1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[wii] wii Tour 2007 - Torneios

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Megaboy, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 1549)

1. Megaboy

Megaboy Power Member

Boas,

Para quem estiver interessado em participar em torneios, informo aqui que irá se realizar no Dolce Vita do Porto, nos dias 26, 27 e 28 de Outubro um torneio de videojogos onde a wii estará presente.

O jogo relativamente à wii será o Wii Sports...vejam o cartaz da promo deste torneio...

Parece ser interessante e com bons prémios.

Para mais informações, e inscrição no torneio (GRÁTIS) podem consultar este site:

http://wiitour.org/

Em principio devo tentar a minha sorte :002: façam o mesmo e a gente encontra-se lá toda.

Última edição: 15 de Outubro de 2007
  2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Excelente iniciativa! Não poderei estar no dia do torneio própriamente dito (trabalho), mas num dos três dias aparecerei lá.

3. Kai13

Kai13 Power Member

Em principio eu vou, irei juntar-me ao pessoal (muito pouco) do DragonBall-PT.

4. Pedronfe

Pedronfe Power Member

eu vou lá estar..!!

com o nivel 2012 no wii sports tennis devo ganhar alguma coisa nao? lol

5. pm2lp

pm2lp Power Member

pedronfe, se eu conseguir ir, vais ter um adversário á altura...:002:

6. Pedronfe

Pedronfe Power Member

Bora lá então... :)

Concorrencia é o que é preciso...

Não quero só dar "porrada" a putos :)

7. Make.Love

Make.Love Banido

só? :004: Estou perto dos 2300 :002:

8. Pedronfe

Pedronfe Power Member

Muito bom!!

Apareçe lá então

:)

Já agora.. Eu já me inscrevi no site e o dito deu-me um código.. E agora? É só aparecer no dia com o código e BI? A que horas será?

9. Make.Love

Make.Love Banido

vivo um pouco longe do porto senão até era mesmo capaz de ir! Em busca de outra Wii. :lol:

10. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Eu nem aos 2000 cheguei, devo tar nos 1000 e poucos, mas sou muito bom, principalmente no tenis, no basebol é desgraça,:P

Só não vou porque a wii tour é na lixeira (no ofense), é demasiado longe daqui, se houvesse outro jogo tipo MSC até ia, mas só pelo wii sports, não vale o trabalho.

11. Pedronfe

Pedronfe Power Member

Bem... Eu tb só jogo bem o Tennis... De resto é só desgraça.... O basebol ainda arranho...mas pouco...

O torneio será só de wii sports tennis? Ou é tudo?? Se for tudo vou de vela rápido...lol

12. Megaboy

Megaboy Power Member

pelo que percebi pode calhar qq jogo

13. Make.Love

Make.Love Banido

1000 pontos? Experimenta passar dos 2000 e vais ver o que sao skills no tennis do wii sports! :lol:

É quase godLike! :004:

14. Pedronfe

Pedronfe Power Member

No site do torneio está uma votação sobre o jogo do wii sports favorito... O tenis está em primeiro... Pode ser que a votação seja para decidir qual o jogo a entrar no torneio...

15. Anoni Mus

As personagens são as mesmas a partir duma certa altura é igual né?

Eu tenho uns 1300 no tenis, no resto tenho 1000 e poucos, e no golfe uns 500. Acho que no tenis é tudo igual quando chegas á elisa (nome do mii), e no boxe no fim é o treinador e mantem-se desde os 1000 e tal até infinito creio. e a dificuldade é igual.

16. Make.Love

Make.Love Banido

até 2000 skill level é sempre a aumentar a dificuldade...depois é ultimate skills :004:

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nada no Dolce Vita Coimbra? Isso é que era :D

18. the13thing

the13thing Power Member

Eu tenho 2300 acho eu no ténis...E sou Pro em todos os desportos menos no de basebol..Mas não vou participar...

19. Anoni Mus

Eu sou pro em todos, menos golfe e no tenis não noto diferença de dificuldade apos ser pro.
    Pro é 1000 pontos certo?

20. the13thing

the13thing Power Member

Sim...No golfe a diferença não é muito, no Basebol é enorme, no Boxe é enorme, no Bowling é grande e no Ténis não é muita...Mas após passares os 2000 é muito grande a diferença, no ténis...

Partilhar esta Página