1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii/Wiiware] Bomberman (online)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Dazkarieh, 20 de Maio de 2008. (Respostas: 94; Visualizações: 8365)

1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Para quem não sabe vão sair dois jogos do Bomberman, um Wii e outro Wiiware. Aqui fica explicado as diferenças e sabemos que vão ter Wi-Fi 8 Person Battle :D

in http://www.siliconera.com/2008/05/1...re-development-tetris-with-the-balance-board/

Como pessoalmente só me interessa o Wi-Fi (história Bomberman... deixem lá), a versão Wiiware deve ser a escolhida ;)

Pessoalmente, preferia isto num 2D mais polido... mas vamos ver...

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Venha ele, embora esteja mais virado para o SKU fisico devo dizer que a iniciativa de cross-multiplayer é óptima.

3. Dazkarieh

Tudo vai depender do número de pontos, claro... mas em principio será a versão Wiiware. Estou mesmo em pulgas para umas battles online :D

4. latenhas

latenhas What is folding?

e quando é ke sai o jogo para a wiiware?

5. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Deviam fazer um modo história para este jogo. Apenas batalhas a ver quem estoira com o outro numa arena é capaz de se tornar aborrecido ao fim de algumas vezes. Mas ainda assim, esse modo deve ser bom para jogar com amigos.

6. latenhas

e quem sabe se um dia podemos fazer tipo uma mini taça ^^

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Vai haver modo história... na versão física do jogo.

A versão Wiiware é multiplayer, a fisica dá para jogar contra a wiiware... e tem mais o modo história.

8. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Bomberman ainda é capaz de ser o jogo que mais jogo actualmente na Saturn. Se este não perder o charme e diversão e se o modo de história for idêntico, ainda sou capaz de perder a cabeça e comprar um :D.
    Quando é que é suposto isto sair?

9. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

O Bomberman para a Nintendo 64 estava qualquer coisa de extraordinário. E depois teve uma sequela que eu nunca cheguei a jogar...

Edit: Agora que penso nisso, espero bem que ponham tanto o Bomberman 64 e o Bomberman 64: Second Attack (a sequela) na VC. Isso é que era!

Última edição: 10 de Junho de 2008
  10. Dazkarieh

Em que consiste o modo história do Bomberman? É que há partida, como disse, a minha preferencia ia para a versão Wiiware apenas com battles, mas falam tanto no modo história que estou a ficar curioso...

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Se fôr como os antigos... "mundos" com niveis como os de multiplayer e ao fim de x níveis um boss, sempre assim.

12. vjoe

vjoe Power Member

A questão é se o single player é uma seca como o do Bomberman DS, ou excelente como o do Mega Bomberman. A julgar pelo rumo que a série está a tomar, diria que será fraquinho.

13. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Não tem grande plot: basicamente, se for como no da Saturn, é o Bomberman embarcar numa quest para um ou dois jogadores (co-op) em que têm de cumprir uma certa missão (na Saturn, acho que era reaver uns cristais roubados, viajando no tempo). O enredo não é muito desenvolvido: quase que só temos de entrar numa "arena" de um mundo (cada mundo tem o seu aspecto próprio, etc etc), matar tudo o que nos apareça à frente e destruir os cristais especiais que activavam a saída para passarmos para a próxima arena. No final de cada mundo (ou, nos últimos mundos, mesmo a meio) há bosses para desenjoar um bocado.

Enfim, quase que nem conta como "história", mas para quem goste de jogar sozinho, jogar em co-op ou simplesmente ficar mais tempo a jogar, é um extra simpático, para além de, por não ser uma luta todos contra todos, sempre dá para variar um bocado o estilo de jogo.

14. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Palpita-me que este será o meu 1º jogo Wiiware. Multiplayer de Bomberman é algo de absolutamente fantástico.

15. latenhas

um dos bombermans ke adorei foi o "Mega Bomberman" para a sega megadrive...as horas que passei nele...e curti(e ainda curto) o modo historia : D

16. latenhas

Boas, é pa informar-vos que vi hoje á venda o BOMBERMAN na GAME por 50 euros...

EDIT: agora que vi foi o Bomberman Land que vi á venda...é este?

Última edição: 16 de Junho de 2008
  17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nop, este ainda não saiu.

Mais imagens:

18. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

O visual está mesmo "no ponto" :D. Parece que temos um Bomberman como deve ser!

19. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

PArece muito fixe.
    Já não jogo bomberman desde a psx

20. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Versão WiiWare para mim...e vocês?

Partilhar esta Página