1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Yu-Gi-Oh... Racing?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por EagleEye, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1077)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Vejam a afirmação e o tidbit em relação ao próximo jogo de Yu-gi-Oh, desta vez na Wii ;) Se tudo se confirmar é claro!

Source: cube3d

2. Xlucas

Xlucas [email protected] Member

Que coisa sem sentido. Jogar cartas em cima de motas. Enfim, agora já vi de tudo.

3. superhomem07

superhomem07 Power Member

Eu antes gostava bastante de Yu-Gi-Oh o jogo de cartas normal na porcaria de uma arena os dois quietinhos e tal, nada de palhaçadas em cima de motas e quem tiver mais speed não sei quê ganha a "corrida" (isto se for baseado na nova serie, que é uma BOSTA) Até gostava de ter um Yu-Gi-Oh na Wii mas tal aquele como há por exemplo pra NDS, nada de motas. o jogo normal apenas, enfim :confused: Vamos esperar pra ver mas não me parece que saia grande coisa dai ainda pra mais com motas :paranoid:

4. bassmaster

bassmaster Folding Member

Já achei estúpido o sonic com uma espada, e tantos outros disparates que têm saido, mas este merece o prémio.

5. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

OMFG.. é cada uma que até fico tolo.. Yu-Gi-Oh racing? omfg jogar cartas ao mesmo tempo que se conduz WT*

6. RLL78

RLL78 Power Member

Ja inventam de tudo, depois saiem estes "jogos" para a wii e claro a wii começa a ser vista como uma consola para putos

7. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Com a diferença que a maior parte dos putos não quer uma Wii... logo é preocupante!

8. Meados

Meados Power Member

Yup, os putos pelo menos em PT optam pela PS.

9. zion61

zion61 Power Member

primeiro a série allplay que a EA lançou, depois o sonic com espada e agora isto???

parece que a wii está a ser gozada forte e feio. mas o pior é que há gente que compra este tipo de jogos e depois eles ainda têm lucro e fazem mais jogos destes.

abençoado seja quem fez o zelda, SMG, SMBB, RE, Mario kart e metroid :x2:

10. General_Guy

General_Guy Power Member

Esse "sonic com espada"(Sonic and the Dark Knight) é a sequela do "sonic na arábia" (Sonic and the Secret Rings) que por acaso é o melhor Sonic á já algum tempo.

11. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Se eles continuaram criar jogos deste tipo o ppl vai começar a achar que a consola é mesmo para putos o qual não é! meu deus criem jogos bons como Zeldas , Marios e tudo que temos de bom!

12. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu acho que o termo correcto nem é "consola para putos" mas "consola para shitty third parties"...

Partilhar esta Página