1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por hnuno, 1 de Agosto de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1071)

1. Roxer

Roxer What is folding?

O sitio certo seria avaliação de material, mas como não es Power Member ainda não tens acesso a essa secção do fórum.

Nao sei ate que ponto alguém vai dar 200e por esse material. Primeiro de tudo a apresentação não e das melhores (falo da fotografia, do erro do Black oops... ) e, acima de tudo, acho que isso valeria no max. uns 180e. Também não da para ver se as coisas tem riscos/estão com defeito...

2. sir_santos

sir_santos What is folding?

200euros por isso é muito dinheiro , sei que como vendedores queremos sempre ganhar o maximo possivel , mas pensa depois mais os portes tambem ficam caros.
    eu tenho uma que só teve uso na primeira semana , porque aqui em casa a ps3 tem mais uso quis vende-la mas o preço pelo qual ma iriam comprar mais vale ficar com ela.

conselho é venderes as coisas á parte , assim ainda iras vender alguma coisa.
    o pack todo nao mais de 150euros , e ...e.... porque pensa já se compra uma ps3 ou xbox360 com jogos mais barato

Partilhar esta Página