[Wii] Worms: A Space Oddity

Também sou um grande fã de Worms, tantas vezes que joguei no secundário no telemovel mais os meus colegas um desses jogos.
Mas voltando ao tópico, quando vi o trailer para a Wii nem queria acreditar, porque aquilo é tal e qual o jogo para a DS em 2D, que ainda por cima nem é nada de especial. Eu estava à espera de um Worms novo em 3D como fizeram para a PS2 há muito tempo, isso sim daria um grande jogo e se não fosse pedir muito era também muito bom ter um online.

Não percebo porque é que os produtores de alguns jogos demoram meses, anos, e o raio que os parta, para fazerem coisas sem o mínimo interesse quando têm todas as condições para fazerem uma obra-prima.
 
Última edição:
Eu cá por mim prefiro em 2d. Acho que o 3d estraga todo aquele "feeling" divertido e rápido do jogo. Mas não ter on-line é que estraga tudo (ou não, pode ter um GRANDE single-player :P).
 
As itinerações 3D foram mal recebidas, e com alguma razão.

2D não tem de ser uma coisa má (Odin Sphere, Grim Grimoire, etc), desde que com animações e pixel-art boas e ao nivel do que se espera hoje.
 
As itinerações 3D foram mal recebidas, e com alguma razão.

2D não tem de ser uma coisa má (Odin Sphere, Grim Grimoire, etc), desde que com animações e pixel-art boas e ao nivel do que se espera hoje.

ItErações...

Sinceramente, acho que as sprites do Armageddon/World Party chegam perfeitamente, mas claro, isto é um jogador hardcore da velha guarda.
 
Se gostas de worms em 3D é porque não jogavas worms 1 shareware e worms 2 demo todos os dias com os teus amigos, ou mesmo a chegar a jogar worms armaggedon a 4 :P

Eu já joguei worms forts e worms 4, mas sinceramente não gosto.
 
Back
Topo