Wii [Wii] Zelda Wii (especulação/arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
Penso que o mais lógico seria, para aproveitar o sucesso da Wii e do Ocarina of Time:
- Fazer uma sequela normal do jogo;
- Fazer um re-make do Ocarina of Time para Wii (possivelmente usando o mesmo motor de jogo) metendo todo o stuff Beta que poucos conhecem, com história alternativa e outras masmorras. O que se pensa que seria o Ura Zelda antes de este sair como Master Quest.
 
Penso que o mais lógico seria, para aproveitar o sucesso da Wii e do Ocarina of Time:
- Fazer uma sequela normal do jogo;
- Fazer um re-make do Ocarina of Time para Wii (possivelmente usando o mesmo motor de jogo) metendo todo o stuff Beta que poucos conhecem, com história alternativa e outras masmorras. O que se pensa que seria o Ura Zelda antes de este sair como Master Quest.


Passam a vida a queixarem-se que as editores passam a vida nos ports e agora pedem remakes???
Sim querem tanto jogar o ocarina vão á VC e façam o download

Quanto a sequela directa já existe e é o Majora's Mask
 
Não é preciso bater, Cunha Esteves....

Uma coisa são ports, outra é um remake de um dos melhores jogos de sempre. Porque não um remake do ocarina of time com gráficos mais actuais e talvez até mais completo? E já agora, outro do majora's mask.
Para já parece que vamos ter um remake do the legend of zelda, o que abre um precedente. Desde que com isto não se esqueçam de ir fazendo alguns jogos originais, não me importo nada queo façam.
 
Não é preciso bater, Cunha Esteves....

Uma coisa são ports, outra é um remake de um dos melhores jogos de sempre. Porque não um remake do ocarina of time com gráficos mais actuais e talvez até mais completo? E já agora, outro do majora's mask.
Para já parece que vamos ter um remake do the legend of zelda, o que abre um precedente. Desde que com isto não se esqueçam de ir fazendo alguns jogos originais, não me importo nada queo façam.

O problema é que se passam a vida a gastar recursos em remakes, não se despacham com coisas novas
 
Um remake era boa ideia, mas Zelda na primeira pessoa?... Bom, também tinha as minhas reservas em relação ao Metroid e acabou por sair melhor do que os antigos.

De qualquer maneira não acredito muito neste rumor, mas depois do Crossbow Training... já não digo nada.
 
Um remake era boa ideia, mas Zelda na primeira pessoa?... Bom, também tinha as minhas reservas em relação ao Metroid e acabou por sair melhor do que os antigos.

De qualquer maneira não acredito muito neste rumor, mas depois do Crossbow Training... já não digo nada.
Eu acho que seria algo bom. Pelo menos traria alguma frescura a uma série que parece estar a baixar um pouco os padrões de qualidade...
 
Eu acho que seria algo bom. Pelo menos traria alguma frescura a uma série que parece estar a baixar um pouco os padrões de qualidade...

baixar os padrões de qualidade? joguei o OoT da N64, o WindWaker da GameCube e o Zelda TP da Wii... sinceramente, achei que houve um desenvolvimento positivo. Nenhum desiludiu-me e acredita que as expectativas estavam bem altas.
 
Eu acho que um Zelda com uma câmara à la Oblivion, e em que desse para alternar entre 1ª/3ª pessoa, ficava muito bem, sinceramente. Sobretudo na visão de 1ª pessoa, em conjunção com o Wiimote/Nunchuck, ficava brutal. Cada vez que estou a jogar Oblivion no PC gostava de estar a jogar com o comando da Nintendo, em vez do rato/teclado. Acho que é o jogo que melhor ilustra como poderia ser um Zelda em 1ª pessoa.
 
Não é preciso bater, Cunha Esteves....

Uma coisa são ports, outra é um remake de um dos melhores jogos de sempre. Porque não um remake do ocarina of time com gráficos mais actuais e talvez até mais completo? E já agora, outro do majora's mask.
Para já parece que vamos ter um remake do the legend of zelda, o que abre um precedente. Desde que com isto não se esqueçam de ir fazendo alguns jogos originais, não me importo nada queo façam.
A Nintendo tem assets melhores do Ocarina of Time, que presumivelmente teve de capar ora para a N64 basicamente não andar a cair para as 15 frames/segundo e noutros casos por questões de RAM/storage...

Notem-se as polycounts do link:

boomerangdemo312b8c24wr9.jpg


goron146fb85yz4.jpg


dodongodungeon12c89beol1.jpg


linkseesfado14d345ass4.jpg


meetingthetree14d8142gw2.jpg


Animação do barrete:

dodongobattle4153c87fne1.jpg


Polycount superior e barrete texturado MM'style:

deathmountainithink12c2rd0.jpg

Tabuletas texturadas com uma forma de hyliano mais complexa que a final angular:

signpost14deba4pw3.jpg

Uma build "ultimate" não era mal vinda, ainda hoje; mas algo improvável.

De resto... Zelda na primeira pessoa não é algo que me deixa em pulgas, único factor que a ser verdade me faz esperar para ver é se vier da Retro Studios, caso contrario seria terminantemente contra.

