1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Guia Wiiremote no PC sem sensorbar

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias' iniciada por johnnydualer, 9 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 7358)

1. johnnydualer

johnnydualer Power Member

Pois, eu sei que já existe uma coisa parecida, mas só funciona com a sensor bar. Eu dei-me ao trabalho de aprofundar mais um pouco, e encontrei um tutorial um pouco esquesito em inglês sobre usar o acelarómetro do wiimote de modo a simular o rato do PC. Acho isto estremamente util, que ás vezes tenho a preguiça de me levantar do sofá para mudar de filme (por exemplo) mas pode simplesmente servir de controlo remoto do PC.

Existem muitos scripts, é só uma questão de procurar. Junto com o meu zip vai o script para o wiimouse via acelarometro(wiimouse accel), o script para o wiimouse via IR (wiimouse ir) que já existe cá no forum e o script para o winamp (winamp global) que não tem nada a ver com apontar, funciona como um simples comando remoto, cada botão tem a sua função.

O seguinte tutorial foi escrito de raiz por mim, para o script wiimouse accel, não precisam de sensor bar. Não liguem aos erros ortográficos :002: que espero não ter muitos.
    Zip - pack com o glove pie e scripts

No processo de calibração do wiiremote, sempre que precisarem de parar o processo carreguem em Shift+P+I+E

Espero que gostem! Divirtam-se :D

Última edição: 9 de Março de 2009
  2. Marmitas

Marmitas Banido

Podes me dizer que programa usas para conectar o Wiimote?

De preferência Grátis.

Obrigado

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Posso usar o Wiimote na Wii e no PC ao mesmo tempo ?(Sem andar a fazer Connect :x) ?
    Já agora,como raio é que isso funciona?
    É preciso ter algum dispositivo IR ?

4. pepa_boy

pepa_boy Power Member

Última edição: 6 de Abril de 2009
  5. johnnydualer

johnnydualer Power Member

@Marmitas Para ligar o wii remote ao pc, o pograma vai no meu zip, e chama-se glove pie.

@Rom Hacker Não podes usar o remote na wii e no pc ao mesmo tempo, ele está emparelhado com um ou com outro..não dá com os dois. O wii remote liga-se ao PC via bluetooth, e não precisa de mais nada.

@pepa_boy A menos que queiras ter duas velas a arder ao lado do teu pc, eu usava este script =X

Partilhar esta Página