

Vejam este vídeo. Começa no arco e passa para o ping pong. Bem, este último parece estar mesmo fixe!!! Vejam os efeitos que eles conseguem dar na bola :wow: Acaba no sword contest ;) Bem fixe!
 
Última edição:
Vídeo:
:arrow: Trailer gameplay (JP)

Bem... brutal :wow: Vejam este vídeo que demonstra muito mais que na E3. O Pilotwings e Waverace estão lá, assim como corrida de bicicletas e muitas outras coisas que não vimos antes!

Este é de facto mesmo muito mais que uma tech demo! Isto é um jogo completo em todo o seu sentido da palavra.

BTW, como é que o WM+ sabe a distância do Nunchuck ao Wiimote? :confused:
 
Este está mais que comprado. Mas estou curioso em relação ao das bicicletas, como é que se joga? Acho que não apareceu no video.
 
Pouco joguei até agora no Wii Sports original, mas este parece estar muitíssimo melhor, pelo que vai ter certamente mais rodagem na Wii cá de casa. Os jogos parecem sinceramente interessantes.
 
Nâo sei se ja foi respondido mas quando é que sai ao certo aqui em Portugal?

24 de Julho... Eu pensava sinceramente que ia ser lançado com o motion plus no dia 12 deste mes e fiquei muito desiludido.. a nintendo vai deixar a EA, que só faz maravilhas pra wii, estrear o novo acessorio.. (wtf?!)

BTW, deixo a lista de jogos deste wiisports resort:

-Disc Dog
-Power Cruising
-Swordplay
-Table Tennis
-Golf
-Air Sports
-Basketball
-Archery
-Cycling
-Bowling
-Canoeing
-Wakeboarding

fonte
 
Por acaso adorei os efeitos que se pode dar no ping pong. O facto do bowling regressar tambem é positivo, já que deve dar mais realismo ao desporto que conseguia ser o mais realista do primeiro jogo.

Só espero mesmo que o das motas de água seja um jogo "completo" como o Wave Race, mas tenho tantas duvidas.
 
Vídeo:
:arrow: Trailer gameplay (JP)

Bem... brutal :wow: Vejam este vídeo que demonstra muito mais que na E3. O Pilotwings e Waverace estão lá, assim como corrida de bicicletas e muitas outras coisas que não vimos antes!

Este é de facto mesmo muito mais que uma tech demo! Isto é um jogo completo em todo o seu sentido da palavra.

BTW, como é que o WM+ sabe a distância do Nunchuck ao Wiimote? :confused:

O nunchuck se não me engano também tem sensor, logo não é difícil, e estão ligados.;)

Agora vem a seca, "então ele já sabe a distancia do fio" :x2:

Este jogo vai rular tanto, estou mortinho por jguar um tennis de mesa, e um arco e e cortar os objectos ás fatias!! :009:
 
Vídeo:
:arrow: Trailer gameplay (JP)

Bem... brutal :wow: Vejam este vídeo que demonstra muito mais que na E3. O Pilotwings e Waverace estão lá, assim como corrida de bicicletas e muitas outras coisas que não vimos antes!

Este é de facto mesmo muito mais que uma tech demo! Isto é um jogo completo em todo o seu sentido da palavra.

BTW, como é que o WM+ sabe a distância do Nunchuck ao Wiimote? :confused:

O.o... f*cking awesum!
 
O nunchuck não detecta distância nenhuma, só detecta que há movimento. Além disso acho que quanto mais tempo mantens puxado mais força faz.
Só sei que o jogo parece brutal :D
 
Última edição:
Sony try to copy/Paste this:
-Disc Dog
-Power Cruising
-Swordplay
-Table Tennis
-Golf
-Air Sports
-Basketball
-Archery
-Cycling
-Bowling
-Canoeing
-Wakeboarding

:D
 
O nunchuck não detecta distância nenhuma, só detecta que há movimento. Além disso acho que quanto mais tempo mantens puxado mais força faz.
Só sei que o jogo parece brutal :D

Mas o WM+ é que mede a distância do nunchuck... de certeza. Pois tem de movimento, e tu mexes o nunchuck para trás. esse movimento aliado a leitura que o M+ faz, dá esse resultado:rolleyes:

Não é bem como estás a dizer, já vi vídeos que a pessoa não o puxa totalmente a trás e a "mira" fica grande e não passa dali...
 
Não façam filmes, não há nenhuma magia no nuchuck, apenas a matemática inteligente do costume. Muito provavelmente apenas interessa a inclinação vertical do nunchuk para definir quanto se estica o arco.

Só para recapitular, tanto o nunchuk como o wiimote teem acelerómetros, o que permite saber a aceleração a um dado momento( e com a gravidade, saber mais ou menos a inclinação). Com o motion plus, o wiimote passa a dar também informação de rotação absoluta, se bem que esta precise de calibração regular para se alinhar com a gravidade. Horizontalmente, eu suponho que ele se deve alinhar pela sensor bar.
 
Não façam filmes, não há nenhuma magia no nuchuck, apenas a matemática inteligente do costume. Muito provavelmente apenas interessa a inclinação vertical do nunchuk para definir quanto se estica o arco.

Não é bem como estás a dizer, já vi vídeos que a pessoa não o puxa totalmente a trás e a "mira" fica grande e não passa dali...

.

Ninguém está a fazer filmes. No fundo estás a dizer que basta inclinar o Nunchuck? Fair enough. Sinceramente era mesmo uma solução dessas que estava à espera. Não me parece pelo que vejo nos vídeos, mas é uma ipótese. Claro que ele não detecta a distância, e isso foi uma expressão, mas não me parece que a aceleração que se dá ao Nunchuck quando se puxa para trás seja suficiente para isso ser detectado.
 
Back
Topo