[Wii] Zangeki no Reginleiv/Dynamic Slash (Sandlot, Nintendo)

500x_znr_boxart.jpg






<3
 
Que qualidade de capa, sem sombra de dúvidas uma de topo no que toca a jogos Wii e possívelmente uma das melhores capas esta geração. O contraste e especialmente o tom das cores utilizadas dá logo outro ar à coisa.

Se o jogo sair e se vier com esta capa, então a Nintendo está de parabéns pelas duas escolhas.
 
Ai sim? Mas isso foi definido agora a pouco tempo não? É que a do madworld é branca.

Por falar em capas e madworld, só faltam 25 dias para anunciarem o novo jogo da platinumgames.

Agora on-tópic, já existem informações de um possível online?
Isso tornaria este jogo verdadeiramente bom :D
 
:drooling: é por jogos como este que eu comprei uma wii (perto da data de lançamento xD), e tenho boas esperanças que o jogo va ser comercializado fora do japao: é um jogo "mature", com violencia, desmembramento onde a historia passa num mundo fantasioso baseado na mitologia nordica (penso eu de que)...o mercado para jogos assim encontra-se fora do japao, os europeus e americanos iriam devorar este jogo (ou nao, as fracas vendas de jogos bons na wii ja nao me espantam). Se nao vier para ca, vou ter de encomendar da play-asia :P .
 
Back
Topo