Wii Wii Sports

Tennis 1 a 4 jogadores. (versus simultâneo no tour)
Baseball 1 a 2 jogadores (um envia e outro dá com o taco na bola).
Golf 1 a 4 jogadores (torneio).
Boxing 1 a 2 jogadores (versus).
Bowling 1 a 4 jogadores (torneio).

não sei se Bowling e Golf permitem torneios contra o computador, single matches talvez tenhas visto os training modes.

Quanto a Wii Motorsports ainda se sabe muito pouco, até que jogos inclui, pessoalmente estou à espera do Wii Airplane (remiscente de pilotwings), Wii Water Sports (remiscente de wave race) e quem sabe Wii Bike (remiscente de excite bike). Wii Airplane é o unico que vimos até agora.

ainda bem.....tava a ver k akilo apenas dava apra fazer singles matches, aí de certeza que se perdia o interese....tou a ver q será jogar para durar enquanto não houver €€ para outro:P
 
Embalagens:

12972006113019082114bigsm9.jpg


12972006113019083821bigfu0.jpg


12972006113019083720bigev0.jpg


12972006113019083519bigoq7.jpg


12972006113019083218bignj1.jpg


12972006113019082216bigug5.jpg
12972006113019082115bigbn9.jpg


12972006113019082417biggq0.jpg


1297200611301907301biggd9.jpg


1297200611301907290bigsq6.jpg

Fonte: http://www.jeux-france.com/news18302_la-wii-pal-est-arrivee-.html
 
Pela experiência que tive da Wii no stand, foi que o Wii play só vale pelo comando e pelos 20 minutos que duram os jogos a 2, ou as 2 horas que duram a 4.
 
Pela experiência que tive da Wii no stand, foi que o Wii play só vale pelo comando e pelos 20 minutos que duram os jogos a 2, ou as 2 horas que duram a 4.
Não tive a oportunidade de experimentar, mas é natural, o Wii Play é uma espécie de tech demo da consola, para um jogador acaba por não ter nada de transcendental...

Já para jogadores casuais... não sei não, mas isso só vendo... É algo que me ultrapassa, ir à sala e ver sempre alguém a jogar brain-training (não fui eu que o comprei), só ao constatar fenómeno semelhante poderemos dizer se a Nintendo com o Wii Play acertou em cheio no alvo (jogadores casuais) ou não.
 
Wii Sports 2 in the works?

NGCFrance
is reporting on some rumblings concerning Wii Sports 2. Nothing has been confirmed at this time, but it isn’t hard to see that Nintendo would want to make a sequel to the game. Apparently these rumors stem from Japanese Nintendo messageboards. These same boards are saying that Tennis, Swimming, Hockey, Volleyball, and Horse Riding (this might be horseshoes instead). The biggest part of the rumor is that the new game would have online play, which I see as a very important addition to the sequel. Once again, this is nothing more than rumor for now, but a rumor that I thought you guys would enjoy.
Fonte: http://gonintendo.com/?p=10718; http://www.ngcfrance.com/news.php?operande=0&idx=6604&r=1
 
Estou com um problema no golf que penso ser azelhice minha...

Tacadas longas, tudo bem. Mas quando tenho que dar tacadas curtas (até ao segundo pontinho) não consigo. Ou movo o wiimote muito lentamente e não detecta o movimento ou então para detectar tenho que fazer um movimento um pouco mais rapido que já vai parar praí ao segundo ponto da barra de forças.

Alguem tem este problema? Se calhar configurar a sensibilidade pode resolver... Ainda não tentei
 
Tacadas longas, tudo bem. Mas quando tenho que dar tacadas curtas (até ao segundo pontinho) não consigo. Ou movo o wiimote muito lentamente e não detecta o movimento ou então para detectar tenho que fazer um movimento um pouco mais rapido que já vai parar praí ao segundo ponto da barra de forças.
basta fazeres um flick do pulso sem muita força/velocidade.

Nintendo on Wii Sports 2 rumour

“(It is) pure rumour and speculation. We’re really pleased with the reaction to Wii Sports - from people completely new to gaming to the hardcore fans everyone has taken to it straight away. It might just be the most popular game this Christmas in homes across the UK.” - NoE rep
Fonte: http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=71303
 
Estou com um problema no golf que penso ser azelhice minha...

Tacadas longas, tudo bem. Mas quando tenho que dar tacadas curtas (até ao segundo pontinho) não consigo. Ou movo o wiimote muito lentamente e não detecta o movimento ou então para detectar tenho que fazer um movimento um pouco mais rapido que já vai parar praí ao segundo ponto da barra de forças.

Alguem tem este problema? Se calhar configurar a sensibilidade pode resolver... Ainda não tentei

A sensibilidade só altera a função de apontador.

Eu tb tava com esse problema, que resolvi assim: quando queres dar tacadas leves com o putter, deixa o comando sempre perpendicular a ti, e dá a tacada.
Diz-me se resultou ;)
 
Obrigado, ontem resolvi o problema... Azelhice minha, eu é que usava o putter como um taco de tacadas longas em vez de o usar na prependicular :|

Bastante realista, realmente!
 
Wii Sports wins TIME's game of the year



transparent.gif
WII SPORTS (for Wii)
There is no possible way to say this enough times: great graphics don't make great games. Perfect Dark Zero looked like a Titian, but it was a snooze. Wii Sports—a mini-sports anthology that includes golf, boxing, tennis, baseball and bowling—looks like Colecovision. The little guys on the screen don't even have arms. But it's hilarious, and it shows off the power of the motion-sensitive Wii controller to put you right in the game, sweating and yelling and trying crazy spins and lunges and angles. The tennis game alone is worth the price of admission. Which is nothing, since it comes free with the Wii.

Wii Sports edged out Gears of War, even Zelda: wilight Princess, for TIME's 2006 "game of the year" award. More fascinating, however, is the apparent split when dubbing a best game of 2006. Some say Wii Sports FTW while others (including the Joystiq consensus) say Gears FTW. Could you compare a more different approach in making games?

Calling a spade a spade: Wii Sports is simple -- almost caveman like -- fun, slim on features though it effectively leverages motion-based play. Strangely, it keeps pulling people in as existing owners continue to play the "tech demo" as some call it. Gears, on the other hand, is a proven shooter short on originality. It could be considered a case study on how to make an engaging shooter for a core gaming audience (dependable gameplay, jaw-dropping visuals, multiplayer, etc).

So if this isn't good ole fashioned subjectivity, it's almost as if the non-gamer line is being drawn right in front of our eyes. "It freaks me out, baby! Yeah!"
Fonte

Venha o Wii Sports 2, os "mini jogos" do Wii Sports são grande vício, principalmente os de ténis :D
 
Última edição:
Este prémio parece-me mais para provocar reacções que propriamente para premiar algo

Não sei... É um prémio dado pela time, não por um gamespot ou outro site/revista dedicado a hardcore gamers.

Se olharmos para o tipo de pessoas que lê a time vemos o que? São essencialmente jogadores ocasionais ou pessoas que simplesmente não jogam (tipo a minha mãe que odiava jogos). Para esse tipo de pessoas sim, o wii sports é dos melhores jogos feitos até hoje se não o melhor.

Para os gamers, não é sem duvida o melhor jogo de sempre, mas qualquer pessoa que o experimente acaba por dizer que é um bom jogo.

Por isso, acho que o wii sports merece este prémio (por ser dado pela time), cumpriu o objectivo na perfeição
 
Eu adoro jogar Wii Sports mas também acho que o prémio, se fosse entregue ao GoW ou ao Zelda:TP, era melhor entregue.

Entre o GoW e o Zelda, isso já é outra conversa. São 2 grandes jogos.

Mas de qualquer maneira, o Wii Sports é um jogo muito divertido e é excelente vir de borla na compra da Wii.

Cumps
 
Última edição:
Por favor UnrealPT, não sugiras esse tema, por tudo o k e sagrado!!!

Fiquei desapontado por ter sido o wii sports a receber o premio, mas como disseram, de acordo com os argumentos de a times ser uma revista como é, realmente foi bem atribuido!

GO Wii!!!!:D
 
QUE SCREENSHOT É ESSE!?!?!?
A minha bola não é dessa cor! :|

Reparei agora que não tem publico, por isso deve ser a 1ª versão apresentada.
 
Back
Topo