1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Winter (N-Space)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por General_Guy, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 2238)

1. General_Guy

General_Guy Power Member

Lembram-se do já famoso (e cancelado) "dark game" do senhor Cassamassina?

Entrevista

http://wii.ign.com/articles/946/946492p1.html

Imagens

Artwork

Última edição: 21 de Janeiro de 2009
  2. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Sinceramente, nunca tinha ouvido falar no jogo, mas tenho sempre pena quando um título é cancelado. E pelo que li agora, a premissa até parecia interessante (como referem no início do artigo, lembra-me o Silent Hill).

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Gosto imenso da N-Space, tenho pena que o titulo fosse deles e espero que volte a estar em produção, porque depois do Geist tenho a dizer que será compra certa.

4. Meados

Meados Power Member

Gostei muito do aspecto gráfico. Realmente tem algo superior. Nota-se também muito detalhe nas imagens. Isto para um jogo desenvolvido por tão poucas pessoas.

Fique chocado com isto:

5. Talvez foi melhor assim, pelas imagens não antevi nada de especial.

6. General_Guy

General_Guy Power Member

Não estás a ver um produto acabado. E mesmo assim já têm melhor aspecto que certos jogos de developers maiores

7. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Pois... é o estigma que a Wii ganhou. Aqui há uns dias li qualquer coisa no Kotaku a propósito da indignação dos média britânicos, por ir ser lançado um jogo tão violento como o Madworld para a "consola amiga da familia" Wii.

Enfim, tristeza...

8. Meados

Meados Power Member

Pois mas que eu saiba a Wii é uma consola para todos! Não só papa, para a mama, para a vovo, para os miudos..

Mas também para adultos / gente mais «hardcore».

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Estigmas são feitos para serem derrubados, se alguma coisa a n-space já devia ter metido isto cá fora, para o feedback os ajudar... como ajudou o conduit (e parece-me que o fizeram agora com esse entuito) O feedback desta questão por parte da comunidade pode bem criar pressão junto das developers e expor quão estupida a situação de recusa de apoio a projectos destes realmente é, neste caso.

Desejo-lhes sorte, e digo que sendo um jogo deles... quero-o.

10. General_Guy

General_Guy Power Member

Sabendo como é o Matt IGN, tenho quase a certeza que isto foi "planeado" como uma forma de arranjarem um publisher para o jogo. Um pouco como o que aconteceu com o Conduit.
    Pelo menos espero que seja isso, um survival-horror é sempre bem vindo.

edit: Beaten by IEA :-D

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

12. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Muitos survival horror vêm aí... este cheira-me estar lá no topo. Por isso também espero que alguém pegue nele!

13. Voystice

Voystice Power Member

Adorei a premissa do jogo! E todas as situações daí resultantes! Quem sabe se em breve as coisas possam mudar, e o projecto possa chegar a bom porto!

Quanto ao estigma da Wii, e dos jogos para "crianças";... são as editoras que perdem, porque a Nintendo sabe o que tem entre mãos e vai fazer o possível para a valorizar ao máximo!

\w/

14. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Who cares? Só não facturam mais porque não querem.

É uma pena ver projectos desta natureza a acabar assim, precisamos de coisas destas já que umas só querem fazer mini-games e lançá-los 24/7.

15. Carapau

Carapau Power Member

Como um jogo com tão pouco tempo desenvolvimento tem melhor aspecto que todos os jogos juntos da Ubisoft na Wii?

:004::lol:

16. Voystice

Voystice Power Member

Fácil!

Dedicação e, acima de tudo, muito respeito!

Que é algo que faz muita falta a muitas empresas que só estão desejosas de facturar dinheiro fácil, mas estão-se a borrifar para o legado e herança dos videojogos!

Depois admirem-se que hajam meninos, (mesmo neste fórum) que classifiquem os jogos como "artigos de luxo"; quando na verdade são veículos de cultura, e como tal, merecem o respeito de quem deles usufrui; e principalmente, daqueles que assumiram a tarefa de os produzir!

\w/

17. Xulista

Xulista Power Member

Aqui se encontra uma grande lição para as demais 3 party's a desenvolver jogos para a wii!!
    Isto faz lembrar o domínio técnico da Factor5, em pouco tempo, e este com poucas pessoas, alcançar um patamar gráfico bom! Só de imaginar eles a pegarem nisto de novo, Full time, bem... puxam pela máquina a Sério. É uma pena a maravilha do preconceito que se gerou a volta da wii.. mas vai mudar :D

Este jogo para mim era compra obrigatória, do que li, gosto da mecânica q criaram ( o mexer em tudo, o sobreviver realmente dito,etc ), o ambiente inóspito, o acumular da neve e a diminuiçãoi da temperatura são cerejas no topo do bolo =), tem muitos pormenores interessantes sem dúvida :)

cumps

18. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Gráficamente nem está por aí além, mas olhando para o tempo que pegaram nisto até não está nada mau. Espero que consigam o apoio que precisam.

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Novidades:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/967/967467p1.html

:D

20. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Sega... bora lá pegar nisto também??? :D

Partilhar esta Página