[Wii]- Wishlist

Mario Kart Wii
Super Mario Galaxy
Dragon Ball Z T3

agora sonhando assim muito alto :)
Unreal 3
Mario Kart Wii Online

e mais suporte para jogos online :(
 
Reais:
-Fifa 08
-PES 7
-Metroid Prime 3
-NBA
-NHL

Agora Sonhando :
-GTA
-Forza Motorsports
-Tourist Trophy
-Tekken
-Top Spin
-World Snooker Championship
-Um jogo de Volley tipo Beach Spiker da GC

Para já é só acho eu...
 
bem... a minha wishlist..sonic the secret rings, red steel, mario galaxy,wario ware super paper mario o novo zelda para a wii mario RPG e mysims.... e talvez gostava de exprimentar o harvest moon.. porque com a explicaçao que o i_eat_all me deu no post do Harvest moon deixou-me com vontade de exprimentar.. lol!:-D E espero que o rumor de sair o Kingdom Hearts 3 para a Wii seja verdadeiro esse sim era um jogo que eu comprava sem pensar 2 vezes!!!!!
 
Última edição:
bem... a minha wishlist..sonic the secret rings, red steel,
a serio nao queiras experimentar red steel
a minha wishlist e super smash bros brawl
super mario galaxies
mario strikers charged football
(reparem que sao tudo jogos chamados infantis pelos fanboys da ps mas de facto (na minha opiniao) arrasam com os gta's e god of war's deles)
wario ware smooth moves
assassin's creed (pena nao ter uma xbox360 ou ps3 ou pc potente)
 
Última edição:
porque?! no1uknow o red steel e assim tao mau?! tipo era proximo que eu ia comprar!
Sabe a inacabado, a Ubisoft quis despacha-lo pela porta fora a tempo do lançamento... na realidade ele precisava de mais uns meses em desenvolvimento.

O jogo não é pessimo, marcha bem, mas as falhas são demasiadas para lhes fechar os olhos.

Mas se estás indecisa... Sonic and the Secret Rings é bem melhor, na minha opinião. :)

Mas nota que o Sonic tende a ser bastante difícil, "na onda" dos Sonics antigos a 2D, mas em 3D. Eu adorei, mas aquilo é desafiante. :p
 
porque?! no1uknow o red steel e assim tao mau?! tipo era proximo que eu ia comprar!

Não, eu não o acho assim tão mal.

Tem uma jogabilidade muito boa e uma história razoável.

Graficamente podia estar melhor, nota-se que foi um jogo feito à pressa(para culminar com o lançamento da consola), ou seja, com um pouco mais de trabalho, podia ter sido um grande jogo, ainda assim serve para mostrar as capacidades da wii neste género de jogos.

E tenta arranjá-lo um pouco mais barato( porque a ubisoft não merece, 65 € é muito), já vi usados nas lojas Game.;)

edit: o I_Eat_All postou quando eu estava a responder....
 
porque?! no1uknow o red steel e assim tao mau?! tipo era proximo que eu ia comprar!
e assim o jogo nao esta assim tao mal eu ate gostei dos tiroteios e do multiplayer mas existem alguns erros (grande parte das vezes os mortos parecem que nao morreram mas que so estao a ter um ataque de epilepsia), mesmo assim julgo que e o melhor fps do mercado na minha opiniao.
 
Comecei a jogar Red Steel e achei excelente, pssado 2 dias achei terrível, fui jogando aos poucos e poucos (já passei o jogo) e hoje fui jogar outra vez e não é que agora acho o jogo muito bom, ganhei muita skill, principalmente de sniper.
Agora não gosto muito da parte de espadas, já não sou bom, prefiro uma pistola (calibre 45) ou shot e uma sniper.
Em multiplayer ainda só joguei para 2 e achei engraçado, muito melhor que o MOH, ainda só tenho 2 nunchuck, tenho de arranjar mais 2.
 
Back
Topo