Wii [Wii] Zelda Wii (especulação/arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
[Wii] Novo Zelda para fins de 2008?? (Rumor?)

Não sei se alguém já criou um tópico com isto antes, mas parece que vai haver um novo Zelda para a Wii em fins de 2008... :P Sim, eu sei que o o post original já é antigo, mas o que acham disto?

Game Informer magazine issue 165 states the next Zelda Wii has already been under development for about a year and while it's highly unlikely that Nintendo would release two Zelda games a year apart, they expect the second Zelda Wii will arrive sooner rather than later. End 2008?
videogamesblogger.com (11 Dez. 2006)
 
Um novo Zelda virá de certeza, agora se é no fim deste ano é que não me parece..
Pode parecer um pouco egoísta mas gostava que só viesse em 2009! É daqueles pelo qual não me importo de esperar para depois apreciar a obra de arte, por alguma razão o Twilight Princess é o mais jogado na Wii, embora não tenha jogado a tantos jogos e muitas horas como isso, visto que agora ando numa de Xbox 360 :001: Não me importava de ver a Midna de novo não :P
 
Sim, mas se já está em developmente desde 2005 (!)...

nvm this post... acabei de encontrar um antigo igual a este lol

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=125546

Não tinha reparado que afinal era de 2006 a noticia, já nem me lembrava que tb já a tinha visto..
Sendo assim é bem provável que apareça alguma informação correcta durante o período de férias..
Alguém sabe quanto tempo antes de siar foi anunciado o Twilight Princess oficialmente ou dado algumas imagens/informações?
 
Twilight princess demorou 4 anos a ser feito, por isso não duvido que este demore mais, até porque está a ser feito de raíz para a Wii.
 
Twilight princess demorou 4 anos a ser feito, por isso não duvido que este demore mais, até porque está a ser feito de raíz para a Wii.
por acaso acho que como é feito de raiz deve demorar menos tempo. Uma das razões para o delay do twilight princess foi o port para wii.
A arquitectura já lhes é bem conhecido, por isso não há tempo de adaptação como tinha havido antes
 
por acaso acho que como é feito de raiz deve demorar menos tempo. Uma das razões para o delay do twilight princess foi o port para wii.
A arquitectura já lhes é bem conhecido, por isso não há tempo de adaptação como tinha havido antes
Bem visto^^
 

Daqui a 1 e meio/2 anitos saí de certeza, antes disso acho pouco provável (embora não ponha as mãos no fogo).
A nintendo gosta de manter a serie Zelda fresca por isso mantém uma distancia entre títulos nem que isso signifique meter os fãs com os nervos em franja durant muito tempo:002:
 
2 anos é exagero... gostei tanto do TP (primeiro zelda que joguei) que acho que nao vou poder esperar muito... :P então imaginem os fas desde o primeiro jogo... :lol:
 
Exagero foi o intervalo entre A link to the Past e Ocarina of Time, foram 7 aninhos de jejum meus amigos:o
Depois do a Link to the Past ainda tiveste o Link's Awakening... e que grande jogo.

Quanto a um Zelda novo... depende do que fizerem, teoricamente jogos como Zelda até podiam demorar 10 anos a serem feitos e não estariam prontos.

É verdade que o Zelda TP até ficou gold algum tempo antes da Wii sair; mas seria uma questão de meses, se formos a ver as screenshots que eles lançaram 1 ano antes a pedido de desculpa pelo adiamento do jogo... Hyrule Town estava completamente diferente, no que parecia um teste de quantos NPC's conseguiam ter on-screen; por exemplo; bem como é possivel arranjar imensas screenshots de locais não no jogo, de facto... nada do primeiro trailer do jogo está no jogo. O jogo não foi assim "tão" atrasado pela existência de uma versão Wii.

Mas de ficar gold antes é o processo oposto e a excepção à regra... Até o Ocarina of Time... teve coisas cortadas à ultima da hora.

E com o TP também já conheciam a arquitectura e demoraram imenso tempo na mesma; o Zelda TP utiliza a mesma engine do Wind Waker, por incrível que pareça ;)
 
Depois do a Link to the Past ainda tiveste o Link's Awakening... e que grande jogo.

Exacto, eu não me esqueci desse grande jogo mas estava me a referir aos Zeldas de consolas domésticas. Não quero marginalizar os Zeldas handheld de modo nenhum já que estão ao nível do resto da série. O Links Awakening DX foi dos meus primeiros jogos para a Gameboy color sendo que o último que comprei foi o Zelda Oracle of Ages se bem me lembro:)

PS: Para os nostálgicos, a variação do Zelda Medley no Links Awakening era inesquecivel, acho que dava para a ouvir no Tal Tal Heights se a memória não me falha!!!!:P
 
2 anos é exagero... gostei tanto do TP (primeiro zelda que joguei) que acho que nao vou poder esperar muito... :P então imaginem os fas desde o primeiro jogo... :lol:


Finalmente comecei a jogar o TP, tambem é o meu primeiro Zelda. Comprei a Wii há 4 meses e dediquei-me ao SMG e jogos multiplayer online (Strikers, MKWii e MOHH2), agora que tenho as proximas semanas livres vou-me dedicar ao TP. Já tinha ali o Zelda a apnhar pó porque comprei logo nas duas primeiras semanas que tive Wii.

