Wii Wiimote / Nunchuck - Tópico Oficial

Depende, existe bundles com comandos "third party", de origem com a consola apenas vem 1 wiimote Plus e 1 nunchuck...!

A calibração é simples e nunca mas nunca me aconteceu algo como descreves...!

São de wiis diferentes. Cada consola trouxe 1 e emprestaram me um e comprei outro. Voltei a calibrei hoje de novo, e parece que agora está bom.
 
Gostaria de saber se os comandos compatíveis para a WII, que existem no mercado são fiáveis e precisos. Pretendo adquirir mais um conjunto de comandos (WII Motion Plus + Nunchuck), mas os originais são extremamente caros.

Vi este artigo e gostaria de saber se alguém possui um igual e que possa me dar algum feedback sobre o produto:

http://www.*****.pt/coma...ck-branco.html

Exemplos de outros comandos e a indicação das respectivas lojas/sites e preços podem ajudar na minha decisão.
 
Última edição:
Antes de mais, desculpem desenterrar este tópico mas estou com um problema...
Tenho uma WiiU e surgiu a oportunidade de arranjar o Zelda Skyward Sword e adquiri o Wii Remote Plus (Wii Motion Plus embutido) e o nunchuk originais. Desde a semana passada tudo corria bem.
Hoje de tarde a minha namorada estava a jogar, pediu para substituir as pilhas, trocou por umas novas rigorosamente iguais e agora está com problemas constantes a dizer que o nunchuk está desconectado apesar de lá estar ligado. Por vezes o Link até começa a andar sozinho. Já li pela net muitos relatos semelhantes mas nenhum com solução... Tentei as coisas básicas: desligar e ligar a consola e comando, voltar a sincronizar, etc. mas sem grande solução... Alguém faz ideia?
 
Tenta limpar os contactos dos dois lados com alcool ou wd40, cotonetes + palito. Se for com wd40 encharcar cotonete e depois espalhar com o palito a raspar.

Faz na porta fémea e no plug macho.

E alterna com umas pilhas recarregáveis. As pilhas recarregáveis têm mais voltagem e à comandos que às vezes gostam mais ou menos, ou de pilhas normais ou recarregáveis.
 
Já tentei limpar mas nada ainda...
Pilhas recarregáveis não tenho neste momento. Vou ver se consigo arranjar...
Seja como for, fica a imagem que aparece constantemente.
2dmavrs.jpg
 
Tenta limpar os contactos dos dois lados com alcool ou wd40, cotonetes + palito. Se for com wd40 encharcar cotonete e depois espalhar com o palito a raspar.

Faz na porta fémea e no plug macho.

E alterna com umas pilhas recarregáveis. As pilhas recarregáveis têm mais voltagem e à comandos que às vezes gostam mais ou menos, ou de pilhas normais ou recarregáveis.
As pilhas recarregáveis têm mais voltarem? Então porque é que dizem 1.2v ou 1.3? Ou só apenas algumas?
 
As pilhas recarregáveis têm mais voltarem? Então porque é que dizem 1.2v ou 1.3? Ou só apenas algumas?
Correcção (é o que dá falar da boca para fora) pilhas recarregáveis normalmente têm menos voltagem, por isso em caso de problemas com elas deve-se tentar pilhas normais, descartáveis.

É especialmente verdade em equipamentos mais antigos, alguns são muito religiosos com voltagem e nunca foram pensados para ir tão baixo - para a maior parte deles é inconsequente no entanto. O comando da minha X360 também não gosta das minhas pilhas recarregáveis e exige pilhas descartáveis por alguma razão.
 
Pois mas isto está a acontecer com pilhas normais. Experimentei jogar no Mario Kart 8 e não deu problemas. Agora também não sei até que ponto usa o motion plus da mesma maneira que o Zelda...
 
Mas o comando da tua xbox, foi feito para usar pilhas recarregáveis. Provavelmente tens alguma anomalia no teu comando, e precisas de mais voltagem para ele trabalhar.
 
Back
Topo