Wii Wii Zapper

Estive com ele na mão hoje na Game do Colombo. Preço de 29.95€.

Pelo que sei além do jogo que vem oferta mais nenhum jogo ainda é compativel com o Zapper correcto?
 
Bem, vi-o na game e não resiste.

Pegar naquilo até que é bem porreiro :D
Ficam algumas fotos :)


imagem038md4.jpg


imagem039vk1.jpg


imagem040oc7.jpg


imagem041vp6.jpg
 
Dá para entreter.

Tens o modo de jogo com 10 níveis, cada um com 3 stages. Multiplayer e modo training que ainda não experimentei.

Dá para entreter :)

Quanto ao Zapper, sinceramente, gostei. Antes de jogar ainda andei a brincar um bocado com ele :009:

A sensibilidade é diferente entre ter o wiimote na mão direita e agarrar o Zapper com as 2 mãos. Mas com o tempo um gajo habitua-se.

Aguardo agora o Ghost Squad :D
 
Hoje fui ao colombo e fui a ***** e nao vi...fui a worten e nao vi...fui a vobis e nao vi...fui a game e nao vi...xD
No final fui ao Toys'r'us e havia 1! Segurei-o logo e comprei-o! :D Ainda nao o utilizei vou utilizar agora! :P

Cumps...
 
Hoje fui ao colombo e fui a ***** e nao vi...fui a worten e nao vi...fui a vobis e nao vi...fui a game e nao vi...xD
No final fui ao Toys'r'us e havia 1! Segurei-o logo e comprei-o! :D Ainda nao o utilizei vou utilizar agora! :P

Cumps...

Fui no sabado á game do colombo e tavam la uns 6 zappers, na ***** umas 6 guitar hero para a wii e outras 6 para a ps3!
 
Vim agora da Game do Colombo e tens 2 prateleiras cheias de Zappers...


foi isso mesmo que eu vi, as 2 prateleiras cheias (6) zappers, por isso e que acho estranho nao haver la isso no sabado, ja agora se aquilo for do tamanho da caixa ate e gradóte! vou compra-lo por 30€ um acessorio e um jogo, por mais merd...so que seja (ate me parece divertido!!!)!
 
Back
Topo