Comecei hoje e confesso que não gostei muito do inicio, muito aborrecido e a parte da pesta é muuuuuuuuuuuuuuuuito má, ou então eu não estava bem a atinar com aquilo!

Já tinha lido por aqui que o inicio é assim mesmo, já estava a pensar que ia ter que fazer as mesmas tarefas durante horas até ter alguma acção e mal vou atras do macaco fico logo chocado com o ambiente e as criaturas na nossa direcção.. até fiquei arrepiado.. saco da espada e fisga e pimbas pumbas pimbas! Gostei muito, desde aí avancei ainda um bocado até a parte em que ele se torna lobo.

Ainda estou muito no inicio mas o jogo acabou por passar de monotono a espetacular de um momento para o outro e os graficos ao contrário do que me parecia na altura que experimentei (na altura que o comprei) estão mesmo excelentes, sofreram melhorias da Gamecube ou nada mudou nesse departamento? [edit: estive a investigar e parece que são iguais, tirando o facto de ser 480p agora]


Se o novo Zelda sair este ano vamos saber na E3, pelo menos alguma grande novidade por parte da Nintendo vai ter que ser revelada para o final do ano. Gostava que o novo Zelda já tivesse vozes nas personagens, acho que iria ser excelente e eu ainda me sinto um pouco aborrecido ao ler texto em vez de ouvir. Já nos jogos da DS me chateia em certas ocasiões, mas na DS entendo as limitações de tamanho.
 
Última edição:
Finalmente comecei a jogar o TP, tambem é o meu primeiro Zelda. Comprei a Wii há 4 meses e dediquei-me ao SMG e jogos multiplayer online (Strikers, MKWii e MOHH2), agora que tenho as proximas semanas livres vou-me dedicar ao TP. Já tinha ali o Zelda a apnhar pó porque comprei logo nas duas primeiras semanas que tive Wii.

Comecei hoje e confesso que não gostei muito do inicio, muito aborrecido e a parte da pesta é muuuuuuuuuuuuuuuuito má, ou então eu não estava bem a atinar com aquilo!

Já tinha lido por aqui que o inicio é assim mesmo, já estava a pensar que ia ter que fazer as mesmas tarefas durante horas até ter alguma acção e mal vou atras do macaco fico logo chocado com o ambiente e as criaturas na nossa direcção.. até fiquei arrepiado.. saco da espada e fisga e pimbas pumbas pimbas! Gostei muito, desde aí avancei ainda um bocado até a parte em que ele se torna lobo.
Feedback do Zelda TP, na thread do Zelda TP ;)
Ainda estou muito no inicio mas o jogo acabou por passar de monotono a espetacular de um momento para o outro e os graficos ao contrário do que me parecia na altura que experimentei (na altura que o comprei) estão mesmo excelentes, sofreram melhorias da Gamecube ou nada mudou nesse departamento? [edit: estive a investigar e parece que são iguais, tirando o facto de ser 480p agora]
Os gráficos são completamente identicos, o Zelda TP não é mais do que um jogo gamecube.

A GC europeia não suportava progressive scan, mas a Americana sim, pelo que tecnicamente, já o Zelda TP da GC apresentava 480p; única diferença é que a versão GC não tinha 16:9 (e se tivesse não teria a resolução que os 16:9 apresentam na Wii)
Se o novo Zelda sair este ano vamos saber na E3, pelo menos alguma grande novidade por parte da Nintendo vai ter que ser revelada para o final do ano.
Posso estar enganado, mas é muito cedo no ciclo de desenvolvimento para mostrarem já.
Gostava que o novo Zelda já tivesse vozes nas personagens, acho que iria ser excelente e eu ainda me sinto um pouco aborrecido ao ler texto em vez de ouvir. Já nos jogos da DS me chateia em certas ocasiões, mas na DS entendo as limitações de tamanho.
Essa questão... tem cotovelos (e threads por aí) mas resumindo a coisa... vozes seriam pessimamente recebidas por muitos fãs, eu incluido. Em Hyrule não se fala inglês nem nenhuma lingua "real" fala-se hyliano; como tal, e embora não tenha reservas face a criarem hyliano falado (já há hyliano escrito) sou estritamente contra vozes em inglês ou qualquer outra lingua que não hyliano.

Não tenho problemas nenhum com texto, no entanto.
 
Gostava de facto que o novo Zelda tivesse voice-acting, mas prefiro que o Link permaneça um herói "mudo". Anyway, como o I_Eat_All disse, seria sempre estranho ouvir as vozes em inglês para quem joga Zelda à tanto tempo. Ouvir o pessoal de Hyrule falar inglês era... estranho. Criar um linguagem nova falada (se tivesse voice-acting era algo deste género que queria) dava muito trabalho de facto. Texto não mata ninguém.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo