[Wii] Yu-Gi-Oh... Racing?

EagleEye

Colaborador
Staff
Vejam a afirmação e o tidbit em relação ao próximo jogo de Yu-gi-Oh, desta vez na Wii ;) Se tudo se confirmar é claro!

Recently Konami confirmed that one of their successful batch of Yu-Gi-Oh games will be making an appearance on Wii, but as something slightly different.

According to Siliconera, a Konami representative, after confirming the title's existence, simply said 'think racing'.

The game is reportedly based on the new Yu-Gi-Oh 5D's anime series, where characters duel with cards on Motorcycles, so it seems plausible that the Racing remark ties to that, and not some Mario Kart clone.
Then again, Wii is getting a Castlevania Fighting game from the same company, so who knows...

Source: cube3d
 
normal_picard-no-facepalm.jpg
 
Eu antes gostava bastante de Yu-Gi-Oh o jogo de cartas normal na porcaria de uma arena os dois quietinhos e tal, nada de palhaçadas em cima de motas e quem tiver mais speed não sei quê ganha a "corrida" (isto se for baseado na nova serie, que é uma BOSTA) Até gostava de ter um Yu-Gi-Oh na Wii mas tal aquele como há por exemplo pra NDS, nada de motas. o jogo normal apenas, enfim :confused: Vamos esperar pra ver mas não me parece que saia grande coisa dai ainda pra mais com motas :paranoid:
 
Ja inventam de tudo, depois saiem estes "jogos" para a wii e claro a wii começa a ser vista como uma consola para putos
 
primeiro a série allplay que a EA lançou, depois o sonic com espada e agora isto???

parece que a wii está a ser gozada forte e feio. mas o pior é que há gente que compra este tipo de jogos e depois eles ainda têm lucro e fazem mais jogos destes.

abençoado seja quem fez o zelda, SMG, SMBB, RE, Mario kart e metroid :x2:
 
primeiro a série allplay que a EA lançou, depois o sonic com espada e agora isto???

parece que a wii está a ser gozada forte e feio. mas o pior é que há gente que compra este tipo de jogos e depois eles ainda têm lucro e fazem mais jogos destes.

abençoado seja quem fez o zelda, SMG, SMBB, RE, Mario kart e metroid :x2:

Esse "sonic com espada"(Sonic and the Dark Knight) é a sequela do "sonic na arábia" (Sonic and the Secret Rings) que por acaso é o melhor Sonic á já algum tempo.
 
Se eles continuaram criar jogos deste tipo o ppl vai começar a achar que a consola é mesmo para putos o qual não é! meu deus criem jogos bons como Zeldas , Marios e tudo que temos de bom!
 
Back
Topo