Uma sequela do OoT, directa, não spin-off como o Majora Mask... era muito bem vinda, e o Zelda TP começou por ser isso mesmo, há ali história para contar e espero que um dia a façam.

De resto... remakes, não sou de pedir por eles e agradeço quando não os fazem e em vez disso me dão um jogo novo (Zelda TP facilmente teria sido um remake e agradeço o facto de não o ser, não quero esperar anos por algo que já joguei ou estar a desperdiçar demasiados recursos nisso... mas se vier compro)

O facto de o projecto começar por ser um remake do Zelda NES... pode nem querer dizer que é um remake (a não ser que expressamente referido), inúmeras vezes as Nintendo recria a primeira masmorra como showcase, da engine, capacidades, etc; aliás... Zelda OoT começou o seu desenvolvimento exactamente por aí. (primeira masmorra, acabando com o triforce inteiro em vez de um fragmento dele, e sem boss)
 
Última edição:
Acredito que tenham optado para deixar essa história para o verdadeiro zelda wii. Sabemos que essa história se baseia numa grande guerra, só tinham a ganhar em esperar para usar o hardware da wii, que permite colocar muito mais personagens no ecrã que na gamecube.

E se fizerem isso, é mais um motivo para mais cedo ou mais tarde podermos mesmo vir a ver um remake do oot.
 
Acredito que tenham optado para deixar essa história para o verdadeiro zelda wii. Sabemos que essa história se baseia numa grande guerra, só tinham a ganhar em esperar para usar o hardware da wii, que permite colocar muito mais personagens no ecrã que na gamecube.

E se fizerem isso, é mais um motivo para mais cedo ou mais tarde podermos mesmo vir a ver um remake do oot.
Fiquei surpreendido no primeiro trailer aquando de revelarem o que viria a ser o Zelda TP por estarem a recriar precisamente isso (a batalha ao pôr do sol) não esperava que o fizessem na era das 128 bits (e acabaram por não fazer, mas estava um mimo); e não espero agora, seria bom mas... Nem sei se espere mais tarde ou se são partes que a Nintendo prefere adiar por algum Gore que seria necessário para ser realista. Diga-se... que tanto uma prequela do Wind Waker como uma sequela directa do OoT... seriam facilmente os zelda's mais darks de sempre.
 
baixar os padrões de qualidade? joguei o OoT da N64, o WindWaker da GameCube e o Zelda TP da Wii... sinceramente, achei que houve um desenvolvimento positivo. Nenhum desiludiu-me e acredita que as expectativas estavam bem altas.
Zelda TP continua a ser um colosso dos videojogos. Mas garanto-te que n tem a magia de OoT ;)
 
Zelda TP continua a ser um colosso dos videojogos. Mas garanto-te que n tem a magia de OoT ;)

Concordo, pois o Oot foi uma revolução brutal quando saiu e este já não tinha este trunfo apesar de o TP sem melhor

Eu acho que um Zelda com uma câmara à la Oblivion, e em que desse para alternar entre 1ª/3ª pessoa, ficava muito bem, sinceramente. Sobretudo na visão de 1ª pessoa, em conjunção com o Wiimote/Nunchuck, ficava brutal. Cada vez que estou a jogar Oblivion no PC gostava de estar a jogar com o comando da Nintendo, em vez do rato/teclado. Acho que é o jogo que melhor ilustra como poderia ser um Zelda em 1ª pessoa.

Um jogo assim podia muito bem dar uma lufada de ar fresco á serie, tem é de ser muito bem pensado e estar em muito boas mãos
 
Última edição:
Não vejo muito como possam fazer essa prequela do wind waker. O que sabemos é que o herói não apareceu. Sem link dificilmente há jogo...
Quite the contrary ;)

Se um herói aparecer e não conseguir cumprir a sua task fica para a história? O Link do OoT só ficou conhecido como Hero of Time e conseguiu o seu lugar nas lendas após concretizar tudo (ainda por cima num papel ingrato). E de que outra forma explicamos o que sucedeu pré-Wind Waker? As pistas estão todas lá.

Muita coisa que não encaixa sem ter havido um herói intermédio, afinal o Hero of Time nunca conheçeu o King of Red Lions nem o Valoo; entre outras coisas (spoilers). (mas isto é temas para threads de discussão de timelines e afins)
Zelda TP continua a ser um colosso dos videojogos. Mas garanto-te que n tem a magia de OoT ;)
Zelda TP para mim é bem melhor que o OoT; dito isto... o OoT não é sem mérito... ainda consegue manter o melhor final de sempre num videojogo para mim; mas o TP não fica tão longe como isso.
 
Já há data prevista?

Eu até me agrada 1ª pessoa, mas a condição é que o jogo n se chamasse Zelda, mais vale inventar uma character nova e fazerem um jogo estilo oblivion, mas à maneira Nintendo.

O Phantom hourglass não é a seguir ao Windwaker? (em termos cronologicos)
 
espero que este novo zelda seja como o wind waker ou majoras mask, com muitas side quests.

Mas provavelmente, é capaz sair do mesmo género porque não vao ter paciencia de criar outro zelda como o TP com muitos e bons templo. :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo