Wii Wii Sports

QUE SCREENSHOT É ESSE!?!?!?
A minha bola não é dessa cor! :|

Reparei agora que não tem publico, por isso deve ser a 1ª versão apresentada.
Sim a relva e as sombras também estão diferentes.

Não sei se dá para mudar a bola, mas em bowling existe um easter egg para isso, e no tennis é possivel mudar o court para o de treino mantendo o 2 pressionado no ecrã de aviso após a escola das personagens, talvez por forma semelhante que desconheço dê para mudar a bola (não sei).

Quanto ao prémio... Podemos dizer que isto poderia ser uma falácia de falsa autoridade, ou seja a revista Time não tem nada a ver com videojogos, é algo como 1 médico cirurgião dizer que a gasolina da GALP é a melhor, não tem de ser necessariamente verdade, pois a revista Time, ou o médico cirurgião; não são autoridades nesse campo; Mas... no caso de Wii Sports o publico que a Nintendo queria atingir em cheio com o jogo não era o casual? o que não lê revistas de jogos? então qual o problema da revista Time atribuir um prémio desta forma? até podiam não atribuir prémio a nada, mas a atribuírem não me espanta, e não acho injusto, ser o WiiSports.

Acho Wii Sports um óptimo jogo, incrível como consegue ser simples e divertido; para dizer a verdade até acho um pouco "ridiculo", os review scores que a industria "hardcore" insiste em dar-lhe a ele e jogos mais casuais como Brain Training, alguns parece que encaram um jogo destes quase como um ataque à honra deles como jogadores.

Se um Brain Training mete a minha mãe a jogar todos os dias desde à 3 meses (e foi ela que o comprou porque o viu na Visão) não será que o jogo vale pelo menos 9.0 para o publico alvo que foi feito? então... se os reviewers não representam esse publico alvo então que autoridade têm para dar notas a penalizar/cascar o jogo? relativa, na minha opinião.

Acho que também é valido do prisma oposto portanto.
 
QUE SCREENSHOT É ESSE!?!?!?
A minha bola não é dessa cor! :|

Reparei agora que não tem publico, por isso deve ser a 1ª versão apresentada.


LOLOL. Quando vi a 1º foto, pensei logo "alguém vai falar da bola", e tu reagiste assim! :-D

Em relação ao tópico, o Wii Sports é daqueles jogos, que só pode falar quem já exprimentou (de preferencia com os amigos). Quem só vê imagens na net e nas revistas, não faz ideia do vicio que é. Para mim, Bowling, tennis quando em multiplayer são do outro mundo. Golfe também.

Fiz uma partida de bowling com mais 3 amigos, e foi tudo a rir (do género, 3 de nós acertavamos strike, e depois ia o ultimo gajo e não acertava em nenhuma bola:-D ). Parecia mesmo que estavamos a jogar bowling a sério. Depois de saber os efeitos, é um show.

Single player também é um vicio! No de ténnis estou á que tempos, a tentar alcançar o estatudo de pro (1000 pontos)! Vou em 940! Está bem dificil!

A simplidade, no caso do Wii Sports, resulta num entretenimento brutal! Tudo com muito espirito Nintendo.

Como os jogos excelentes, não teem de ser só gráficos realistas, e sons de hollywood, não hesitava em dar um 9.5 ao Wii Sports que para mim era uma compra obrigatoria, se não viesse com a consola. Dos jogos mais divertidos que já joguei. Tenho dito:-D
 
Última edição:
Acho Wii Sports um óptimo jogo, incrível como consegue ser simples e divertido; para dizer a verdade até acho um pouco "ridiculo", os review scores que a industria "hardcore" insiste em dar-lhe a ele e jogos mais casuais como Brain Training, alguns parece que encaram um jogo destes quase como um ataque à honra deles como jogadores.

Se um Brain Training mete a minha mãe a jogar todos os dias desde à 3 meses (e foi ela que o comprou porque o viu na Visão) não será que o jogo vale pelo menos 9.0 para o publico alvo que foi feito? então... se os reviewers não representam esse publico alvo então que autoridade têm para dar notas a penalizar/cascar o jogo? relativa, na minha opinião.

Por algum motivo o nome de código da consola era revolution. Está a causar uma confusão enome na cabecinha dos reviewers de jogos mais hardcore ;)


Para mim, Bowling, tennis quando em multiplayer são do outro mundo. Golfe também.

Bowling, tenis e baseball para mim são os melhores. O golf também é muito bom, mas por ser por natureza um jogo "lento" não provoca aquele "vicio" como os outros.
 
Última edição:
Então experimenta pegar com mais um amigo ou um pai. Se ao fim de 5 minutos ainda não estão os dois memo a curtir, então o problema és tu :P
 
Um pai? Eu jogar com os meus pais? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

e nao, o jogo nao me faz mto o genero, ao contrario do zelda que nao consigo largar.
 
Qual o mal?

Eu jogo wii sports com o meu pai e a minha mãe (que era cincapaz de tocar num gamepad). Lá para o verão acho que ainda vou por a minha avó de 80 anos a jogar aquilo... Se tiver tanta sorte como a minha mãe lá faz mais um record imbativel no bowling :D
 
Por acaso aqui em casa não são muito admiradores da consola lol

"compraste uma coisa esperta para o teu irmao estar sempre a suar"
"eu? jogar a isso? ainda por cima tenho que dar aos braços" xD

No bowling o maximo que fiz foi 6 strikes seguidos, "six-pack" acho que era assim o nome.. mas tambem nao jogo muito bowling.. prefiro o tennis e o golf ;)
 
*thread ressurect*

Anúncios novos:

53ztahy.jpg


4l74is3.jpg
 
Bem grande cavadela, mas lá terá que ser...

Aconteceu-me algo que nunca me tinha acontecido antes...

A jogar com a gaja, no baseboll fiz home run e apareceu... foul ball... Fiquei sem perceber...

No boxe no 1º round empatamos, no segundo mandei-a abaixo 2 vezes, no terceiro o inesperado acontece, caímos os 2 ao mesmo tempo e... o jogo ficou empatado?

Já aconteceu a mais alguém?
 
Bem grande cavadela, mas lá terá que ser...

Aconteceu-me algo que nunca me tinha acontecido antes...

A jogar com a gaja, no baseboll fiz home run e apareceu... foul ball... Fiquei sem perceber...

No boxe no 1º round empatamos, no segundo mandei-a abaixo 2 vezes, no terceiro o inesperado acontece, caímos os 2 ao mesmo tempo e... o jogo ficou empatado?

Já aconteceu a mais alguém?
Double K.O. no Boxe? Sim é possivel, já presenciei tal coisa... Baseball... Mal lhe toquei pelo que nunca explorei bem essa vertente.

Mas tu levas a rapariga aí a casa e a única coisa que te lembras de fazer é uma "spanking session" via wagglemote? :-D
 
Olhem vinha desenterrar este tópico para pedir uma coisa:

Como sabem as caixas recentes do Wii Sports vieramnuma caixa de cartão. Eu sou um dos "infelizes" e vinha aqui pedir que algum devocês me fizesse um Scan da Capa ou assim e postasse aqui pois sóencontro em Inglês, Espanhol, Francês...

Cumps
 
Back
Topo