Nintendo [Wii/WiiU] Qualidade de Imagem

quem quiser comprar, opte pelos portes mais caros, os mais baratos, a minha primeira encomenda de lá demorou cerca de 3 meses a chegar... :\
Tiveste azar eu encomendo sempre deles com portes normais (£1.95 salvo erro) e já chegei a demorar só 3 dias para ter as coisas em casa :)

A ultima coisa que mandei vir foi o Zelda TP da GC, saiu de lá a 13 de Dezembro e chegou cá a 19 (com fim de semana pelo meio) tendo em conta as greves dos CTT e que é época natalicia... é muito bom. :D
 
Então foi mesmo azar meu :p

Neste caso do cabo, paguei os portes mais caros (cerca de 9€), e chegou em 7 dias, isto incluindo ainda a época natalícia, e os atrasos na própria loja, devido ao mesmo :)
 
uma duvida:
tou a pensar em comprar uma wii,a televisao que tenho e uma completamente normal(ainda das antigas[nada de lcd ou plasmas...>(])

sabem se vou perder muito na qualidade?se preciso comprar algum cabo especial?


obrigado...e fikem bem...
Penso que nao vas perder muita,mas tambem depende dos cabos que tiveres a usar...se usares um cabo rgb,iras ter boa qualidade de imagem,mesmo numa dessas ;) eu tenho uma normal e com um cabo rgb a minha ps2 tem exelentes graficos,mal se vendo os quadradinhos (ok sao consolas diferentes,mas e para comparar)enquanto que com os cabos que vem com a consola,a imagem piora muito
 
uma duvida:
tou a pensar em comprar uma wii,a televisao que tenho e uma completamente normal(ainda das antigas[nada de lcd ou plasmas...>(])

sabem se vou perder muito na qualidade?se preciso comprar algum cabo especial?


obrigado...e fikem bem...

Jogo Wii numa Tv igual.
Infelizmente a consola vem com cabos composite , ou seja assim que arranjares um cabo RGB (é o mais adequado para essas TV's) vais passar a ter outra qualidade de imagem. O problema é que custam 30€.
 
rgbavps2.gif
os cabos rgb a que se referem sao estes?e que se forem ta na boa por ja os tenho!de qualquer das maneiras muito obrigado por m terem respondido!

:007::007:

A entrada realmente é essa, mas não sei se esse cabo scart tem sinal rgb...
Compara a imagem do composite(o cabo que vem de origem com a consola) com esse cabo scart. A diferença de imagem não deve deixar margem para duvidas. Se por acaso for igual, foste mais um dos que foi enganado na compra de cabo third party que supostamente deveria melhorar a qualidade de imagem...
 
fui eu que coloquei a imagem e o cabo não é meu
é de um tipo de frança
como estamos em portugal temos que esperar.
quanto à melhoria de imagem com o cabo rgb......sim melhora a imagem sim.
 
Aqui em Espanha há stock de cabos componentes, mas nao RGB.

O El Corte inglês tinha 3 cabos de componentes oficiais (29.99€) e a GAME tinha dos nao oficiais (já cá chegaram (a 22€)
 
o cabo rgb na ps2 melhora bem e o s-video ainda melhora mais.
por isso na wii deve ser a mesma coisa.


Olha que não. A ordem de melhor qualidade de imagem é esta:

Composite<S-video<Scart(com rgb)<Component

Apesar de a imagem entre s-video e scart c/rgb ser minima, entre composite e s-video ou rgb é muito grande.
 
Olha que não. A ordem de melhor qualidade de imagem é esta:

Composite<S-video<Scart(com rgb)<Component

Apesar de a imagem entre s-video e scart c/rgb ser minima, entre composite e s-video ou rgb é muito grande.
A diferenca até é acentuada nas cores, já que S-video usa um unico cabo para transportar todas as cores mais o canal lumisnescencia, já o RGB separa Red, Green e Blue. Mas sim, nem perto nem de longe a diferença qualitativa que há do composite para o S-video.
É pois, componentes permite scan progressivo. Posso estar equivocado, mas creio que RGB não pode fazer isso.
Sim, os cabos RGB para a Wii nao permitem 480p.
 
Back
Topo