Wii [wii] Wii system update 3.5

Pois... tu esqueces-te é que as massas não andam em forums. Essas mesmas massas, que não sabem instalar um anti-virus no PC, são muito rápidos a aprender a instalar as aplicações de pirataria. Aquilo é um instante. Mas depois... caem nestas armadilhas como pardalinhos.

Das 3 pessoas que conhecias que usaram, 3 fizeram os upgrades. Logo não é bem como dizes.

Vendo por esse ponto tens toda a razão, veremos se a update 3.6 tras de vez o que eu quero à meses.
 
Última edição pelo moderador:
Não percebes-te o que eu disse, eu explico-te: já tive a curiosidade de ir espreitar esses sites manhosos para jogares jogos piratas na wii e eles lá dizem puro e simplesmente que não se pode fazer update à consola, logo estes updates não os vão afectar pois eles não os fazem! (se isto não puder tar aqui algum mod que apague sff) Quem fica a perder com isto sou eu que o Space Invaders Get Even ocupa blocos comá porra e não o posso correr a partir do cartão SD :mad:
Deixa de ser preguiçoso (:P) e passa algumas coisas para o SD, duvido que jogues tudo o que tenhas na Wii regularmente, já para não dizer que desde o 3.4 (?) que é bué rápido passar as coisas para os cartões. A solução da Nintendo supostamente é um sistema que troca as coisas do sd para a memoria rapidamente à medida que é preciso, não vai correr nada a partir dos SD.
 
Deixa de ser preguiçoso (:P) e passa algumas coisas para o SD, duvido que jogues tudo o que tenhas na Wii regularmente, já para não dizer que desde o 3.4 (?) que é bué rápido passar as coisas para os cartões. A solução da Nintendo supostamente é um sistema que troca as coisas do sd para a memoria rapidamente à medida que é preciso, não vai correr nada a partir dos SD.

O problema é que o Space Invaders ocupa ~350 blocos de base (que so tem alguns niveis) e tens que comprar pacotes de niveis extra... com isto tudo passas os 700 blocos... ou seja, é muito.
 
O problema é que o Space Invaders ocupa ~350 blocos de base (que so tem alguns niveis) e tens que comprar pacotes de niveis extra... com isto tudo passas os 700 blocos... ou seja, é muito.

Alguém que me compreende, esse e o My Life as a King facilmente enchem quase a memória toda da Wii :mad:
 
Back
Topo