Wii [Wii/Wiiware] Bomberman (online)

Dazkarieh

To fold or to FOLD?
Para quem não sabe vão sair dois jogos do Bomberman, um Wii e outro Wiiware. Aqui fica explicado as diferenças e sabemos que vão ter Wi-Fi 8 Person Battle :D

bomberman.jpg

Hudson Japan announced Bomberman for Wii and Bomberman Wi-Fi 8 Person Battle Bomberman for WiiWare. What is the difference between the two?

Aside from the retail differences, the Wii version has pretty deep Story Mode, which has 39 stages across 5 areas, 31 different unique enemies and 5 big, bad bosses. We’ve even included a “Bomberman for Beginners” tutorial mode, so newcomers to the series can quickly learn how to bomb their way to victory.

Both the Wii version and WiiWare version have the famous Battle Mode, with the Wii version having 2 extra stages for a total of 12 (vs. WiiWare’s 10) and 20 different “appeal motions” vs. WiiWare’s 10. These appeal motions are extra moves you can have your Bomberman do to express emotions.

Of course, the big draw here is that Battle Mode works across both Wii and WiiWare; owners of one version can play against owners of the other version, so no matter which one you have, you’ll have plenty of people to compete with.

in http://www.siliconera.com/2008/05/1...re-development-tetris-with-the-balance-board/

Como pessoalmente só me interessa o Wi-Fi (história Bomberman... deixem lá), a versão Wiiware deve ser a escolhida ;)

Pessoalmente, preferia isto num 2D mais polido... mas vamos ver...
 
Deviam fazer um modo história para este jogo. Apenas batalhas a ver quem estoira com o outro numa arena é capaz de se tornar aborrecido ao fim de algumas vezes. Mas ainda assim, esse modo deve ser bom para jogar com amigos.
 
Deviam fazer um modo história para este jogo. Apenas batalhas a ver quem estoira com o outro numa arena é capaz de se tornar aborrecido ao fim de algumas vezes. Mas ainda assim, esse modo deve ser bom para jogar com amigos.
Vai haver modo história... na versão física do jogo.

A versão Wiiware é multiplayer, a fisica dá para jogar contra a wiiware... e tem mais o modo história.
 
Bomberman ainda é capaz de ser o jogo que mais jogo actualmente na Saturn. Se este não perder o charme e diversão e se o modo de história for idêntico, ainda sou capaz de perder a cabeça e comprar um :D.
Quando é que é suposto isto sair?
 
O Bomberman para a Nintendo 64 estava qualquer coisa de extraordinário. E depois teve uma sequela que eu nunca cheguei a jogar...

Edit: Agora que penso nisso, espero bem que ponham tanto o Bomberman 64 e o Bomberman 64: Second Attack (a sequela) na VC. Isso é que era!
 
Última edição:
Em que consiste o modo história do Bomberman? É que há partida, como disse, a minha preferencia ia para a versão Wiiware apenas com battles, mas falam tanto no modo história que estou a ficar curioso...
 
Em que consiste o modo história do Bomberman? É que há partida, como disse, a minha preferencia ia para a versão Wiiware apenas com battles, mas falam tanto no modo história que estou a ficar curioso...
Se fôr como os antigos... "mundos" com niveis como os de multiplayer e ao fim de x níveis um boss, sempre assim.
 
A questão é se o single player é uma seca como o do Bomberman DS, ou excelente como o do Mega Bomberman. A julgar pelo rumo que a série está a tomar, diria que será fraquinho.
 
Em que consiste o modo história do Bomberman? É que há partida, como disse, a minha preferencia ia para a versão Wiiware apenas com battles, mas falam tanto no modo história que estou a ficar curioso...

Não tem grande plot: basicamente, se for como no da Saturn, é o Bomberman embarcar numa quest para um ou dois jogadores (co-op) em que têm de cumprir uma certa missão (na Saturn, acho que era reaver uns cristais roubados, viajando no tempo). O enredo não é muito desenvolvido: quase que só temos de entrar numa "arena" de um mundo (cada mundo tem o seu aspecto próprio, etc etc), matar tudo o que nos apareça à frente e destruir os cristais especiais que activavam a saída para passarmos para a próxima arena. No final de cada mundo (ou, nos últimos mundos, mesmo a meio) há bosses para desenjoar um bocado.

Enfim, quase que nem conta como "história", mas para quem goste de jogar sozinho, jogar em co-op ou simplesmente ficar mais tempo a jogar, é um extra simpático, para além de, por não ser uma luta todos contra todos, sempre dá para variar um bocado o estilo de jogo.
 
um dos bombermans ke adorei foi o "Mega Bomberman" para a sega megadrive...as horas que passei nele...e curti(e ainda curto) o modo historia : D
 
Boas, é pa informar-vos que vi hoje á venda o BOMBERMAN na GAME por 50 euros...

EDIT: agora que vi foi o Bomberman Land que vi á venda...é este?
 
Última edição:
Back
Topo