Wii [Wii] Zelda Wii (especulação/arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.

the13thing

Power Member
Boa notícia para fans do Zelda :

New Zelda for Wii already in development

The latest issue of Game Informer has reported that a brand new Zelda for Wii has been in development for a year and could come out sooner rather than later.

"Our sources tell us that the next instalment in this series has been deep in development for around a year. It's highly unlikely that Nintendo would release two Zelda games a year apart, but don't be surprised if this game comes up sooner than you think," reports the magazine.

The same issue also reports that the DS version of Phantom Hourglass has been delayed until October 2007, which is gutting if true.
17412_hs.jpg


http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=150925&skip=yes

Muito Bom
 
Última edição:
A minha irmã já me tinha dito a um tempo atrás que ia sair outra versão do Zelda. :) (e se o jogo for tão bom como o primeiro de certeza que vou comprar) :D

Mas foi boa a ideia de exporem aqui a noticia pois pensava que grande parte sabia.

Já agora... um Bom Ano para 2007! :x2:
 
Isto sim é uma boa noticia! Acabei o meu ah 2 dias.. fiz 40 horas de jogo desde dia 16! Acabei o jogo com menos 2 coracões, com 25 poe's ainda por apanhar, peixes para pescar, e 8 bugs tambem para apanhar..

Agora vou me dedicar a completar o jogo, nao me parece eh que tenha paciencia para andar ah procura das poe's lol

Voltando ao tópico, espero que venha daí um Zelda com uma história tão boa ou até melhor que a ultima, e que venha então o "look" melhorado graficamente para a wii!!
 
A Nintendo está a produzir um novo título da série Zelda feito de raiz para a Wii e cujo principal argumento vai ser o sistema de controlo da Wii. Isso já se sabe há alguns meses, no entanto está ainda numa fase inicial e não estão disponíveis nem imagens nem quaisquer sugestões sobre como poderá ser e em que medida é que vai representar um salto face aos títulos anteriores.
 
Espero que não tenham em mente pôr esse novo Zelda em graficos Cel-shading como o Wind Waker. Para isso ja bastou esse pa gamecube e o que vai sair para a DS.
 
Última edição:
Ouvi por ai umas coisas que diziam que ja estava previsto um novo jogo da Zelda para a nintendo wii.
É verdade?:009:
Sim, na pior das hipóteses o desenvolvimento de um Zelda começa quando o anterior acaba; mas o Zelda Wii já está alegadamente em desenvolvimento há mais de um ano, nem que estivesse em planning stages. Provavelmente têm uma ideia sólida de aonde querem ir.
Espero que não tenham a estupida ideia de pôr esse novo Zelda em graficos Cel-shading como o Wind Waker. Para isso ja bastou esse pa gamecube e o que vai sair para a DS.
Não seria uma ideia estúpida, tudo depende é da história que se quer contar; um Zelda TP pela sua natureza épica não encaixaria com gráficos cell shaded.

O Wind Waker não mereceu a reacção do mundo a ele, os gráficos ainda hoje são muito bons e não deixou de ser Zelda por isso; se eu fosse à Nintendo desenterrava essa sub-engine gráfica, não necessariamente para Zelda, mas é boa demais para ser deixada ao abandono.
 
Não associes "cel-shading" ao Wind Waker - dá para ver que não gostaste dos gráficos. O Cel-shading permite fazer coisas espantosas (lembra-te que o Okami é feito inteiramente com gráficos cel-shading, em celshading.com podes ver alguns exemplos. Eu não consigo imaginar o Wind Waker com gráficos de Twilight Princess e aplico o mesmo ao inverso, tudo depende da direcção artística da Nintendo e esta já sabemos que é excelente :)
 
Eu tenho o wind waker n lhe toquei nc , tal como o TP pq n tenho mt tempo para os jogar da forma que devem ser jogados, mas a nivel de artstyle o zelda é capaz de ser um dos meus jogos preferidos ate hj(n joguei mas acompanhei o meu irmão a joga lo por isso que conheço bem o jogo a este nivel), por isso outro zelda com este artstyle so ficava bem.
 
Por mim, mudem o que quiserem, se há coisa que a Nintendo sempre soube fazer foi manter os franchises frescos e espero que o Zelda Wii me surpreenda. Confio neles, confiei com o Wind Waker e não vejo razão para não o fazer, eles lá farão o que acham que têm de fazer.

Só pedia que cobrissem os períodos históricos da Imprisioning War ou a queda de Hyrule que levou ao Wind Waker, esses sim, seriam Épicos com E grande, se possivel com muito drama e character development das personagens pelo meio.

Ou isso ou criem um plano histórico novo com encaixe na história, mas um dos sentidos que gostava que fossem era mesmo, mais dark que o Majora Mask e Twilight Princess (e o Link's Awakening).

Graficamente e artisticamente, mal posso esperar por ver, mas acho que me babava literalmente por algo com texturas e modelos realistas (não chibis) à lá TP e per pixel shading à moda do cell shading (no que toca a sombras).
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo