1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wiiplay + Wiimote = 38.99€ - Será engano?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Vyse, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1874)

1. Vyse

Vyse Power Member

2. xernobyl

xernobyl Power Member

Engano ou não está marcado a esse preço.

3. 大地 大智

大地 大智 Banido

Tira um ScreenShot e encomenda caso te faça falta.;)

4. raulpvl

raulpvl Power Member

não um wiimote esta a 39.90 € em diversas lojas, mas sim por esse preço tens o wii play, tens que ver os portes etc..

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Acrescenta os portes e depois diz qualquer coisa ;)

6. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Muito jeito me dava se o preço fosse verdadeiro. Estou a precisar de comprar um 2º conjunto de comandos para a Wii.

7. Vyse

Vyse Power Member

:(

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não foi sempre assim ? Na ***** lembro-me que quando comprei a minha o Wiimote custava 50€ e o WiiPlay + Wiimote os mesmos 50€...

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

produto vem de Espanha ..

10. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

conheco mta gente q ja encomendou daí, nomeadamente os gh3. cumps

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não, Wiimote 40€ e Wii play 60€ :)

12. CoolMaster

CoolMaster Power Member

13. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Tenho quase a certza que é wii mote 40€ e o wii play 50€, pelo menos foi a este preço que o arranjei cá em PT

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nop, na altura paguei 60 (vá, 59. qualquer coisa), e no outro dia vio na Game e o preço continua o mesmo... Pode estar mais barato noutra loja obviamente...

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem, comprei também uma coisita dessa loja e foram impecáveis, por isso problemas com a loja não há, portes foram 5€ qualquer coisa do género... Portanto axo que compensa...

16. mesenga

mesenga Power Member

Confirmo, sempre foi wiimote 40€ e wimmote + WiiPlay 60€. Pode eventualmente haver alguma loja a fazer promoção...

17. vintage_one

vintage_one Banido

depois com os portes vai ficar perto do preço ca em Portugal.

18. Satigor

Satigor Power Member

Sim os portes são mais ou menos 5-7€ não sei ao certo precisar, já encomendei várias coisas de lá e nunca tive problemas com nada, como foi dito os produtos vêem de espanha e sem qualquer problema.

De qualquer maneira julgo que com os portes ainda fica mais barato que o pack cá em portugal. Aqui é: 59,96€, aqui é: 59,99, aqui é: 59,99 ou seja mesmo que seja 7€ de portes fica em espanha a: 45,99€ por isso compensa sempre.

UPDATE:

Mais precisamente fica em:
    Mesmo com portes é quase 10€ menos

Última edição: 26 de Maio de 2008
  19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Compensa sim. E não se deixam iludir por serem "apenas" 12€ a menos, porque é assim que compro os meus jogos todos, poupando pouco em cada um, acabo por poupa imenso no total.

20. mesenga

mesenga Power Member

Exacto. É como tenho feito já há meses. Desde Dezembro que já não compro jogos em POrtugal, vem tudo com o triângulozinho verde! :P Sempre se poupa umas guitas...

Partilhar esta Página