1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] 'Zapper'

Discussão em 'Nintendo' iniciada por xernobyl, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 109; Visualizações: 9375)

1. xernobyl

xernobyl Power Member

Já o devem ter visto.
    O que acham deste bocado de plastico para encaixar as coisas?

A unica utilidade que vejo nisto é um ganho de precisão nos calculos das rotações (devido à distancia fixa entre os 2 acelerometros). Deixamos de poder usar os movimentos do nunchaku passando a ter apenas um comando grande em que os botões do Wiimote deixam de estar acessiveis imediatamente (temos de largar a mão da frente).

Comentem.

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Isto é mesmo um produto real ou é um mock?
    Epá, espero que não se lembrem de fazer um Wii Duck Hunt (Wii Hunt Duck) para jogar com isto. Um House of the Dead era LINDO.

Última edição: 13 de Julho de 2007
  3. xernobyl

xernobyl Power Member

É real. A forma final pode alterar ligeiramente mas é apenas um encaixe, com uma coisa para alterar o 'B' de forma a que pareça um gatilho.

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Apareceu na E3, é oficial.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu acho que é bom a Nintendo ter-se chegado à frente, para que seja standard e as editoras o suportem (e a este tipo de control scheme). Acho que o design podia ser mais a puxar para a arma, (como o zapper original puxava) mas ainda assim gosto.

Vantagem de usar isto... provavelmente a imersão pela questão do gatilho e meter o nunchuck em linha, possivelmente mais alguma accuracy, mas não o acho nada de obrigatório, acho que vai saber bem usar no Umbrella Chronicles e Ghost Squad, no minimo... E espero que o estilo pegue para eu ter mais :D

(mas da Capcom a seguir a este quero é Resident Evils "à lá 4")

6. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Pessoalmente, gosto...Mas certamente vão aparecer outros, para quem não gostar. (Não da Nintendo.)

7. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

boas e ola a todos é a primeira vez que estou a escrever neste forum e a resposta é sim o zapper e mesmo real e foi desenhado para jogos como Resident Evil: Umbrella Chronicles e provavelment Ghost Squad da Sega.
    ambos sao jogos em que nao necesitamos de muitos botoes (ao bom estilo de House of Dead 2) , apenas precisamos de pontaria:-D:-D:-D

Última edição: 13 de Julho de 2007
  8. AJDias

acho que ambos os designs puxam para a arma o original puxava mais para a pistola e a versao final puxa mais para armas como a tmp de resi4 e outras mettres.

9. timber

timber Zwame Advisor

Adoro estilo tipo de acessórios e os jogos em que se baseiam. Desde o Operation Wolf e afins com aquelas uzis manhosas presas às arcades...

Dito isto, este acessório está horrível.

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Este... é que era: :D

Última edição pelo moderador: 13 de Julho de 2007
  11. cooky

cooky Power Member

Eu até gostei do Zapper.

Aqueles botões de cima (A e d-pad) não estão muito acessíveis, mas para jogos feitos a pensar no Zapper (RE, MoH) esses botões não irão ser muito utilizados.

Goste muito de ver o Zapper em acção naquele vídeo do UC.

12. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Eu curto do zapper principalmente no ReUC. O zapper vem com o jogo em princípio não é?

No1uknow bem vindo ao forúm. Usa o botão edit para não fazeres doublepost.
    Sou o André Esteves como já deves saber.

13. Crrash

Crrash Power Member

nope não vem, vem com um FPS made by nintendo que ainda não conhecemos.
    daquilo que ouço jogar o REUC com zapper não é assim tão bom

14. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Offtopic:
    Um reparo: Ele fez double post mas com uma diferença de muito tempo, por isso( neste caso) não aconselharia usar o edit, porque assim ninguém repara no que ele escreveu.
    O edit é para diferenças de poucos minutos entre os postes.

15. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Hmm, desconhecia isso. Não há nenhum rumor do que possa ser? :D

16. nexp

nexp Power Member

so' uma opinião pessoal, mas tenho a impressão que a nintendo adoptou este design do zapper em vez de um mais semelhante ao que o I_Eat_All mostrou provavelmente porque este com o uso dos comandos tornar-se-ia demasiado comprido e então o nosso rigor a apontar não seria muito quando jogado a distancias mais longas, (2-3 metros)... este obriga a usar as duas mãos, logo dá-nos mais precisão, quer me parecer.

Para mim o ideial era duas como a mostrada pelo I_Eat_All, e aquele "tapete" do wiifit (para controlar o caminhar ou assim), e jogar à tomb raider a disparar por todo o lado.... ou até em duas direcções ao mesmo tempo! :lol:

nexp

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Nada me demove de quando o Ghost Squad sair, meter aquilo em modo 2 jogadores e com um wiimote em cada mão e um casaquinho/gabardina à Neo vestida... tentar a minha sorte. :D

18. jp_45

jp_45 Power Member

tambem nao havia um acessorio em forma de pistola? até era mais fixe só que acho que nao dava pra por o nunchuck

eu gostei deste acessório mas a parte do jogo que ele mostrou nao me impressionou muito..

19. AJDias

refereste a este jp_45?

Última edição: 14 de Julho de 2007

Partilhar esta Página