Wiincompetentes!!!

tino_de_rans

Power Member
IMG%5D
wiincompetentes.jpg


Nestes últimos tempos eu fui um dos milhares de pessoas em Portugal a contar os dias para o lançamento da nova consola da Nintendo, e no dia do lançamento (sexta feira, 8 Dezembro), logo pela manhã lá estava eu na Worten do Dolce Vita de Coimbra para comprar a minha Wii. Como ainda não tinham chegado perguntei se dava para reservar. Disseram-me prontamente que sim, e que ainda ninguém tinha reservado, e que chegariam hoje (Sábado), garantindo-me que tinham uma para mim. O empregado apontou o meu nome numa folha de papel minúscula, e foi logo aí que começou a minha desconfiança, pois já o ano passado lá tinha encomendado o meu iPod, e apontaram o nome numa lista no PC, mas não liguei, pensei que mais tarde me adicionassem à lista...
Hoje chego lá para levantar a minha consola, e ao falar com outro empregado ele diz-me que o meu nome não conta da lista, mas encontrou o referido papel onde estava o meu nome, confirmando a veracidade da minha história. Depois de muitas idas ao gabinete do gerente, lá vem ele com a notícia que não poderia fazer nada, que apenas tinha uma, e que o dono iria passar lá hoje... e assim vim eu para casa, sem a consola, e inconsolável por ver os meus planos de uma noite a jogar com os amigos irem por água abaixo.
Resta-me a esperança que conforme o prometido, me arranjem uma esta semana. No entanto fica o aviso, cuidado com as reservas na Worten... É que há histórias de grandes desvios de consolas, pois parece que até ao natal vão começar a escassear.

Colocado no meu blog
 
Eu devo dizer que o Toys 'R' Us rula. Foi ó unico sitio onde encontrei o Mario Kart DS no dia de lançamento. E foi lá que arranjei uma Wii no dia de lançamento sem reserva.
Uns gajos que conheço tinham reservado na ***** e chegaram lá e não havia Wii para eles.
28481127741130Toys-R-Us150.gif
 
E
Uns gajos que conheço tinham reservado na ***** e chegaram lá e não havia Wii para eles.

Tipo eu... -_- Já estava mesmo a ver que ia dar problemas, mas mm assim deixei ir... Bah...

Mesmo assim, queria agradecer à *****, pq sem ela não conseguia ter entregue um trabalho a tempo este fds e os próximos durante a semana!

Obrigado *****!!
 
pois não sei como foi isso mas nalguns sitios reservaram mais do que tinham...
mas eu sei que reservado na ***** é mesmo reservado, poruqe todas as consolas tinham um talao e um nome coladas nelas.
na worten ja nao sei, porque tinham montes delas expostas como se não tivessem sido reservadas
 
A mim passou-se quase a mesma história mas tive um final feliz e arranjei a Wii no dia 8 na loja ao lado, desta vez na ***** de Santa Catarina, dirigi-me lá no dia 24 de Novembro, e falei com o empregado que estava lá para fazer a minha reserva, ele disse que ainda não aceitavam mas lá acabou por dizer que a faria, pegou num papel e caneta escreveu Wii, o meu nome e o número de telemóvel no papel, eu desconfie porque que eu sabia nenhuma reserva se processa assim.
Qual o meu espanto de chegar lá e a empregada dizer que eu não fiz reserva nenhuma bla bla bla porque o meu nome nem constava na lista de pré-reserva, a minha sorte foi ir à GAME e encontrar uma Wii + Wii Points :D.
 
eu nem ia comprar já a consola,mas ao passar no jumbo reparei numa wii.
era a unica de 6 unidades que tinham chegado (9-12-06)não resisti e comprei logo :)
depois foi só andar loja em loja à procura do zelda que acabei por encontrar na ***** de sintra.
 
Worten!, Nunca se viu nada assim!

No outro dia tambem tive um episodio interessante na worten mas foram bastante atenciosos eu penso que isso depende muitas vezes de cada loja e dos seus empregados, por isso acho que foi bom teres mencionado a loja em questão.
 
foi por essas e por outras que a vobis(colombo) não fez pre reservas porque so receberam algumas dezenas que foram todas vendidas no dia que as receberam ;) a worten e que tem a mania de fazer pre reserva a tudo quando não consegue ter capacidades para cumprir
 
Bom em primeiro lugar deixe-me dizer que sou Brasileiro e moro no Brasil, aqui apesar do preço absurdo do Wii 1.250,00 dolares, mesmo assim ele esta esgotado nas lojas daqui. Bom mas eu comprei o meu na Espanha por intermedio do meu irmão que mora lá e ficou quase a noite toda na fila mas conseguiu comprar meu Wii e com Zelda e Red Steel . :)
 
Eu fiz a minha pré-encomenda no site da Worten e na segunda-feira dia 11 estava a receber a consola e o comando extra. Posso dizer que fui bem servido. Só tive pena de não poder ir buscar a consola no próprio dia 8 ao armazém deles ou a uma loja designada por eles (dei-lhes esta sugestão, mas disseram-me que as encomendas on-line eram tratadas à parte).

Não quero defender nem atacar nenhuma loja on-line ou não, até porque é a primeira vez que faço uma encomenda on-line na worten.
 
No brasil foi mesmo um abuso...

Eu n confio em lojas sem ser da especialidade, eu encomendei na game, telefonaram-me a avisar que iam receber menos que as esperadas,e fui lá deixar um sinal... e n fiquei sem ela...
 
Não te portaste bem, agora não há worten pra ninguém :zzz:

Pq é que não vais a outro sitio? eles deviam era ficar agarrados por tua causa para ver se gostavam, nessas lojas pequenas costumam ter, procura melhor :P
 
Back
Topo