Wii [Wii] Zelda Wii (especulação/arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
No entanto, voice acting do texto integral em Hyliano falado... seria bastante bom :D Claro que o link não fala, isso sempre foi assim.
 
Até podem ter razão em eles falarem inglês e até podiam inventar uma lingua e usa-la ou então como sugeriram algo como a Midna já faz... acho que alguns dialogos só de ler por ler sem ouvir nada podem ficar um bocado aborrecidos.. mas isso sou eu que não tenho grande background neste tipo de jogos e estou habituado a cutscenes com voz.

Caso viesse em inglês não me chateava muito porque lá esta, é o meu primeiro Zelda e não partilho o vosso sentimento mais oldschool perante este assunto. Claro que não queria um inglês americano, poderia ser um inglês com um sotaque e pronuncia diferente.. se calhar não resulta... seja qual for a decisão é algo que não me vai aborrecer muito.
 
Exactamente, algo como a Midna, mas um pouco mais variado, seria porreiro. Estava-me a esquecer completamente do pouquinho que a Midna "falava".
Até acho que a midna era variada; para já era aleatório pelo que não soava sempre ao mesmo... E funcionava bem. (devo dizer, bem melhor que muito voice acting que anda por aí)
 
Ou isso ou gibberish "à lá midna". Inglês Norte Americano? poupem-me de ver tal desgraça.

Acho que estamos seguros. A Nintendo não seria parva para ir atrás dos parvos na crítica que pedem vozes em inglês. Algo na linha de Okami, porém, era bem vindo, embora também não me incomode ler textos. Prefiro que se concentrem em outros aspectos do jogo, como na banda sonora e melhorar os controlos, criar mais opções e variedade.
 
Acho que estamos seguros. A Nintendo não seria parva para ir atrás dos parvos na crítica que pedem vozes em inglês. Algo na linha de Okami, porém, era bem vindo, embora também não me incomode ler textos. Prefiro que se concentrem em outros aspectos do jogo, como na banda sonora e melhorar os controlos, criar mais opções e variedade.

As do Okami não, são demasiado esquisitas, até acho que as dos banjos (N64) estavam melhores
 
Algo do género, não necessariamente iguais. As do Shadow of the Colossus também estão muito boas.

Ou algo á lá Elfês do filmes Lord of the Rings, acho que ficava muito bem. Eu só tenho realmente um pedido, que usem música orquestrada em vez de MIDIs. É que depois de ouvir a fantástica banda sonora do Mario Galaxy fica muito difícil ouvir um tratamento menos épico para um Zelda.
 
E pronto, já me obrigaram a ir rebuscar a OST do Zelda TP :D A theme music dele é de facto bestial, a melhor na série até à data, IMO (e as outras não eram nada fracas, muito pelo contrário).

E o arranjo medley dos créditos está particularmente divinal.
 
E pronto, já me obrigaram a ir rebuscar a OST do Zelda TP :D A theme music dele é de facto bestial, a melhor na série até à data, IMO (e as outras não eram nada fracas, muito pelo contrário).

E o arranjo medley dos créditos está particularmente divinal.

A OST do TP é excelente mas para mim não chega a ser tão inspirado como as do Ocarina of Time ou A Link to the Past, que têm para mim das melhores músicas encontradas num videojogo. Mas ainda só vou no Arbiter's Ground por isso ainda não ouvi tudo:)
 
A OST do TP é excelente mas para mim não chega a ser tão inspirado como as do Ocarina of Time ou A Link to the Past, que têm para mim das melhores músicas encontradas num videojogo. Mas ainda só vou no Arbiter's Ground por isso ainda não ouvi tudo:)
Não digo que seja a melhor OST de todas (nem digo das outras) apenas que para mim tem a melhor theme music. :)

Também não discordo face a orchestração, apesar de não me incomodar como está; mas olhando para o Mario Galaxy... seria óptimo. Especialmente se num próximo Zelda fizerem tanta musica nova "de raiz" como fizeram para o Galaxy. Que nesse aspecto foi admitidamente mais ambicioso.

Mas a theme music do Zelda TP é linda ^_^
 
Mas a theme music do Zelda TP é linda ^_^

Referes á que aparece no video introdutório ao jogo certo?
http://www.youtube.com/watch?v=y88M-AQztl0


Gosto da theme da Midna e gosto bastante da que aparece no trailer quando esperamos no ecrã introdutório(que por sinal é orquestrada).
http://www.youtube.com/watch?v=KqUqxVKd5q0

Pessoalmente noto mais impacto entre MIDI e real neste jogo do que nos anteriores devido ao avanço gráfico, mas não deixa de ser Zelda por isso:).
 
A música a que te referes é aquela em que o ecran diz "Press A button" e o link a montar a égua pelo Hyrule Field?
Não, theme music é a "reccuring theme" do Zelda TP, aquela variação/segmento original que no Zelda TP está presente e integrado na OST sempre que possível.

A que referes, não sei o que lhe chame além de musica de opening/start menu, mas também é óptima... e é orchestrada ;) E esses cânticos por acaso, bem que podiam ser uma guideline para como hyliano devia soar.
 
Não, theme music é a "reccuring theme" do Zelda TP, aquela variação/segmento original que no Zelda TP está presente e integrado na OST sempre que possível.

A que referes, não sei o que lhe chame além de musica de opening/start menu, mas também é óptima... e é orchestrada ;)
Exacto. Também é boa. Mas a minha favorita é a musica de quando estamos a andar em Hyrule Field.
 
Exacto. Também é boa. Mas a minha favorita é a musica de quando estamos a andar em Hyrule Field.
Hyrule field theme por acaso é a musica no jogo que mais se "sente" não ser orchestrada, para mim. Possivelmente porque creio existir uma versão orchestrada dela. mas nessa sinto.

Mas Hyrule Field Theme do TP como não podia deixar de ser, tem segmentos de variação da theme music.
 
Pá, acho que uma banda sonora totalmente orquestrada para o próximo Zelda é imperativa. Já não há a desculpa da falta de espaço nos discos. Eu senti-lhe alguma falta em Twilight, mas depois de Galaxy nem admito que o próximo Zelda não traga. lol
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo