[Wii] Zangeki no Reginleiv/Dynamic Slash (Sandlot, Nintendo)

Rumor não me parece que seja, segundo a 1up:

A few quick things to know about Zangeki no Reginleiv, a new Wii title Nintendo is putting out February 11 in Japan:

- It supports Wii Motion Plus, one of the few straight-on action games to do so as of right now.

- It's developed by Sandlot -- the folks behind Earth Defense Force 2017, arguably the strangest (and, yet, strangely addictive) title in the Xbox 360's library.

- The story, heavily influenced by Norse mythology, paints Asgard gods Freyr and Freya cooperating with mortals in their war against a race of giants attacking a village to the north -- the first skirmish in what will ultimately escalate into Ragnarok itself.

- The game's basically a rail shooter -- or rail sword-slasher, you could say. Point the Wiimote at the screen and slash (i.e. draw lines) to attack. The game's on the bloody side, and Freyr can hack arms and legs off enemies.

- Freyr is best with melee weapons while Freya is more of a sorceress. Between the two characters, you can wield over 300 different weapons, from swords and bows to warhammers and javelins.

- Given that this is Sandlot making the game, Reginleiv has a lot of huge enemies -- including a frost giant that towers 90 feet into the air. Yipes.

1up

Não me parece de todo nada ideial para o tipo de jogo que esperava, pode ser que esteja enganado.
 
Já andam os rants por aí, é verdade. Desde que vi o primeiro vídeo que me deu essa impressão, portanto não me sinto de todo desapontado. Aliás, lembrei-me logo o DQ:Swords quando o vi. Da mesma forma, não me parece de todo que seja um on-rail tradicional, senão porquê o radar com os inimigos? Mas isto digo eu, que não considero jogos como S&P on-rails tradicionais.
 
Nem todos ficam com as mesmas impressões. Eu olhei e pareceu-me um aventura/hack'n slash à Ninety Nine Nights com uma perspectiva/câmara diferente do habitual, misturado com fantasia/magia (a julgar pelo design personagem). Olho para o DQ: Swords mas não consigo relacionar, de todo, a sensação que me deu quando vi as primeiras imagens deste titulo.

Não meto jogos como S&P no mesmo saco, considero mais normal e fundamentado vermos neste género shooting ao invés de combate corpo a corpo/melee, para além de outros aspectos que poderão ou não influenciar a qualidade deste jogo (muito virado para história? componentes RPG? habilidades muito variedade ou limitadas devido ao on-rails? etc..) são algumas das características que é preciso ter em conta.

Se é puro on-rails ou não, resta-nos esperar por mais novidades. Afinal de contas está para sair no Japão mas também poderá nunca ver a luz do dia por outras terras.
 
Eu até gostp de shooters on rails se estiverem minimamente bons.... agora on-rails slashers nao sei não.... hmmmm....

Só mesmo vendo o que sai daqui e se os rumores se confirmam ou não :P
 
Vídeo:
:arrow: Novo trailler

Afinal era eu que estava errado. Não é on-rails.

Ahh... e este jogo vai ser um teste para a Nintendo. Vai ter uma demo no Japão ;) Se se seguir o que aconteceu com os WiiWare, a seguir somos nós.
 
Menos mal, apenas toma uma câmara mais virada para jogos on-rails. Agora falta é saber muito mais do que se sabe até agora (combate, evolução no mesmo). Espero que os slowdowns seja da qualdiade do vídeo e não do jogo em si.

Boa iniciativa para o demo, pode ser que surja por cá de uma forma ou de outra.
 
Back
Topo